Aleatoriedades

E essa transparência da JBC, heim?

Enquanto nos anos 90 a onda era namorar pelado, aqui no século XXI o grande problema que aflige a nossa nação é a transparência dos papéis dos mangás. Recentemente, a JBC lançou Ultraman e Gangsta e os fãs reclamaram muito no Twitter pela qualidade deles (principalmente do segundo). Muita gente mandou mensagem para que eu falasse sobre a transparência, então finalmente vocês terão o tão esperado post.

Na verdade, eu vou falar bem pouco, porque eu quero mostrar é isso:

Sei que parece que sou sou a Hater nº1 da JBC, mas eu estaria aqui aplaudindo de pé o sr editor sem orelha Cassius Medauar por ter sido tão transparente assim com os leitores. Querendo ou não, a JBC é a editora que mais se comunica com as pessoas (a Newpop sempre é meio atrapalhada e a Panini é tipo o sempai que não nota a gente) e se expor dessa forma mostra muito como eles prestam atenção no que reclamamos. Seja justo ou injusto.

Para você que não viu o vídeo, Cassius explica como funciona papel (pois o que tem de especialista na área nos campos de comentários do Jbox…), responde a alguns argumentos e… ASSUMIU QUE GANGSTA ESTÁ TRANSPARENTE.

Agora que o assunto do papel está explicado (pelo menos pelo lado da JBC), agora podemos voltar à programação normal que envolve criticar o monte de anime genérico que vai estrear no outono da Grande Nação Japonesa.

10 comentários em “E essa transparência da JBC, heim?

  1. É e o vídeo também serviu pra explicar enfim o que é o selo INK.
    – “Lançar quadrinhos (vulgo magás) com preço mais em conta.”
    Seria tão simples se falacem logo isso, que a qualidade seria uma bosta mas o preço ó e sobre a explicação pelo menos demostraram sinceridade com o publico.

    Curtir

  2. Vc n vai comentar sobre os Cavs e o JBox na Play TV ou os cavs no Bandai Namco Now 12? Sobre as viúvas felizes com volta do Jiraiya ou até msm do Bino? HUE

    Curtir

  3. Será que é tão difícil usar o papel sulfite 75 gr?
    Todo mundo compra esse
    Será que em quantidade não fica mais barato que o que compramos?

    Curtir

  4. Enquanto isso o pão com mortadela aplaudindo e pedindo mais.

    Isso, vai, dólar a R$6, hummm, mais impostos, ui, mula 2018, aaaaHHH.

    Curtir

  5. Mas é legal mangá com papel transparente porque assim a pessoa lê o texto das 2 páginas ao mesmo tempo. Ou seja, a JBC está fazendo o leitor ganhar tempo.

    Curtir

Os comentários estão fechados.