Oito fases de Super Mario Maker feitas pelo Mais de Oito Mil

1 out

Preciso explicar a minha ausência desse blog, afinal não tenho kareshi e pelo menos para alguém preciso dar satisfação. Nos últimos tempos até que surgiram umas pautas relevantezinhas, sempre lembradas por amigos que mandavam inbox pro viado careca com sugestões tediosas ou até leitor que é minha newsletter de assuntos do Kurumada me mandando DM toda semana pedindo análise de Soul of Gold (spoiler: NUNCA FAREI).

O verdadeiro motivo para eu não postar nada aqui atende pelo nome de Super Mario Maker. Quase nenhum de vocês deve estar jogando porque… né… esse videogame estava corroído pelas traças e pelo pó, sem contar que os jogos estão em valores impraticáveis porque os vendedores safados usam a desculpa da ausência da Nintendo para enfiar a faca, mas estou viciada em fazer fases e ficar jogando a dos outros. Até treino o meu nihongo comentando em hiragana as fases dos moradores da Grande Nação Japonesa. E visando aumentar o meu número de estrelas no jogo (assim como aumentar a quantidade de matérias de gaems para conseguir credencial para a BGS), decidi fazer um post com oito fases feitas por mim para vocês jogarem (mas se você não tem videogame, pelo menos veja a última)!!! IKIMASU!!!

mario-maker-01

Nome da Fase: I hate those red shells!
Tradução: Eu odeio aqueles cascos vermelhos!
Tradução by MdG: Casco Vermelho é o Cão Chupando Manga
Conceito da Fase: Eu quis expor a limitação visual do primeiro Mario Bros num desafio que envolve usar cascos vermelhos para abrir caminho e…quem é que tô enganando? Só fiz essa fase no primeiro dia e não tinha quase nada de ferramenta!
Código para Jogar: F65E-0000-0022-5CE5

mario-maker-02

Nome da Fase: Run, Jump and some Piranhas
Tradução: Correr, Pular e algumas Piranhas
Conceito da Fase: Correr, Pular e algumas Piranhas
O que deve fazer? Correr, Pular e algumas Piranhas
Código para Jogar: D111-0000-0026-5877

mario-maker-03

Nome da Fase: You can (not) jump
Tradução: Você (não) pode pular
Conceito da Fase: Você tá num lugar pós apocalíptico, tem um anjo em forma de casco vindo na tua direção e você precisa correr sem parar porque seu campo AT tá no limite. Ah, e tem umas plantas que cospem fogo porque essa é a minha concepção de futuro apocalíptico.
O que acontece ao terminar? Toca um áudio de 10 minutos falando “Parabéns, Shinji”
Código para Jogar: 5AA6-0000-0034-3E79

mario-maker-04

Nome da Fase: Shell Delivery
Tradução: Entrega de Casco
Conceito da Fase: Pegue o casco no começo e leve até o final. Mais fácil que lançar mangá com papel vegetal e dizer que o culpado disso é a Dilma, o Dólar, as pragas do Egito, os hentais da Astral Comics…
Se não terminar em 28 minutos: você não precisa pagar.
Código para Jogar: F24C-0000-003C-29DD

mario-maker-05

Nome da Fase: Balada Undergound
Como era para ser? Balada Underground
Conceito da Fase: Como gamer é um bicho que nunca viu uma balada na vida, fiz uma fase que simula esse grande evento social com música ruim, bebida cara e um monte de cara que se acha no direito de roçar em você. Só que em vez de tudo isso tem esteiras rolantes, música puts puts e umas serras.
Código para Jogar: 07A9-0000-0044-3489

mario-maker-06

Nome da Fase: RuMario’s Drag Race
Conceito da Fase: Dessa vez tentando englobar os gaymers, fiz uma fase temática baseada no reality show RuPaul’s Drag Race. Então o Mario precisa passar por vários desafios usando um indefectível salto 15 e pisando na cara das inimigas, das recalcadas e dos misóginos, ou seja, é praticamente um clipe da MC Mayara em formato jogo de plataforma.
Código para Jogar: 1D77-0000-0067-3CE3

mario-maker-07

Nome da Fase: Please don’t hate me!
Tradução: Por favor não me odeie!
Tradução by MdG: Pufavô, não me odeie porque eu sou o cão chupando manga!
Conceito da Fase: Estavam falando que eu estava muito boazinha nas minhas fases anteriores. Chegaram a falar que até mesmo um agroboy japa vendedor de Mupy em evento conseguiria terminá-las sem dificuldade. Aí me senti desafiada e fiz essa fase cheia de armadilhas, e terminá-la é mais difícil que ver a Nova Sampa reconquistando os direitos de Vagabond.
Código para Jogar: 38F3-0000-0078-AE97

mario-maker-08

BÔNUS: Mais de Oito Mil Special Stage
Conceito da Fase: Uma fase temática para esse blog. O tempo é curto e Mario precisa se desviar de todas as dificuldades do otaco moderno: precisa encontrar um mangá na banca que não esteja com a borda torta, precisa mandar e-mail para a Panini para reclamar da qualidade da impressão, se esquivar das promessas de lançamentos periódicos da Newpop. Por fim, e após saltar todos os lançamentos de DVDs de origem duvidosa que sites de imprensa especializada anunciam como verdadeiros, Mario enfrenta o grande chefe que é Cassius Medauar, cuspidor de desculpinhas (se você aguentar dois minutos de batalha ele começa a falar sobre o dólar e que papel offset é uma maravilha).

Se você também é um dos 6 donos de Wii U do Burajiru, mande também o código de sua fase!

6 Respostas to “Oito fases de Super Mario Maker feitas pelo Mais de Oito Mil”

  1. Lucy Gimenez 02/10/2015 às 01:09 #

    Geiten, eu pensava que só o meu programa que se desvirtuava dos temas centrais!

    Excelente blog de games, miga! Bjs no popo.

    Curtir

  2. Liu 02/10/2015 às 18:47 #

    Ainda n comprei esse jogo mas ta na lista, se eu soubesse antes que tu tinha Wii U pegaria a época do MK8 pra jogarmos juntos kkk depois dessas dlcs nem joguei mais :/

    Curtir

  3. jasque 02/10/2015 às 21:37 #

    Esse jogo parece ser bem legal pelo que vi no youtube

    Curtir

  4. Nudes 03/10/2015 às 21:27 #

    Dólar nas alturas + custo de importação. Mas claro, a culpa é toda da loja, manja pra caralho mesmo.

    Curtir

  5. Elizabeth 04/10/2015 às 19:39 #

    perdoe minha lerdeza, o que seria MdG?

    Curtir

  6. KILL or BE KILLED. (@SyaoranSama) 24/10/2015 às 07:29 #

    Passei de todas. Só não passei da Mario on Top por questões de preguiça.

    Aliás, já que você tem Wii U, Mara: pegou Splatoon? Viu qual será o tema da nova Splatfest?

    Curtir

Deixe uma resposta

