Vergonha Alheia Televisionada

O cosplayer já apareceu em A Força do Querer e tá tudo daijoubu

Ignorando completamente os clamores da Associação Brasileira de Cosplayers (ou algo assim, sei lá), a Rede Globo enfiou no capítulo desta sexta-feira (07) de A Força do Querer o polêmico personagem cosplayer. Como os fãs da arte de se fantasiar estavam preocupados com a suposta falta de realidade do personagem (numa novela que tem uma… Continuar lendo O cosplayer já apareceu em A Força do Querer e tá tudo daijoubu

Vergonha Alheia Televisionada

Nova novela das 9 terá personagem viciado em cosplay

Estava eu felizona achando que tinha cumprido a minha meta diária de um post no Mais de Oito Mil quando apareceu a leitora Larissa Martins e me fez perceber que agora que alcancei a meta é hora de dobrar a meta. Isso porque ela, que tem um site de TV maravilhoso que vocês deveriam conhecer,… Continuar lendo Nova novela das 9 terá personagem viciado em cosplay

Vergonha Alheia Televisionada

Presidente da Toei diz que seus filhos não curtem Cavaleiros (e a Rede Brasil não mostrou isso)

Além de exibir animes dois animes dos anos 80 como se fosse algo muito importante, a Rede Brasil também tem feito periodicamente uma grande ode otaka aos animes em um dos principais horários da casa, o Em Revista. Nesse programa enfeitado com fotos do portfólio do apresentador Evê Sobral, eles sempre reúnem a nata das celebridades… Continuar lendo Presidente da Toei diz que seus filhos não curtem Cavaleiros (e a Rede Brasil não mostrou isso)

Vergonha Alheia Televisionada

Fãs de Tokusatsu são zoados pela Globo em horário nobre

Ontem toda a otakada da rede social Twitter estava compenetrada no começo da nova temporada do #ChefSensei (hashtag criada pelos otacos que querem ver o arrastadíssimo MasterChef e arranjaram uma desculpa irônica para acompanhar o programa sem julgamento), mesmo com a Globo exibindo algo que é do apreço do público: a eliminação do jornalista de… Continuar lendo Fãs de Tokusatsu são zoados pela Globo em horário nobre

Vergonha Alheia Televisionada

Dono da Rede Brasil mandou indiretona AO VIVO pra vocês que reclamam de reprises

Sem qualquer alarde da imprensa especializada (pff), o programa Em Revista do Evê Sobral na Rede Brasil fez mais um especial sobre os animes, levando ao palco celebridades do calibre de Angelotti (licenciador dos Cavs e dos Guerreiros Z), Clayton do Senpai TV e Marcelo Del Greco para tentarem repetir o sucesso de repercussão da vez… Continuar lendo Dono da Rede Brasil mandou indiretona AO VIVO pra vocês que reclamam de reprises

Vergonha Alheia Televisionada

Rede Brasil começa a reprisar animes e diz que é pra MANTER A TRADIÇÃO

No ultimo Henshin+ lembro que rolou uma palestra sobre Cavs com a presença de várias pessoas entendidas no assunto (e outras não tão entendidas assim mas as relações interpessoais são feitas dessa forma). Entre eles estava o Angelotti, o cara que cuida do licenciamento de Cavs e Dragon Ball aqui no Burajiru e dizia que… Continuar lendo Rede Brasil começa a reprisar animes e diz que é pra MANTER A TRADIÇÃO

Vergonha Alheia Televisionada

Tem uma cosplayer no Big Brother Brasil e a gente não tava sabendo

Como sou uma pessoa de intelecto elevado, tenho acompanhado o Big Brother Brasil como um grande estudo antropológico para analisar as perspectivas de um confinament...quem tô tentando enganar? Eu amo reality show, adoro pessoas descontroladas e se rolar barraco tô lá comendo pipoca enquanto grito "iéééé" no Twitter. Boa parte da galera nerd tem tentado… Continuar lendo Tem uma cosplayer no Big Brother Brasil e a gente não tava sabendo

Vergonha Alheia Televisionada

Sexóloga do Altas Horas fala sobre tesão pelo 2D na Globo

Um jovem levanta a mão com uma dúvida que o inquieta: é normal sentir tesão por pessoas que não existem, que são apenas imagens? Essa poderia ser apenas um dos emails enviados para a seção "Afinal, o que querem as otakas" do Mais de Oito Mil que responde sobre essas coisas amorosas, mas essa cena… Continuar lendo Sexóloga do Altas Horas fala sobre tesão pelo 2D na Globo

Vergonha Alheia Televisionada

Luciano Huck fez Angélica reassistir ao clipe de Digimon em rede nacional

Além das listas e do uso irrestrito de amoebas, algo que traz muitas visitas para canais do YouTube é fazer vídeos de reação. Vale tudo, como colocar idosos comentando coisas dos jovens, crianças comentando tecnologias antigas ou vendo quantos adolescentes reconhecem temas de animes dos anos 90. Não sei se ao certo foi a intenção… Continuar lendo Luciano Huck fez Angélica reassistir ao clipe de Digimon em rede nacional

Vergonha Alheia Televisionada

Esqueça Os Simpsons! Já temos o primeiro anime que colocou Trump como presidente dos EUA

Enquanto toda a sua timeline tá aí compartilhando aquela informação falsa de que Os Simpsons previram a candidatura de Donald Trump muitos anos antes, a Grande Nação Japonesa deu um passo à frente e colocou num anime desta semana o topetudo como o presidente mais poderoso do universo. A série que conseguiu tal proeza poucos… Continuar lendo Esqueça Os Simpsons! Já temos o primeiro anime que colocou Trump como presidente dos EUA