Aleatoriedades

Pedaço Rápido de Constrangimento com RPGs

Você se lembra que fizemos um post explicando o ódio que a Eliana sente dos otakus (se não lembra, clique aqui). Mas para chegar ao nível de constrangimento atual, Eliana precisou de décadas de carreira e singles sem sucesso.

Por isso, temos que dar os parabéns para Bárbara Fake Nerd por ter conseguido em menos de dois minutos bater o nível de Eliana a ponto de constranger a apresentadora e o público do programa Rola ou Enrola.


Estou tão constrangida que não consigo formular um comentário.

(Dica do constrangido leitor Luciano)

39 comentários em “Pedaço Rápido de Constrangimento com RPGs

  1. Valeu rocket.

    Constrangimento foi tanto que dei F5 depois do “rivais”. Nem a otaka conseguia ser tão fake pra ficar mais uma semana no programa.

    Curtir

  2. Por que não deram certo?? Se no amor não deu certo, pelo menos eles podiam faturar milhões adaptando a história pra fazer um romance adolescente mela-cueca de quinta categoria e……OH WAIT!

    Curtir

  3. Esse programa é tudo armado, eles contratam modelos (tanto homem quanto mulher) pra esse quadro =P

    Curtir

  4. Haha, o pior é que o que os comentários dos marmanjos rejeitados são feitos logo após o “encontro”. Será? Essas historinhas são tudo combinadas…

    Curtir

  5. Meu detector de vergonha alheia explodiu com esse vídeo.

    Eliana com cara de “não sou paga o suficiente pra aturar isso…”

    Curtir

  6. É o programa da Eliana sapucando mais uma vez na cara do espectador. Daqui a vinte anos, a próxima geração não irá acreditar que tamanho preconceito foi um dia exibido na televisão.

    Curtir

  7. “É Crepúsculo?”
    “Não, Crepúsculo não! Crepúsculo NÃO”

    Já senti orgulho da nerd piriguete, se é que isso é possível rs

    Curtir

  8. eu sou malkav e pegava ela na boua ahuehaehauehauae *pirueta mal sucedida* eu quero tchuuuu, eu quero tchaaaaa, eu quero tchupá tchutchutchupá

    Curtir

  9. Por isso o clã Gangrel largou as seitas e foi ser independente, para poder namorar com qualquer um a seu bel prazer!(Não, não foi isso, os criadores do jogo não são idiotas…)

    @gwy: que Toreador, nada, deve ser Ventrue almofadinha pagando de certinho pro príncipe! Toreador de verdade arranjaria um jeito, ou daria uma de Romeu e Julieta (como ela disse no vídeo…) e iriam tomar banho de sol juntos. (Esses vampiros a que ela se refere morrem ao contato com luz solar, mas o amigo malkav ali [@VolumeUp4You], se não tomar cuidado, pode acabar se convencendo que vai brilhar, então fique longe da saga Crepúsculo! O mesmo para qualquer um que tenha alguma capacidade crítica…).

    Agora, deixando de lado as nerdices, sério, que motivo besta para se perder essa chance, não? Se isso não me soasse tão fake (não somente a Barbara, mas o programa como um todo…), eu diria que esse cara quer ser virgem pro resto da vida ( e da não-vida do personagem dele…). Já discuti por causa do RPG, mas nunca deixaria isso me atrapalhar com minha namorada (bem, também nunca discuti com ela por causa de RPG, coisa besta. É para ser um hobbie, no máximo um ponto de escape, sem exageros!). Se ela é Sabá, era só não discutir a politica dos membros e pronto. Tem um monte de coisa melhor para se fazer!

    Curtir

  10. Eliana e seu programa mais uma vez fazendo os Nerds parecerem um monte de imbecis pro resto do mundo com essa encenação estereotipada…

    Deixa eu voltar a assistir Bakemonogatari pra ver se consigo me esquecer desse vídeo
    Qualquer personagem de anime ecchi, no primeiro episódio é menos virgem que esse cara do vídeo ¬¬

    Curtir

  11. Por isso o clã Gangrel largou as seitas e foi ser independente

    HELL YEAH!!!111

    É… fake ou não, é foda ouvir isso justificativa… se é feio prá quem não conhece, é pior prá quem tem uma leve noção… :|

    Curtir

  12. E zoavam a Vivian Otaka… Que saudade dela… u.u
    Retiro o apelido que dei no passado para a Vivian… Bárbara Fake Nerd é o real Elemental da Vergonha, algo como a materialização física da Vergonha Alheia…

    Ou talvez um tipo de Buraco Negro da Vergonha, com massa vergonhosa infinita no núcleo, atraindo as vergonhas alheias para si…

    Curtir

  13. Já venho acompanhando o blog há algum tempo e decidi me manifestar com os comentários.
    Bom, primeiramente, prazer, sou o Júlio do programa, o sujeito que leu um poema e disse que não deu certo por RPG.

    O comentário é um tanto longo e o motivo para adaptar ao RPG é um tanto extenso, mas, vale ressaltar que não, o programa não é armado e eu não sou um modelo.

    Para maiores informações e contato, meu facebook: http://www.facebook.com/julioaugustof

    Eu converso de buenas e explico certinho o que rolou x)

    Curtir

  14. Lombo, carne seca, galinhada ou baiacu?
    ~CARA DA ELIANA~

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  15. Vivian Otaka acompanha o Blog… O Júlio também pelo visto…
    E, se bobear, a Bárbara Nerd também

    Sendo assim, toda a Camarilla já deve estar acompanhando o Blog
    Isso sem contar na produção do Rola ou Enrola

    Daqui a pouco até a Eliana se manifesta por aqui…
    Ou talvez o Silvio Santos =D

    Curtir

  16. QUEBRANDO A MÁSCARA EM REDE NACIONAL!!

    HAHAHAHAHAHAHAHA! Cuidado que o príncipe vai mandar seus algozes!

    Agora, sério, se não é armado, beleza para quem está assim tão desesperado, mas acho muito conveniente os participantes acompanharem o blog. Será que a Evangélica aparece por aqui dia desses?

    Olha, Júlio Augusto, se realmente foi isso, parabéns, você perdeu uma oportunidade dessas por uma idiotice. Não importa quão relevante o RPG pode ser em sua vida, há um ponto em que ideologia tem que ser deixada de lado. Não ficar com uma garota que possui gostos iguais e pode vir a ser uma companhia interessante por ela preferir o Sabá é idiota, sim, ou você conhece muitas garotas que poderiam jogar com você? Ok, admita-se que Vampiro é um jogo que tem uma boa base feminina, mas ainda assim elas são muito poucas. O RPG é um hobbie que sempre foi (ainda é) considerado nerd, e com poucas mulheres. Vocês poderiam encontrar um consenso. Tenho uma amiga que sempre jogou de Sabá, Tzimisce, e eu gostava de Tremere (você entende o quanto isso pode ser ruim, não?), nem por isso deixamos de nos ver, inclusive tendo namorado por um tempo, e olha que ela era de fazer Live Action! Simplesmente, nada na porra do mundo me faz engolir essa atitude, e se partiu dela isso, então ela merece mesmo ser encalhada! Cara, já ouviram falar que diferenças não são defeitos? Dessem uma chance um ao outro, que talvez ela te mostrasse algo positivo em ser Sabá, ou ao contrário, você a convenceria de mudar para Camarilla. E mesmo que isso não acontecesse, poderiam ser um bom casal. Se não rolou clima, é mais fácil e menos imbecil admitir que ão foram com a cara um do outro que fazer cena só para provar que são repegistas de verdade! Duvido que se o clima entre vocês fosse bom isso atrapalharia, da mesma forma que não atrapalha a muitas pessoas, ou você acha que ter gostos conflitantes é exclusividade de vocês? Conheço casais que se encontraram por causa do RPG, e que discordam, e muito, nas vertentes, e isso não só em Vampiro, como em vários outros sistemas e estilos. Eles discutiam sobre o jogo, brigavam, mas depois resolviam isso com um encontro e sexo. Vocês preferiram o caminho do show, meus parabéns, você é um idiota, ou ela, caso tenha sido da parte dela! Se eu fosse abandonar as pessoas que discordam de mim, eu acabaria com meia-duzia de pessoas, e provavelmente sem namorada. No RPG, metade dos meus amigos e amigas preferem Sabá, e a outra metade prefere Vampiro: o Réquiem, em vez do A Máscara, e eu continuo com eles, e sigo com minha namorada, feliz, em glória da Mãe Sombria, Lilith, amém!

    PS: @gwy: continuo achando que é Ventrue! E espero que não me venha com essa babaquice de que Toreador é boiola, por favor! Eu joguei muito de Toreador, eles são o melhor clã da Camarilla, perdendo talvez apenas para os Gangrel, que saíram da seita. Vocês falam essa bobagem só porque no livro básico diz que o clã tem predileção por artistas e pessoas vaidosas (aquela besteira que homem vaidoso é gay…), mas isso engloba qualquer tipo de artes, não só as “cultas”, como as de rua, e o clã como um todo tem uma variabilidade imensa de membros. É bem mais fácil criar personagens que fogem ao estereótipo com os Toreador, que com qualquer outro clã. Isso torna uma alternativa muito melhor, pois você não precisa seguir a cartilha do livro básico. Claro, todos os clãs podem ser alterados, basta você ter um bom motivo, mas os Tareador são o que menos necessitam de uma explicação. Leia o livro de clã deles, vale a pena!
    Uma nota: particularmente, sou mais os Gangrel, ou os Assamita, ou mesmo os Giovanni, mas da Camarilla, o melhor é Toreador…

    PS [2]: estou discutindo isso aqui pois não tenho facebook, nem vontade de ter um, então, se vier a ler isso…

    Curtir

  17. Se são TODOS armados eu não sei… agora, que vira e mexe tem sempre um elemento selecionado… começa aos 3:33!

    Curtir

  18. Não importa o quanto eu tente arrumar uma explicação…
    Essa desculpa de incompatibilidade de clãs vampiros no RPG sempre me soa como a coisa mais idiota possível
    Ou por acaso os dois continuam vivendo os personagens na vida real também?
    Aí o problema seria pior do que imaginei…
    Um motivo tão idiota quanto times de futebol rivais ou um preferir Marvel e o outro DC

    Curtir

  19. Esse programa é a coisa mais fake du k-raio…
    Cada modelo ja tem definido num script um arquétipo do cara que supostamente iria ficar.
    Uma só fica com tiozao com cara de doutor, a japa só fica com bombado de academia (e os geek/otakus se iludem que que ela é que substitui a opção nerd do prorama…) , outra so fica com os 100-noção, e por ae vai…

    Curtir

  20. Meu deus, vocês realmente acreditaram que não demos certo pelo RPG?
    Pessoal, pessoal, parem de acreditar na TV!

    Vamos por partes…

    Assim como TODOS (repito, TODOS) aqui presente não possuem o MENOR CULHÃO de aparecer em uma rede nacional, grande parte dos homens que assistem o programa TAMBÉM não possuem este culhão, então, possui realmente uma baixa inscrição e faz conque a produção do programa tenha que contratar uns modelos para aparecer e isso é verídico.
    Mas, toda a parte que se inscreve pelo site (que é o meu caso), ganha um cachê por direito de imagem.

    Tanto eu, quanto as meninas, ganharam o mesmo valor, pois, todos os dois exibem sua imagem em rede nacional. Isso acontece na TV…

    Mas, elas ganham por programa (dando mais de mil reais por mês perdendo apenas um dia na semana para a gravação e um dia da semana para sair com o guri escolhido), concorda que dá para elas viverem disso?

    Então, a Bárbara realmente falou: “EU ADOREI VOCÊ”, mas não rola para ELA sair do programa agora, devido ao cachê. Então, fomos pensar em uma desculpa para falar que não deu certo (isso, entre eu e ela).

    Nessa de “pensar, pensar e repensar”. Eu sugeri essa ideia da Camarilla ou Sabath. Pois, por um lado, eu sou mais Sabath do que ela. PAOSKOAPSKPOAS
    Na verdade, eu sou mais nerd do que ela ._.”
    Mas isso não vem ao caso, né? -q

    Voltando ao foco… É :D

    Quando pensei nisso, ela de inicio riu e ficamos matutando esta ideia, e ela disse “seja lá o que você falar, me liga para confirmar e pra mim poder pensar no que eu vou dizer”.
    Na hora que fui gravar, eu realmente não sabia o que falar e utilizei essa desculpa mesmo (para quem entende de neuro-linguística notará a mentira em meu semblante -QQ)

    bom, no final das contas, continuamos saindo por fora do programa. Até fomos assistir o filme do Batman juntos e pah. E que diga-se de passagem, o filme é uma merda…
    Não assistam, ou melhor, assistam e vejam como a população fica admirada com tanta merda junta…. Pff…

    Enfim. Acho que agora entenderam, né? :D

    A resposta deu ibope, os vídeos dessa resposta correram a internet, todos começaram a rir, até apareceu no Agora é Tarde e no CQC.
    Todos estão rindo e criticando, mas, no fundo, ao menos eu, não estou nem aí para as opiniões.
    Sou muito bem humorado e estou rindo pra caraleo de tudo isso, e continuo jogando a minha mesa semanalmente.
    Continuo com minha vidinha normalmente, e não será apenas dessa vez que o RPG da White Wolf será difamado, pois, todos se lembram da novela Rebelde da Record com a “Seita de vampíros mirins”, ou, em 2005 que pessoas morriam jogando o tão temido “RPG de Vampíro”?

    O público burro que assiste o programa engole qualquer baboseira dita na TV e isso só cria ainda mais um ibope… Quem assiste o programa não parou de assistir por minha causa e quem não assiste até poderá assistir por achar a desculpa estranha pra caraleo. E no mesmo dia teve um Coringa, quem assistiu provavelmente poderá ter gostado e a média aumentado.

    Em todo o caso, vou continuar lendo o blog e acompanhando tudo.
    E a Vivi acompanha? MAS QUE MARAVILHA, vá saber que ela lê isso e me adiciona no face?
    Afinal, todos por uma causa maior, lovai Odin o/

    Curtir

Os comentários estão fechados.