Trajetória do Ódio – Por que Eliana odeia otakus?

16 jul

Digite “pessoa que odeia otakus” no Google Imagens que aparecerá, na segunda página, uma foto da Rosana Herman. O que isso tem a ver com o post? Nada. Mas é para você ver que nem o Google sabe tudo.

Eliana Dedinhos é um exemplo de carreira de sucesso, mas vemos como ela gosta de trollar os pobres otakus que vão em seu programa no quadro Rola ou Enrola. Por que será isso? Preparei então uma trajetória de ódio para explicar o que houve no coração de Eliana Dedinhos para fazer com que ela sapuque na cara da população que idolatra a cultura mais rica.

IKIMASU ver esses momentos:

O ódio de Eliana pelos otakus começou logo em sua estreia na carreira artística, onde um produtor a colocou em um grupo de idols brasileiras. Elas dançavam músicas com letras ruins, faziam coreografias sensuais e apareciam em programas para crianças.

Quando foi para a Record, Eliana usou todo o seu carisma para ter uma atração divertida e educativa. Seu maior sucesso desde então foi essa música gravada com o Molejo. Como nada disso dá certo na TV, a Record enfiou o Pokémon e mandou a Eliana gravar umas músicas. O clipe que todo mundo divulga nos blogs nem é tão vergonhoso quanto esta apresentação no Sabadão do SBT, com mulheres seminuas rebolando a música infantil em um chuveiro.

Mas nada como fazer um vídeo em Stop-Motion. Tim Burton chorou lágrimas de dadaísmo vendo este clipe da Eliana Dedinhos.

Depois que Pokémon parou de fazer sucesso, naquela época que você otaku preferia ver a Kira do Band Kids porque ela tinha mais peito. Para competir com peitos, a emissora evangélica chamou Sailor Moon para levantar a audiência com seu poder lunar. No fim a audiência foi uma merda e a única coisa que o clipe aumentou foi o adicional de insalubridade nos estúdios do programa.

Eliana mostrou os dedos médios para o dono da Record e voltou de mala e cuia para o SBT, a TV mais feliz do Burajiru. Ela ganhou um programa adulto, então isso significaria que ela nunca mais teria que lidar com esse público que acha “Campione!” o novo must watch da temporada porque a imprensa especializada (pff) achou bom. Isso até que apareceu Vivian Otaka e toda a trupe de mulheres desesperadas.

Agora se lembre de toda essa trajetória antes de sair falando que ela ofendeu os otakus. Porque é muito fácil você criticar a apresentadora, mas quero ver você fazer um MI sem aquecer.

Reveja todos os posts do “Uma Otaka no Rola ou Enrola”clicando aqui.

15 Respostas to “Trajetória do Ódio – Por que Eliana odeia otakus?”

  1. Marco-kun 16/07/2012 às 15:32 #

    essa do “mi sem aquecer” virou lenda já HUSHUHUSHUAHUSH

    Curtir

  2. Araragi chan 16/07/2012 às 16:16 #

    Evitei ao máximo olhar esses vídeos pelo bem da minha sanidade…

    Curtir

  3. Cristian 16/07/2012 às 17:50 #

    “Leonardo Kitsune abraçado com morena misteriosa no OtakuBar”

    Leonardo Kitsune traindo Fábio Urso.

    Curtir

  4. naiara 16/07/2012 às 18:11 #

    Vergonha alhei ao cubo…

    Curtir

  5. Jair Junior 16/07/2012 às 18:30 #

    Fui assistir Campione e me deparei com uma mina gostosinha com vários super poderes ownando um jovem japonês babaca. Ou seja, eu já vi isso há vinte anos, chamava Urusei Yatsura. Será que eles ficam juntos no final?

    Curtir

  6. Kurama 17/07/2012 às 01:49 #

    Ainda nem vi Campione :/
    Falta vontade.

    Curtir

  7. Paulo 17/07/2012 às 10:29 #

    Com relação a Campione, faço das palavras do Kurama as minhas. Já sobre os vídeos, prefiro não ver, em respeito a minha sanidade.

    Curtir

  8. julio 17/07/2012 às 15:34 #

    porra, fui ver o video da musica ao vivo no sabadao e quase me entalei(estou almoçando) de ver as gostosas sensualizando na musica infantil. kkkkkkkkkk

    Curtir

  9. Florisvaldo^_^! 17/07/2012 às 23:12 #

    EI!

    Como você sabe que eu via Band Kids atraído pelo decotão da Kira?

    Curtir

  10. Seme possessivo 17/07/2012 às 23:41 #

    As crianças do 1º vídeo, entendendo absolutamente nada do que tá acontecendo quando a “Patotinha” começa a rebolar e aplaudindo aleatoriamente é o melhor.

    Curtir

  11. Jasque 18/07/2012 às 11:32 #

    Prefiro ver meu pseudocultbulllshitismo com Jinrui.

    Mas achei que a modinha do momento ia ser SAO ou Muv luv.

    Curtir

  12. vigal 18/07/2012 às 12:29 #

    oi Mara tudo bem?
    Sei que não tem nada haver com o post mas é que sou um grande fã seu e estou sentindo falta das suas analises de mangas e Animes,fais tempo que não se tem algo do tipo no blog e acredito que a maoria adore (ou não) suas analises.Fique com essa saudade ao ler sua analise de manga mais famosa,a de One Piece,e pensei se você poderia analisar o meu manga favorito Evangelion!Sei que você vai falar mal,mas eu gostaria de ver o defeito do manga rsrsrs Por que sou um fã que aceita criticas com coisas que eu gosto,principalmente criticas construtivas, e gostaria de ver os defeitos dessa obra.Bem,é isso estarei esperando minha sugestão ser atendida :D ate mais o/

    Curtir

  13. Ayumi 19/07/2012 às 18:45 #

    Ahhh, depois de ver o tanto de mico que a Eliana pagou pra conquistar a audiencia otaku (claro que eram os produtores quem a obrigavam a fazer isso), nao me espanta ela ter tanto desprezo pela otakada!

    Aquelas p*tas de fio dental sensualizando no chuveiro durante uma musica infantil foi o fim da picada!!

    Curtir

  14. RicardoSavageStrike 19/07/2012 às 20:32 #

    Épico esse post, eu lembro que algumas dessas minas do Sabadão ficavam peladinhas de tudo…

    Curtir

  15. loren 19/07/2012 às 23:27 #

    obrigada por estragar minha infancia com a musica do pokemon com mulheres seminuas dançando polidance enquanto a eliana cantava..

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: