Aleatoriedades

Melhor Release de Todos os Tempos

Um release é a coisa mais chata de se ler, mas quando o site muda todo o texto a coisa fica muito divertida. E fica ainda melhor quando é um site que não fala sobre mangá ou anime.

IKIMASU ver o que esse blog do O Globo falou sobre Bakuman?

Olha se um garoto que quer ser autor de mangá e que namora a menina sem o menor contato físico só pelo romantismo da coisa não é considerado uma criatura perdida e com risco de extinção, não sei mais o que seria.

Para quem não viu, essa é a minha opinião sobre Bakuman.

(Dica do leitor Mario)

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

10 comentários em “Melhor Release de Todos os Tempos

  1. Isso dizer o que você comentou no final.

    First.

    Mas discordo de que estão em extinção.
    As estatísticas e o dia a dia mostram que eles estão se multiplicando exponencialmente, até mesmo aqui no nosso país…

    Curtir

  2. O que “estaria entrando em extinção” é os mangakás e não Bakuman -_-“.

    Curtir

  3. Cês repararam que ao invés de falarem que quer ser autor por causa do tiozinho lá que morreu tentando ser. Colocaram um triangulo amoroso implicito muito nada aver?

    Acho que faltou Prozac e a tia ai confundiu Bakuman com Malhação.

    Curtir

  4. depois dessa eu vou dormir (literalmente)

    Por isso que não gosto muito de grandes midias XD

    Curtir

  5. O engraçado é que o Mashiro já se encontrou com a Azuki mais de uma vez, sendo que já houve contato físico entre eles. Outra coisa interessante são que os próprios personagens em Bakuman questionam essa promessa feita entre o Mashiro e a Azuki, ou seja, não é só você Mara que a acha isso uma coisa meio estranha.

    Curtir

  6. Aff quanta besteira ‘-‘
    Mara há uns tempos gostava de ler seu blog mas revendo porra…
    levamm animes e mangá muito a sério meu deus !
    É só uma coisa pra passar o tempo não algo que tem que ser extremamente bom só pra te agradar
    man,se não gostou não precisa tacar pedra…é ridiculo!
    sou fã de Bakuman mas não considero algo que tem que
    fazer pular a janela de tão bom…é só algo pra me divertir quando
    estou sem nada pra fazer …apenas!

    Curtir

Os comentários estão fechados.