Aleatoriedades

Engravidando orientalmente

Se você amiga leitora está grávida, este post é pra você. Sabem a Daniele Suzuki? Aquela que é a única atriz japa da Globo e que só não tá na flopada novela das sete porque ela tá grávida? Então, ela mostrou o ritual de uma grávida que tem ascendência da cultura mais rica.

Veja o que deu no Entretenimento MSN (Que site é esse?):

Não vou comentar o clichê de ter uma japa zen ou a cerimônia que devia ter só os dois mas que teve um fotógrafo para registrar o momento. O que eu queria comentar era o nome do rebento: KAUAI!

Se ela vai dar esse nome original pra criança, sugiro desde já para a Dani que participe de campanhas contra bullying, porque a turma de 2018 da primeira série não vai pegar leve.

***

(Agradecimentos à leitora Mônica de Mattos, que acessa esse tipo de site)

***

(Eu tenho Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

11 comentários em “Engravidando orientalmente

  1. Minha sugestão foi postada! Valeu, mesmo! Pensei que ia demorar um pouco mais ou que vc não ia postar por não ser tão a ver com a Grande Nação Japonesa.

    Ah, e só acesso pq aparece na página principal do Hotmail(grande coisa…).

    Curtir

  2. Será que se fosse menina ia ser “Moe” ??

    Poderia pelo menos ser dona de bar.

    Curtir

  3. “Será que se fosse menina ia ser “Moe” ??
    Poderia pelo menos ser dona de bar.”

    kkkkkkkk otima sacada

    Kauai foi o fim do mundo. Depois mamaes ficam desesperadas porque seus filhinhos fufuchos sofrem Bullying. Esse ai vai ser zuado do berçário até a fila pra receber a aposentadoria

    Curtir

  4. Essa criatura é tão Japonesa quanto os Otakus que assistem Naruto, nas materias do MultiShow ela precisa de tradutora 24 horas, não sabe pedir nem pra ir no banheiro em Japones.

    Prepare o psicologo pra tratar o bulling do menino bonitin

    Curtir

Os comentários estão fechados.