Coluna da Ba-Chan

coluna da ba-chan – critica do filme dos power ranger

oi leitores do mias d oito mil aqui quem ta falando eh a barbara a prima da mara q td mundo me chama de ba-chan. fiquei um tempo afastada do site pra estudar pro enen e agora to de voltar pra escrveer de novo minha coluna com opinioes pessoais. hj eu vou falar de um filme mto fodaq eu vi no fim de semana q eh o fime dos power ranger

pra qm acha q os power anger sao uma seria amareciana e burra tao enganados pq na verdade eh um plagio d uma serie japonesa chamada super sentai q eh mto legal e ássa ate hj no japao batendo mil records de audiencia no pais todo (mas o pais eh so o japao).

o bom do filme dos power ranger eh q finalmente a dona da empresa nos eua percebeu q era pra fazer algo maduro q nem o original e fez esse filme bem maduro q nem o original. agora em vez d um monte de adulto fingind ser adolescente tem adolescentes d verdade com problemas de veradde como prisao domiciliar e nudes. e o filme eh todo escuro e sombrio pq de filme claro ja basta nosso lar

eu gostei q os personagens do filme tem dramas tipo a kimberly q eh abandonada pela amigas e corta o cabelo ou entao o zack que dorme numa area de mineracao abandonada. e a batalha com os megazord sao mto lindas parecia q eu tava la vendo minha cidade sendo destrubida por robos gigantes

eu recomendo pra todo mundo menos pra crianca pq eu achei esse filme mto adulto.

Anúncios

11 comentários em “coluna da ba-chan – critica do filme dos power ranger

  1. Como já era de se esperar, esse filme vai dividir opiniões, tanto a favor quanto as contrárias. Eu assisti neste final de semana, de modo geral, eu gostei. Entrei no cinema achando que veria algo do nível do Dragon Ball, mas não foi. Mesmo com seus defeitos que só especialistas vai notar, valeu a pena.

    Curtir

  2. Talvez eu veja, falaram que o tipo de filme que não se leva a sério. Até porque a fonte de onde a produção é baseada não é séria mesmo.

    Só não gostei dos backgrounds dos personagens, me parece algo de drama naturalista nacional e provavelmente deve seguir o script de herói envergonhado, aqueles personagens que os defeitos são mais realçados do que as virtudes tipo o elenco de Glee.

    Curtir

  3. b-chan obrigadu, convenceu eu a cmprar os ingresoss e ver essa arte madura na telona. vc deve dominar o MdOM e deixar de ser apenas uma coluna.

    Movemento: para mais posts de qualidade sem mimi

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s