Aleatoriedades

Concurso Oficial: Quero ser estagiário do Mais de Oito Mil

Após semanas de pura apreensão, o Mais de Oito Mil está de volta à programação normal. Dezenas de pautas excelentes aconteceram nos últimos dias e ela serão tratadas em matérias de flashback sobre o que aconteceu nesse salto de tempo no storyline deste blog (Sim, copiei a piada  do leitor RocketWobbuffet nos comentários. Quem é que vai me bater? A polícia das piadas?).

Por que fiquei quase o mês inteiro sem postagens? Bem, não importa para vocês, afinal a vida é minha. Falando sério agora, foi puramente questão de tempo e porque outro problema necessitava da minha atenção: Candy Crush.

Viciada por aqueles docinhos que surgiam até quando eu fechava meus olhos, eu pensei “e agora, quem vai atualizar meu blog? Não posso mais chamar meu kareshi para fazer isso porque da última vez ele cagou com a formatação dos posts…”. Depois de muito pensar, decidi aceitar a ajuda do empreendedorismo e surgiu uma ideia: E SE EU TIVESSE UM ESTAGIÁRIO?

Seria a solução perfeita! O Jbox tem o Dudu, o Chuva de Nanquim tem o Luk e a JBC tem o Kitsune… então O MAIS DE OITO MIL também TERÁ SEU PRÓPRIO ESTAGIÁRIO!!!

(Detalhe que ninguém ficou surpreso com a minha decisão porque o título da notícia já entregou o assunto)

Para participar desse concurso que te dará fama, muito trabalho e quase nenhum reconhecimento é simples, basta observar a foto abaixo:

estagiomdom

Como não tem a menor previsão de lançamento de Cavaleiros do Zodíaco Ômega no Burajiru, o site dos cavs botou o vídeo na net só para mostrar a pedância de colocar o nome dos dubladores quando o personagem aparece na abertura, disfarçando a falta de direitos autorais com a frase “material apenas para divulgação”. Mirou nos reconhecimento ao trabalho dos dubladores e acertou na abertura de Maria do Bairro.

MAS VOLTANDO AO CONCURSO

Quem quiser se candidatar ao estágio no MdOM, basta escrever um email para maisdeoitomil@gmail.com escrevendo “Como vai, Galisteu?” e fazendo o melhor comentário sobre esse logotipo LINDO.

Domingo que vem, o resultado.

25 comentários em “Concurso Oficial: Quero ser estagiário do Mais de Oito Mil

  1. Aposto que no dia você vai citar as piadas mais engraçadas, dizer que ninguém venceu, e tudo vai continuar como sempre.
    Mesmo assim, devo montar alguma coisa até lá. Ou não.

    Curtir

  2. O Estagiário será mais um dos personagens da Mara, assim como Kareshi, babaca-chan e Sandra Monte.

    Curtir

  3. Kurama: a Sandra Monte é ela mesma, e não uma personagem da Mara, que, por sua vez, é personagem de alguém anônimo por aí. A Mara também não é o BK (será que ele morreu mesmo?); dizem que o BK era aquele cara, o Adriano Borges, que fazia o maravilhoso site papobravo.blogspot.com. Isso me parece mais verossímil, embora também pouco provável. O resto (isso de “kareshi”, “babaca-chan”) é pura besteira.

    Curtir

  4. Só digo que se a Mara realmente deixar outra pessoa pôr as mãos no blog, essa porra vai estar mesmo fadada a acabar. Mas duvido que ela faça mesmo isso.
    De toda forma, vou tentar bolar algo engraçado, apesar de não ser bom com CdZ, só pra aparecer no blog.

    Curtir

  5. Não participarei do concurso, pois eu não tenho tanta cara de pau quanto a Mara.

    Mas parabéns pelos idealizadores do logo de Cavaleiros Omega, uma bela edição de imagem de dar inveja a todos aqueles que nunca usaram power point na vida.

    Curtir

  6. O bom desse logo é que escreveram o “ômega” embaixo, mas continuo achando errado essa estratégia do Angelotti de atrair só os fãs mais antigos usando o nome de um carro que saiu na mesma época do desenho.

    Curtir

  7. E com tantas piadas infames sobre estagiários fazendo cagada, a Mara ainda quer um pra movimentar essa budega… Ou é corajosa ou tá no desespero mesmo xDDDD
    (Ou então, é alguma piada maldita, onde não haverão vencedores)

    Curtir

  8. Yachiru: Está todo mundo tão acostumado com a Mara trollando, que se ela fizer sério e contratar um estagiário, vai pegar todos de surpresa.

    Curtir

  9. Eu devo ser estagiário do mais de 8k porque ver o logotipo copiado e colado muito bem feito, destaca uma das minhas qualidades como estgiotário que é pegar trabalhos alheios, mexer quase nada, falar que é meu e dar pro chefe, economizar meu tempo e enganar o mala do chefe. Isso garantirá que o blog estará sempre atualizado, com notícias chupinhadas de outros sites e blogs, mas disfarçados com umas tags ( que vou copiar de minha empregadora) + mudanças ínfimas mas que parecem muito bem elaboradas nos textos.

    Fora que busco café rapidinho, tiro cópia que parece original e tenho muita vontade de aprender :P

    A vaga já tem dono.

    Curtir

  10. @Xor
    Queira tomar no olho de seu oríficio, por favor.

    O que você quer com essa de ficar dizendo em todo santo post que a mara não existe e que é só um cara. Você acha que quem acessa aqui liga se ela é homem ou mulher? Se ela existe ou não? Pelo menos eu não ligo, venho aqui pelas piadas e posts engraçados.

    Curtir

  11. Acredito que é trollada.
    To participando, mas como nunca escrevi pra desciclopedia, creio não saber fazer humor e vou me fuder legal.

    Alias eu tenho foto da mara de calcinha aqui, então quem sabe rola uma chantagem.

    Curtir

  12. Que que foi feito daquele rapaz que fez a análise de um mangá que saiu com páginas em branco? Ele era bom.
    Mas se fosse eu a escolher ia no do café rapidinho. Se bem que no caso da Mara seria café, sonho, tortalete, pão de queijo, rosquinha…

    Curtir

Os comentários estão fechados.