Sim, estou usando um título sensacionalista pela SEGUNDA VEZ seguida para avisar que o blog volta à programação normal já na semana que vem, com muitas brincadeiras, pautas e diversão (tá, isso não é garantido).
Como forma de expiar o grave crime de não atualizar esta budega, coloco o melhor comentário que recebi no post passado e que melhor explica a situação do blog:
Preciso de um estagiário.
Finalmente a Mara vai revelar que é um alter-ego do Leonardo Kitsune? Vejam no próximo episódio!
CurtirCurtir
Eu topo ser o estagiário da Mara.
Pretensão salarial: fotos de biquini da dona do blog
Experiência anterior: já atualizei muitos blogs
Conhecimentos: alfabetizado pelo ensino público nacional
Aguardo agendamento da entrevista
CurtirCurtir
Um dos meus maiores objetivos na internet é também fazer um comentário que seja destacado pela Mara. Meu ápice até o momento foi ter sido citado no twitter dela.
CurtirCurtir
Mas a Mara não éra o José Roberto Pereira, vulgo BK?
´Sandra Monte
http://www.papodebudega.com
CurtirCurtir
Tudo mentira. A grande verdade é que a Mara não atualiza o blog porque já montou a barraca na frente da Livraria Cultura e vai ficar lá até garantir um dos 125 lugares (que serão disputados a tapa) pra participar desse grande evento aqui:
http://henshin.uol.com.br/2013/05/28/evento-jbc-vira-anual-e-tera-bate-papo-sobre-hqs-nacionais/
CurtirCurtir
Na verdade a falta de atualização da Mara é que ela descobriu e tá jogando League of Legends direto e buscando Rank Platina no ARAM!
E eu prefiro a Mara com falta de pauta do que ela fazer post única e exclusivamente pra caçar views, que nem o cara de um certo portal costuma fazer…
CurtirCurtir
Olha, Sandra, de fato havia quem dissesse que a Mara era o BK, numa versão menos enlouquecida (o BK quando despirocava era foda! Virava uma metralhadora de merda, de inutilidades e de egocentrismo exacerbado pra ninguém botar defeito!), mas eu não creio não. Sou pela versão mais prosaica: que a Mara, na verdade, é um cara qualquer (ênfase no sexo masculino) que – aparentemente – conhece bem o assunto “mangá” e “anime” e faz resenhas bem humoradas que apenas quem entende – aparentemente, outra vez! – tão bem quanto ela vai compreender e rir junto. Eu, particularmente, boiei em inúmeros posts dela(e) porque, em termos de anime, parei nos desenhos do Rei Arthur e nos de um tal de “Marco” e, em termos de mangá, nem me lembro mais (os últimos que comecei a ler foram “Monster”, do Urasawa e aquele outro sobre políticos, mas parei por falta de tempo).
Uma coisa é comprovada: quando o tema é de interesse da maioria masculina, inventar um comentarista, resenhista ou analista do sexo feminino que publica textos sobre ele é a chave pro sucesso de uma empresa ou mesmo da pessoa em si, que vai querer se destacar, ainda que tenha que permanecer incógnita atrás de seu alter-ego. No mundo da informática também tinha disso: lá pelo meio da década de 80 tinha a revista “MSX Micro”, voltada para usuários dos computadores do padrão MSX (Expert, da Gradiente e Hotbit, da Sharp) cuja redatora era uma tal de Magaly Susana Ximenes (olhe as iniciais do nome!), uma dita ruiva de olhos verdes (outro fetiche masculino – as ruivas… autênticas, diga-se de passagem, e não essas aberrações de cabelo pintado de vermelho!!) que respondia a cartas de leitores com bom humor e um toque quase imperceptível de sensualidade. Pra que mais? A revista vendia horrores e eu mesmo fantasiei muito com essa tal de Magaly, que depois revelaram ser só uma invenção dos reais redatores da revista, todos machões de primeira linha. Que merda, não? Não é à toa que a revista sumiu do mercado pouco tempo depois, sendo substituída por outras publicações mais preocupadas em passar informações sobre computadores do que ser alvo de adolescentes nerds punheteiros (como eu fui outrora).
Deve ocorrer, então, algo parecido por aqui: um cara se fazendo passar por mulher entendida num assunto tipicamente masculino, o que desperta a libido de um batalhão de otakus que só poderão ter este contato com “mulheres”, já que, sob outras condições, jamais se aproximarão convenientemente do “belo sexo”, reservando seus desejos para personagens femininas de anime (a patotinha da Sailor Moon deve ser objeto de muitas homenagens onanistas por parte de quem a assiste) ou, em casos extremos, bolando meios de se casar com elas (o que, tristemente, se vê por aí a dar com pau – serão necessários ainda mais uns 200 anos de desenvolvimento das teorias psiquiátrias e psicológicas pra se tentar entender o porquê disto!).
Grande abraço e sucesso pra ti em seus empreendimentos!
CurtirCurtir
Caramba, eu admirava o José Roberto… Uma vez eu o cacei durante meses nas redes sociais, e quando o achei ele me ofereceu uma cópia da revista Kamikaze. Nunca recebi, mas depois quando li uma scan quase rolei de rir. ninguem pagaria 3 reais (se é que o preço era esse) para ser ofendido daquela forma. Mas tinha muita realidade ali dentro, e eu sempre achei que o JRP era o dono do blog orider.blogspot.com
Aliás, de certa forma ele é uma versão mais hentai da Mara, já que posta sem dó os vídeos da Sailor Limãozinho (vai me dizer que você não conhece? Corre lá, é muito engraçado e depressivo).
Quanto as atualizações esporádicas, só me sinto meio idiota entrando aqui todo dia, de resto… Meu, AnimABC versus UP!ABC, isso sim é um post que eu quero ver. Poxa Mara, atende um pedido aê!
CurtirCurtir
Oh “xor”…
Mas, porque a Mara não pode ser uma mulher? Por acaso, só homens fazem posts brilhantes e gostam de animes e mangás? E falam merdas?
Sandra Monte
http://www.papodebudega.com
CurtirCurtir
A Mara não pode ser um homem. Que tipo de homem assiste a Rola ou Enrola e a outros programas do mesmo naipe? Ou conhece as personalidades da televisão brasileira e faz referências a elas? É óbvio que ela é uma mulher (provavelmente muito gorda).
CurtirCurtir
Ou é um homem… Gay…
Sandra Monte
http://www.papodebudega.com
CurtirCurtir
Sei não, Sandrinha, a Mara não tem muito jeito de cara gay. Mas é até plausível.
CurtirCurtir
Mara sua linda!
vc já correu pra comprar suas Ação Magazine?
Aproveita, tá em super oferta com 15% de desconto as três primeiras edições e frete grátis!
http://loja.acaomagazine.com/
Logo teremos a quarta edição, aguardem xD
CurtirCurtir
Sandríssima, minha cara! Longe de mim um posicionamento tão sexista ou machista. É claro que mulheres podem (e devem) gostar de mangás, animes e falar merda, muita merda. Sonho encontrar uma mulher que tenha esse comportamento “masculino” e seja, ao mesmo tempo, uma beldade (na verdade, já conheci algumas, mas todas devidamente comprometidas!). Entretanto, elas são de uma raridade mais absurda do que a indigestíssima mistura de música clássica com aqueles barulhos indígenas e aquele chorume podre de MPB que certos “compositores” nacionais adoram propalar por aí (queimando ainda mais o filme deste país de merda lá fora). Há a possibilidade de a Mara ser mulher mesmo, mas creio que ela é ínfima. Sei lá, não sei te dizer, mas não me cheira que ela seja mulher. Pode ser que seja, mas, como o Gabriel disse, deve ser de proporções colossais.
Abração!
CurtirCurtir
Não sei qual é a identidade secreta da Mara, mas tenho a teoria de que o Leo Kitsune seja o kareshi dela kkkkkkkkkkkkkkkkk xD
CurtirCurtir
Seria Mara filha da Marjorie Bros?
Mas todo mundo sabe que a Mara é a Sandra Monte…
CurtirCurtir
É isso aí, a Mara sou eu que tem tempo de escrever nos comentários, mas não no site, hahahahahaha
Sandra Monte
http://www.papodebudega.com
CurtirCurtir
Onde eu mando currículo?
CurtirCurtir
Marcelo del Greco, Mara é o Marcelo del Greco! Só isso pode explicar a existência de uma pessoa que aceitou ser entrevistada duas vezes por esse blog.
CurtirCurtir
Nossa!
Se o JRP era o dono do orider, eu trollei ele um dia sem saber! O.o
CurtirCurtir
Mara é… Vilarinho.
Todo mundo pensa que ela está achincalhando o site, mas na verdade é só uma forma inovadora de fazer propaganda.
CurtirCurtir
eu não sei qual é a discussão sobre a mara ser homem ou mulher, mas eu acesso o blog só pelo humor a lá furo mtv e boio em várias piadas de anime e mangá
Mais de Oito Mil fecha antes da MTV – 1 voto
CurtirCurtir
O verdadeiro motivo da Mara ter ficado sem postar por aqui é porque ela resolveu se tornar neews editor na versão brasileira do Crunchyroll, só para botar em prática as suas belíssimas traduções (e ganhar um guest pass de salário):
“Hosoya Yoshimasa first surfaced in the Japanese voice acting scene around 2009”
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2013/05/31-1/fans-vote-for-their-favorite-character-voiced-by-hosoya-yoshimasa
“Hosoya Yoshimasa surgiu pela primeira vez na dublagem de uma cena em 2009″
http://www.crunchyroll.com.br/anime-news/2013/06/01/top-10-personagens-dublados-por-hosoya-yoshimasa
E tem tradução de notícias mal feita por tantos users diferentes, que acho que a Mara tá utilizando vários nicks só pra acumular guest pass pra usar no mês inteiro…
CurtirCurtir
O BK era o dono do http://orider.blogspot.com , o mesmo vem sendo atualizado até hoje graças a sessões constantes em uma mesa branca.
PS: O ultimo fórum frequentado pelo Zé http://clock-up.forum-livre.com/
CurtirCurtir