Games Medonhos

Games Medonhos: Dragon Ball Kart

Em tempos de ushis magras, ou a gente busca novos rumos ou precisa tirar pauta do cu. Por isso, vou aproveitar a sugestão do leitor Lucas (Luk é você?) e analisar um jogo. Quando falei que iria fazer a análise de um jogo pro meu kareshi, ele falou “legal, você pode falar sobre Darksiders 2 que é muito foda”. Pena que eu parei de prestar atenção logo quando ele abriu a boca, mas é porque eu já tinha um jogo em mente.

Então coloca esse seu joystick empapado da laranja que você chupou no almoço IKIMASU começar o nosso primeiro Games Medonhos com o jogo:

É tudo tão errado que não sei nem por onde começar. Dragon Ball Kart é um jogo usando o poderoso processador gráfico conhecido como FLASH e que coloca os personagens de Dragon Ball Z em corridas de kart.  Eu só pergunto por que os personagens precisariam de um carro de corrida se eles voam? É tipo o meu kareshi que achou um bonequinho do Homem-Aranha motoqueiro.

quatro personagens? Até minha sogra, que só sabe fazer frango de mistura, oferece mais variedade que esse jogo. Mas tem o Vegeta Divo, então o jogo já vai ganhar 9,5 de masculinidade!

Nesse jogo você, assim como os mangás na sua estante, só vê de ladinho. Você tá lá pilotando um kart que pula obstáculos reaproveitados do jogo do Mario. Cada personagem tem um poder. O Goku tem o kamehameha, o Piccolo tem o macacão sapão makkankosappo e o Mister Satan tem um canhão de risadas.

Tirou 6,5 na escala Gangnam Style de randominade.

E a música fica repetindo desde o momento que você liga o jogo. Nesse caso, ganha 10, porque é que nem a abertura de Dragon Ball Z: é uma merda, mas todo mundo fica compartilhando imagem no Facebook dizendo que é impossível ler os versos sem cantar.

Nota final do jogo? Nota 9,9, vale muito mais a pena do que ler mangá sobre vidros quebrados. Se você quer aproveitar, jogue de graça aqui. E mandem suas sugestões de jogos medonhos!

Anúncios

23 comentários em “Games Medonhos: Dragon Ball Kart

  1. MACACÃO SAPÃO

    uAHUhauHAUhauHAUhauHAUHuahUHAuahuHAUhauHAuahUAHuahUAHuhauAHUhauAHu

    Muito foda!

    Curtir

  2. Daqui a pouco aparece um daqueles babões dos comentários do uol jogos pra discutir porque a Mara deu 9,9 sendo que Battlefield 3 recebeu 8.

    Curtir

  3. Puta merda, só agora eu vi o video do gangnan style de onde tiraram esse banner. PQP.
    E tem qse 200 milhões de visualizações aquela porra. Se bem que…se michel teló tem mais de 400 milhões com “ai se eu te pego”…

    Curtir

  4. Consegui jogar uns 5 mapas, então leva 10 por me prender por mais tempo que o vídeo do post passado.

    Curtir

  5. @Luiz fernando, eu nem me liguei de saber de onde saiu isso, mas agora que você falou, fui ver, e nossa, que…coisa…

    (o pior é que, quando você postou comentário, tinha “quase” 200 milhões. Quando eu vi-pouco mais de uma hora depois de você comentar aqui- já tinha passado de 209 milhões).

    Curtir

  6. O Gangnam Style pelo menos é propositalmente engraçado, e o “cantor” não parece se levar muito a sério (mas a música é ruim mesmo)
    Já Latino, Michel Teló e companhia … huahauhauahua

    Curtir

  7. Ué? Por que não um jogo de corrida de Dragon Ball Z? O Goku e o Piccollo não aprenderam a dirigir naquele episódio meio filler antes da Saga do Cell?

    Curtir

  8. @rodrigoortiz e @Alzemir, acredito que a Mara esteja reciclando a piada sobre o mangá yaoi “Vitral”, devido a discussão sobre ele ter sido reaproveitada recentemente pelos leitores no post “Pedaço de Disparos da Semana”… (eu era um desses leitores, hehehe…)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s