Como um otaku se sente quando…

21 maio

Para evitar a avalanche de comentários falando que o Mais de Oito Mil, assim como o plot de Vagabond, já foi mais interessante e dar um basta na nossa audiência quase negativa, decidi fazer um humor fácil para conseguir a atenção dos otakus.

Me peguei pensando “o que está na moda?”, e logo depois da opção Kuduro eu encontrei a resposta: o tumblr “Como me sinto quando…”, que usa uma coisa moderna chamada GIF animado para representar as dificuldades da classe média.

Inspirada nesse sucesso tão inovador e descontraído, trago para vocês a minha própria versão do Tumblr, conheçam o “Como um otaku se sente quando…

…o mangá brasileiro alcança o volume japonês:

…as editoras falam que o mangá vai aumentar de preço por causa da alta do papel:

…descobre que dá pra vender beijos em eventos de anime:

…falam que anime é coisa do demônio:

…passa a mão na cara após ler o primeiro volume de Samurai X da JBC:

…lê análises de animes na blogsfera especializada (pff):

…abrem as portas da sala Yaoi:

…anunciam show do Fresno no Anime Friends:

 

…tenta sair do evento em dia de enchente:

…tenta vestir um cosplay que era perfeito pro seu corpo há dois anos:

…passa pela área do Animekê:

Clique aqui e veja uma coisa surpreendente (Safe for work)

30 Respostas to “Como um otaku se sente quando…”

  1. Tarantula 21/05/2012 às 20:05 #

    Otaku depressivo, é você?

    Curtir

  2. Luciano von F. 21/05/2012 às 20:17 #

    Mara, a rainha dos .gifs. Isso merece um Tumblr de verdade, pelo menos é melhor que aquele que você tem. :x

    Curtir

  3. Lipechan 21/05/2012 às 20:33 #

    Mas Mara, O post da Leila lopes foi super interessante.

    Curtir

  4. Mônica 21/05/2012 às 20:48 #

    Não entendi o primeiro GIF. Os otakus giram de felicidade ou de tristeza quando o mangá brasileiro alcança o japonês?

    Curtir

  5. Phillipe Lyra (@phil_lyra) 21/05/2012 às 21:06 #

    Chorei de rir aqui. Muito boa Mara.

    Curtir

  6. kurama 21/05/2012 às 21:36 #

    O post da Leila Lopes foi… melhor não (safe work)

    Curtir

  7. Tiago 21/05/2012 às 21:38 #

    Muito bom esse post! Realmente o blog tava um pouco sem graça esses últimos dias :/

    Curtir

  8. mrFapFap 21/05/2012 às 21:53 #

    ok, penúltimo gif, DE ONDE É, PELAMORDEDEUS??

    Curtir

  9. Marco-kun 21/05/2012 às 22:56 #

    esse do primeiro volume de samurai x foi de matar HUSHUAHUSHUAHUSHUAS E eu quero defender a blogosfera dizendo que tem umas analises muito boas como essa http://wp.me/p2ePLN-hY e OPA OPA OPA

    Curtir

  10. Madao 22/05/2012 às 02:08 #

    shuahsauh até que ficou bom! faça um tumblr disso Mara!

    Curtir

  11. Jasque 22/05/2012 às 02:12 #

    Não me sinto a vontade de comentar Carrossel nos meus fórums otakus e gamers.

    Sei lá porque falei isso :p

    Não fique deprê com a baixa audiência e reclamações Marita, nós te adoramos.

    Já que é sobre tumblr o post to divulgando o meu aqui pra variar, só clicar.

    Curtir

  12. Jasque 22/05/2012 às 02:14 #

    E o primeiro gif parece o efeito Seiya apanhando então, acho que é de tristeza…
    se ele não for considerado masoquista, o que é válido também,

    Curtir

  13. Fellipe "Kajelani" 22/05/2012 às 04:32 #

    Ah, Mara, você me fez rir muito aqui, valeu! As gifs estão ótimas, especialmente a das portas da sala yaoi, e anime é coisa do demônio, hahahaha…

    @mrFapFap-essa gif é a Shizuru Fugimura do anime Shinkon Gattai Godannar, eu nunca assisti, mas é uma série de mechas, com ação e comédia, pelo que está na sinopse, caso esteja interessado…

    Curtir

  14. RicardoSavageStrike 22/05/2012 às 06:13 #

    parei na mina entrando (ou quase) no mecha

    Curtir

  15. julio 22/05/2012 às 07:51 #

    da onde que é o primeiro gif? ahhha gostei desse post, faltou as seguintes opçoes

    ” quando fã sites acham que ajudam no licenciamento de dvds e redublagens de certa serie lunar”

    ” a imprensa especializada anuncia requentamento como se fossem algo inedito”

    “otakus chora pela volta do toonami nos EUA”

    Curtir

  16. Bruno Rocha 22/05/2012 às 07:57 #

    Na 4ª foto, o cara batendo na freira. Qual é o anime?

    Curtir

  17. Marskel 22/05/2012 às 10:25 #

    Hahaha, o gif pós-leitura… xD

    Mara, fala sobre porque o CavZodiaco fala todo dia sobre figurinha de Lost Canvas mas não fala de um evento grande de exposição de Cloth Myth.

    Ou não! :/

    Curtir

  18. YuuYuu chan 22/05/2012 às 10:45 #

    Hahahahaha! Muito bom!! Realmente o site andava sem graça ultimamente…
    Uma review de um anime ou de um mangá cairia bem…

    Curtir

  19. Jasque 22/05/2012 às 10:46 #

    Olhaí a mara divulgando animes sem querer querendo xD

    Curtir

  20. Seme possessivo 22/05/2012 às 11:24 #

    Meu deus, eu ri tanto da abertura das portas da sala Yaoi.

    Curtir

  21. emphighwind 22/05/2012 às 12:03 #

    eu tenho quase certeze que seria mais prático uma gif de touhou no da chuva.

    also anime é coisa do demonio sim, louvo lucifer todo dia atravez dos meus animays e estou criando um plano de 3 anos pra matar YVHV.

    Curtir

  22. Mary Vanucchi 22/05/2012 às 13:31 #

    Victorique representando os otakus quando leem blogs de anime, AMEI. xDD

    Curtir

  23. julio 22/05/2012 às 13:42 #

    faltou dos que puxam saco da imprensa especializada e algum sobre ovideo quest mara

    Curtir

  24. Carol 22/05/2012 às 13:50 #

    O último é o mais verdadeiro, desculpa sociedade XD

    E eu giro de desespero qdo meu mangá alcança o original. Sei que não viverei pra ler o final de Evangelion, D-Gray man ou de Black Lagoon… ¬¬

    Curtir

  25. GFS1 22/05/2012 às 14:01 #

    Melhor gif o da sala Yaoi ahsuhauhsuasuasas

    Curtir

  26. J. 22/05/2012 às 18:15 #

    Que maravilha! XD

    Curtir

  27. Tio Fê 22/05/2012 às 21:49 #

    Sério, o GIF animado para “Como um otaku se sente quando tenta vestir um cosplay que era perfeito pro seu corpo há dois anos” não está muito real. A otaku se sente GOSTOSA?! Será que as coisas mudaram nos últimos anos, depois que parei de frequentar os Anime Friends da vida?

    E o melhor foi o “Como um otaku se sente quando falam que anime é coisa do demônio”, sem sombra de dúvida. Na verdade, até eu me sinto assim quando dizem que qualquer coisa é coisa do demônio.

    Curtir

  28. Mariana Busarello 25/05/2012 às 08:55 #

    O cara dando um soco na freira é “Toaru Majutsu no Index II”

    Curtir

  29. Chris Galford 26/05/2012 às 20:37 #

    O Gif da lolita bocejando parece comigo depois de ler o quanto os gordos granudos bajulam queen’s blade.

    Curtir

  30. Ana Clara Santana 03/06/2012 às 23:08 #

    Adorei o gif do Gon e do Hisoka DIVO

    Curtir

Deixe uma resposta

