Aleatoriedades

Questões filosóficas e profundas

Você acredita em reencarnação? Eu não, pois acho impossível essa coisa de alguém morto nascer de novo na Terra. Pelo menos era o que eu achava até ver esse post no blog Mithril:


Eu não me interesso pelo mercado fonográfico japonês porque pra mim é uma monte de música esganiçada com letra de poesia dadaísta, mas vou começar a prestar mais atenção nessa Nana Mizuki.

Afinal, qualquer cantora que é a reencarnação da falecida Leila Lopes só pode ser uma profissional incrível.

Descobrir a reencarnação é a sensação de rodar, rodar, rodar…

Anúncios

26 comentários em “Questões filosóficas e profundas

  1. Chorei de rir. E ri de novo.

    Mara mexendo com os fanboys de Nana Mizuki, já contratou os seguranças para andar por SP?

    Curtir

  2. LOL! MORRENDO COM A COMPARAÇÃO AEHUIAEHAUIEHAUIE

    E véi, ao contrário de muita gente eu consigo levar as brincadeira da Mara numa boa, sou do tempo que a Aya Ueto era presença carimbada no Mais de Oito Mil então nem tem o porque ficar nervoso. XD

    Leila-chan, sdds <3

    Curtir

  3. Dadaísmo? Olha, é difícil dizer se gosto ou não, acredito que por ser um movimento iniciado durante a Primeira Grande Guerra, e por ser o precursor do Surrealismo, tem méritos, e algumas obras do gênero são boas, embora de forma geral não sejam das minhas prediletas. Sobre o mercado fonográfico japonês, tem sim muitas dessas músicas esganiçadas e sem sentido, mas também tem muitas boas cantoras e cantores, exatamente como em todos os outros países, não se deve generalizar.

    Dito isso, e deixando o momento didático pseudo-intelectual e irritante, a comparação foi incrível! Eu ri, apesar de gostar um pouco da Nana Mizuki, ela não está entre minhas preferidas…

    Curtir

  4. Eu não sabia o que era dadaísmo e não sinto inveja de vocês, bleh u.u
    E como você pode não acreditar em reencarnação depois de ver o Seiya, o Tenma e o Kouga?

    Curtir

  5. Mara, a pose é quase um chavão no mundo na moda. É bem New Look dos anos 50 do Dior, na verdade. E como a moda vive de nostalgia, há um eterno retorno nas poses das modelos, seja nos desfiles ou nas fotografias =B

    Isso pra explicar a pose de uma cantora japa a mesma de um DVD pornô brazuca. #Medo da Globalização.

    A grande pergunta: como a Mara conseguiu fazer essa associação.³

    Curtir

  6. “Eu não me interesso pelo mercado fonográfico japonês porque pra mim é uma monte de música esganiçada”

    e ainda reclama dos cantores brazucas???? as letras das versões brasileiras podem ser uma merda, mais os cantores esculacham as merdas que a grande nação tem a nos oferecer….

    Curtir

  7. Quem é nana mizuki e no que ela se parece com a leila lopes ? O.õ
    mara deve estar com catarata precoce…XD

    Curtir

  8. @Jasque: “É porque foi uma postagem dadaísta.”- ri dessa sua resposta mais que do post! Na verdade ainda estou rindo enquanto digito, caiu como uma luva na postagem, valeu!

    Curtir

  9. Pra fazer uma música J-pop é só pegar um saco, colocar as mesmas palavras cliché de sempre: yume, sekai, hikari, tsubasa, kokoro, chikara, tsuki, etc… depois chacoalha bem e vai tirando uma por uma. Na ordem que saírem, vão escrevendo a música.

    Curtir

  10. Confesse logo que você tem inveja por elas serem magras dona Mariachi 8D um dia sua bunda será livre de crateras se você maneirar no açúcar.

    Curtir

  11. Eu acho que essas cantoras japonesas tem as vozes todas iguais… Eu baixo as músicas de abertura e encerramento dos animes que vejo e parece que é a mesma pessoa cantando… Elas não mudam os tons, fica sempre aquela coisa infantilizada.

    Curtir

  12. Discordo sobre cantoras japonesas serem iguais, mônica… na verdade as que fazer sucesso mundial, sim, são basicamente a mesma coisa… as mais apagadas, na maioria das vezes, tem uma voz bem melhor que as famosas

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s