Aleatoriedades

O Incrível Concurso Cultural Internacional – Crie um Logotipo para o MdOM!!!

Pela primeira vez, o MdOM vai ganhar um concurso com prêmio de verdade! É muita alegria para tão pouca audiência!

Vocês que visitam este blog sabe que nem o wallpaper padrão do Windows XP consegue ser tão cafona quanto este visual. A total falta de habilidade da autora em programas de edição de imagens pode ser percebida nas imagens mal cortadas e na falta de design e estética. Mas tudo isso vai mudar, porque será feito um grande concurso para escolher o LOGOTIPO OFICIAL do Mais de Oito Mil!

Se liga no lance: vocês leitores enviarão suas idéias de logotipos para maisdeoitomil@gmail.com, e todos eles serão avaliados por uma jurada gorda e exigente. Se ficar a dúvida, pode até rolar votação popular.

Eu ouvi alguém perguntando por prêmio? Mas é claro que terá um prêmio para quem fizer o melhor logotipo: o autor do melhor logo ganhará o ORGULHO de ter seu logotipo usado pelo Mais de Oito Mil. Muito melhor do que mangás, dinheiro, boxes de DVD ou calcinhas, não é mesmo, minna?

Por isso, mãos à obra porque esta competição será acirrada…. duvido que tenha pelo menos duas pessoas participando. Leiam o regulamento!

Regulamento Concurso Cultural

1 – Este é Concurso Cultural é promovido pelo blog Mais de Oito Mil e é realizado conforme regulamento abaixo:

2 – Podem participar desta promoção qualquer pessoa, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento de doações VIP pelos participantes. Todas as pessoas físicas, residentes em território nacional ou internacional, até mesmo a dona do blog e seu namorado, podem participar deste concurso.

3 – Período de participação inicia-se em 09 de Maio de 2012 e termina em 20 de maio de 2012. CORRE!!!

4 – A apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio, rifa, partida de bingo ou operação assemelhada. Também não aceitaremos qualquer escambo.

5 – As pessoas que desejarem participar estarão sujeitas às regras e procedimentos descritos a seguir:

a) Deverão enviar um email para maisdeoitomil@gmail.com e enviar um logotipo criado para o blog Mais de Oito Mil

b) Não há requisitos, mas, por favor, sem pornografia.

c) Cada participante pode enviar quantos logotipos quiser. O tempo é de vocês, administrem como quiser…

6 – Os participantes que assim procederem, terão seus logotipos julgados por uma comissão julgadora composta pela autora do blog (e só) que efetuará o julgamento com base no seguinte critério: gosto pessoal e subjetivo. Caso o mesmo não seja o suficiente para decidir, haverá uma votação popular através de enquete no blog.

7 – O melhor logotipo selecionado será premiado com o uso do mesmo pelo blog sem qualquer retorno financeiro ao autor, tornando o Mais de Oito Mil dono do logotipo. O autor perderá os direitos, mas ganhará eternamente uma vaga no coração da blogueira. Sorria.

8 – A participação neste concurso implica na aceitação integral das condições e cláusulas do presente regulamento.

Ou então leia o regulamento sério clicando aqui.

21 comentários em “O Incrível Concurso Cultural Internacional – Crie um Logotipo para o MdOM!!!

  1. era bom tu falar o formato, né, filha? Pede o arquivo em vetor, assim você vai poder usar o logotipo do tamanho que quiser. Vai que no futuro você resolve fazer uma camiseta, ou vai que daqui a uns cinco anos a resolução dos monitores de todo mundo aumentou e você precisa dele maior. Lembra que teve uma época que todo mundo tinha tela 640×480? Não, né? Mas eu sou velho e lembro

    Curtir

  2. Quem fizer algo que envolva DBZ, HxH e Slam Dunk, já sai na frente para pegar o gosto dela.

    Curtir

  3. Aposto uma jujuba quando uma dos figurinhas do mundo Otako da net vai ganhar… Mara puxa um saco forte pra eles ‘-‘

    Curtir

  4. Acho que vai ser difícil criar um logotipo, que serve como identidade para o blog, sem usar referências de dragon ball, mas boa sorte aos envolvidos!

    Curtir

  5. primos que sabem fazer logo curtiram essa iniciativa, agora todos sabem se vc quer uma logo descente pague um profissional da area. poucos entenderam.

    Curtir

  6. A maioria dos profissionais atualmente não está mandando tão melhor assim que os primos. Pelo menos não o bastante pra justificar a choradeira. Se ninguém consegue ver a diferença do trabalho de um amador para o seu, que passou anos ralando pra se formar em design, é sinal de que:
    a) talvez o seu curso não tenha te ensinado muita coisa;
    b) você não tem talento;
    c) todo mundo tem mau gosto, menos você.

    Dificilmente a última alternativa vai ser a correta, mas se você achar sinceramente que é o caso, talvez seja melhor ir pra outra área, vai ser menos frustrante.

    Curtir

  7. Eu morri de rir!
    É o melhor regulamenteo de concurso que já vi!! uhasuhasuhaus

    Se o kareshi ou a Dona ganhar, a gente pode reclamar?? kkkkk

    Curtir

  8. Ah, eu gosto da cafonice do seu blog.²

    Mara está #chatiada com a falta de identidade visual do MdOM.

    Ou então tá só sem pauta mesmo. =P

    (ou só tá pensando em ganhar algum dinheiro vendendo camisetas ( X )

    Curtir

  9. “O autor perderá os direitos, mas ganhará eternamente uma vaga no coração da blogueira. Sorria.”

    Vou mandar o treco ganhador só pra Mara me amar e fazer análise de Veronhalhe… digo, Akibaranger.

    Curtir

  10. Aguardo a Sandra Monte postar o link da lei de direitos autorais, mostrando pra Mara que não se pode ficar com os direitos morais de criação.

    E um designer e não um primo pra dizer que existe uma diferença entre logotipo e banner para página virtual, sendo que os direitos de reprodução e comercialização em camisetas é diferente dos direitos de uso em ambiente virtual.
    (é muita treta burocrática entrar no mundo dos bussiness, Maracutaia)

    =*

    Curtir

  11. gabriel vejo que vc entende muito de design e artes visuais!. Trabalhar por reconhecimento é um dos pontos que mais me desanima nessa área, vejo muitas pessoas talentosas trabalhando por pouco e sim a visão de alguém formado conta muito mais do que a de um “primo” e exatamente pelo fato de todos gostarem fazem um profissional mostrar como realmente se faz.

    Curtir

  12. Ah, eu gosto da cafonice do seu blog. (3) É tipo aqueles boteco pé-sujo que só tem o letreiro “lavamos sofá” na fachada, mas serve a melhor pinga da região. Anyways, tomara que apareçam boas ideias por aí.

    Curtir

  13. A diferença do designer formado pro primo (sobrinho) é que ele não trabalha pra pagar o lanche do meio dia.

    Curtir

Os comentários estão fechados.