Aleatoriedades

O tributo mais longo e chato de todos os tempos

O João Carvalho foi pro paredão e as pessoas tão querendo botar a Renata pra fora? Que mundo absurdo é esse onde uma edição bem feita da Globo faz todo o país virar as costas para as pessoas mais interessantes da casa?

Por que estou falando de Big Brother? Simples, porque no post de hoje eu trarei a vocês MAIS UMA PROVA DE RESISTÊNCIA aqui do MdOM.

Vão ao banheiro, vistam tênis confortáveis e cliquem no PLAY. A pessoa cuja resistência se assemelhar ao Diego Alemão versus Alberto Cowboy na prova da jaula, ou seja, que resistir esse vídeo até o fim, ganha o programa e o prêmio de otaku mais resistente. Não se esqueçam de postar nos comentários quanto tempo aguentaram.

Parei no 1:08 com a Videl fazendo a Dança do Robô do Bento Ribeiro. E foi o bastante para ter vontade de engolir as sete Esferas do Dragão e torcer para uma evocação do Sheng-Long rasgando meu corpo de dentro pra fora me impedindo de habitar num mundo receptivo a esse tipo de vídeo.

(Sugestão do leitor @diegomiyabisama, que provavelmente odeia esta blogueira)

52 comentários em “O tributo mais longo e chato de todos os tempos

  1. Assisti ao vídeo inteiro, realmente é muito ruim, não entendo como tem gente que perde tempo, faz cosplay, filma isso e ainda tem paciencia de fazer Upload no Youtube esperando conseguir seus “15 minutos de fama”, como dizia Andy Warhol.

    Curtir

  2. Acho que as pessoas fazem vídeos assim só pra dar material pros outros fazerem piadas.

    Curtir

  3. Meus olhos! Meus olhos!!!!!! Que reunião linda de tantos cosplays super mal feitos! Realmente um tributo digno a Dragon Ball. Tão digno quanto o filme americano…

    Curtir

  4. Lohane Vekanandre Stephany Smith Bueno de Ha Ha Ha de Raio Laser Bala de Ice Kiss disse:

    Uma merda igual Dragon Ball

    Curtir

  5. Com muito custo eu assisti tudo. Poha, quando eu vi “Bônus” eu quase chorei… Mas quando começou a tocar chala-head-chala me deu uma sensação estranha do lado direito do meu corpo e aí eu tive um derrame. Pelo menos o bônus salvou o vídeo (mas só pela música e pela nostalgia)

    Curtir

  6. puts o bônus foi muito foda, ainda por cima assisti em 240P, ganho bônus por isso?

    Curtir

  7. Haha eu vi inteiro e achei divertido, ainda mais o bônus.

    E esse cabelo do Goku ta melhor que no Evolution hem

    Se fizerem mais com ctz vou ver, afinal a Mara vai publicar aqui para esculachar de qualquer forma msm!

    Curtir

  8. O.o
    A Mara citou-me no post? hahahahaha
    Vlw ^^ Não te odeio, sua linda <3

    Bom sobre o video eu achei bem gatinha a morena que fez Bulma/ Pan/ Chibi Trunks/ Mirai Trunks/ Videl/ Goten/ Chaozu e principalmente Vegeta xDD
    Alías foi graças ao Vegeta que lembrei da Mara e tive que compartilhar :)

    Curtir

  9. Em 2:09 joguei a toalha – o Vegeta mequetrefe gritando “It’s nine thousaaaaand” (ué, não deveria ser “EIGHT thousaaaaand”?) seguido de uma garota tentando posar de Great Sayaman foi a gota d’água.

    Cosplayers brazucas de DB e DBZ, que tal refazerem este vídeo usando a mesma música?

    Mesmo cosplays fraquinhos que vi nos trocentos eventos onde trabalhei-coordenei, lavam o chão com estes gringos! Se usarmos apenas os melhores, será uma humilhação cósmica! Não é a toa que somos tri-campeões no WCS!

    Curtir

  10. Oooops, falha minha! Foram BRASILEIROS que fizeram isso? Pou, queimou TUDO que falei acima! Então refaço: TREMENDA VERGONHA ALHEIA me bate ao descobrir que são fãs brasileiros fazendo isso! Temos cosplayers MUITO melhores por aí para colocar neste vídeo! Recomendo aos autores para refazerem com alguns dos bons cosplayers de DBZ que tem pelo nosso país! Honremos nosso tricampeonato no WCS, por favor!

    Curtir

  11. Assisti até o fim, mas para quem já aguentou uns 30 episódios de “Goku correndo no caminho da serpente para encontrar o senhor Kaioh”, esses cinco minutos e meio de tortura são NADA!

    Mas tenho que admitir que o Sayaman jogando as dragonballúcias fora e o Tenshinran dançando a macarena quase fazem valer a pena o sofrimento!

    Curtir

  12. O quê?! Você não viu até o fim e perdeu o link pro “One Piece Tribute”?!

    E o “It’s over nine thousand”?!

    Eu também, até o bônus round, achava que o vídeo fosse americano…

    Curtir

  13. exageeero! esse vídeo todo ficou melhor que o filme DB Evolution! Tá certo que não entendo a lógica da maquiagem branca na pálpebra de baixo mas ela por exemplo fez uma máscara de piccolo que me impressionou.

    Curtir

  14. Olha… As meninas são bonitas, mas é tanta vergonha alheia que dói. Eu acho legal a iniciativa e tal, mas eu não teria coragem de fazer igual nem fodendo. Deve ter dado um trabalhinho fazer todos esses cosplays, mas eu tenho medo de pessoas cantando sozinhas em vídeos.

    Curtir

  15. O de One Piece eu achei genial,fora que essa música n_n gosto demais dessa música.

    Curtir

  16. Olha o making of do de One Piece! A mãe da mina abre a porta… Puta vergonha alheia! Hahahahahahahahaha!

    Curtir

  17. “Assisti até o fim, mas para quem já aguentou uns 30 episódios de “Goku correndo no caminho da serpente para encontrar o senhor Kaioh”, esses cinco minutos e meio de tortura são NADA!” ²

    E ainda é melhor que o Evolution

    Curtir

  18. Puta que me pariu, Mara. Nem eu, o Grande Fire, consegui resistir a isso. E óia que eu sou resistente.
    Parei em 5:37, quando não estava mais conseguindo distinguir quem era “menino” de quem era “menina” ali. Pra mim, são dois ou três “meninos” que fazem todos os chars.
    Uma duvida que ficou no ar foi. Eles não confundiram o cos com Saori não? Por que a Pã, apesar de ter a mesma idade, não tem aqueles peitões nem ferrando. Tavam maiores que os da Bulma, caraio XD.

    Curtir

  19. Caralho, tão ruim que eu escrevi “ruim” com “ene”. Que merda!!! Mara, nunca mais faça uma tortura destas no seu blog, isso é desumano cara! XD XD XD XD XD XD

    Curtir

  20. O de one piece é tão bosta quanto o de dbz.
    Mesmo eu gostando dessa musica da namie amuro ….ahahahahaha

    Curtir

  21. Até que não é de todo mal – principalmente se levar em conta que isso é auto-denominador de vergonha alheia – mas esse Chaos está terrível!
    Esse pessoal tem que ir para o programa da Eliana! Já que é para fazer vergonha, que o serviço seja completo!

    E… sem Mestre Kame? Sem Mr. Satan? Sem Oolong? Sem Cell? Sem Majin Boo? Sem seriedade esse vídeo! hehehehe

    Curtir

  22. Por favor, alguém ai pode me emprestar as outras 4 esferas do Dragão? Eu gostaria de pedir ao ShenLong pra Adiantar o Fim do Mundo pra Amanhã …

    Não acredito que eu deixei o video rodar até o fim … ¬¬’
    [Eu não consegui manter os olhos na tela por mais de 10 segundos …]

    Curtir

Os comentários estão fechados.