Aleatoriedades

E essas CGs melhores que as do jogo de PS3?

Aproveitando a matéria de ontem, vamos ver o que deu no Youtube?

Masami Kurumada está enfiando todas as armas da armadura de Libra no seu rabo de tanto desgosto que sente no momento.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

13 comentários em “E essas CGs melhores que as do jogo de PS3?

  1. ai ai
    essa obesa ta sem assunto. provavel do macho dela nao estar comparecendo na cama. so pody

    Curtir

  2. O pior é clicar e ver o “short movie” que os responsáveis fizeram. SANTO CRISTO!

    Curtir

  3. Pronto… a pida já deu oq tinha que dar… Acho que até os hater não riem mais disso

    Curtir

  4. O pior é clicar e ver o “short movie” que os responsáveis fizeram.
    SANTO CRISTO! [2]

    Curtir

  5. Quando penso que não poderia existir algo pior que Insector Sun e aquele filme de ficção do John Travolta aparece algo equivalente ou superior em tosqueira

    Curtir

  6. Mude para “ele desviou de todos os meus meteoros”, antes que alguém leia isto e registre antes.

    Aliás, isso pode estar um lixo, mas é numa dessas que alguém mostra serviço para modelar em 3d e arranja um emprego melhor do que o meu, fato.

    Curtir

  7. Masami Kurumada está enfiando todas as armas da armadura de Libra no seu rabo de tanto desgosto que sente no momento.

    HAUHEUHAUEHUAHUEHAUH! Olha só o James Cameron brincando na franquia!

    Curtir

  8. Éu num ia comentar nada de CDZ, mas…..

    Tenho duas perguntas.

    1) Por que será que colocaram uma mina de 18 pra fazer a Atena e um cara de uns 20 anos pra fazer o Seya??? :>

    2) Se a cloth é em CG, na gravação o maluco ficou só de cueca? :>

    Curtir

Os comentários estão fechados.