Afinal o que querem as otakas?

Afinal, o que querem as otakas? – Um caso School Rumble e um caso perdido

Bem, eu tenho um sério problema, é meio que School Rumble o negócio. Um filho da puta que anda com meus amigos (odeio ele e tenho de aturar) se declarou pra todas as minhas amigas e pra mim (o que é ridiculo). E fica toda hora falando me ama e pá, e como sou pavio curto, fico irritada com qualquer tipo de situação assim, e eu não posso dizer “VAI TOMAR NO CÚ, EU JÁ TE REJEITEI,SEU CUZÃO!!”.

Eu comecei a ficar com um guri e esse masoquista começou a me seguir e se intrometer, alimentando mais ainda a minha vontade de esquartejá-lo.

Mara,O QUE VOCÊ FARIA SE UM PUTO DESSES VIRASSE SEU STALKER E SE INTROMETESSE NA SUA VIDA?AH E COMO FAÇO PRA ESSA MERDA PARAR,NÃO AGÜENTO MAIS ESSE GURI MASOQUISTA!

 ALELUIA, MINNA!!! UMA LEITORA COM PROBLEMAS!!!

Cara leitora, não preciso nem ver uma comédia romântica para perceber que você é a tsundere da relação e ele o galanteador escroto. Minha dica é mais fácil que chamar o Porunga em Nameku-sei! Dê um soco na cara dele na frente de todo mundo. A potência do soco o fará decolar até o espaço. Mas não se preocupe, se a vida é um anime, ele vai pousar nos peitos de alguma amiga sua.

Mas se a vida não for um anime…

TSUGI!!!

Oi Mara; primeiro de tudo queria dizer q acho seu site zika das arabias e acho seus conselhos amorosos fodas, por isso resolvi pedir ajuda para você. Tem uma menina muitoooo linda que eu queria ficar, ela é minha vizinha MAS não tenho oportunidade nenhuma de conversar com ela sozinho, já q tem sempre o pé no saco do irmão dela perto (…).O MSN não é o modo certo de falar q eu amo ela, e as indiretas q mando ela não percebe, pois ela é meio lerda. Como eu faço pra chega nela sem o irmão dela estar perto? Se eu não conseguir vale a pena falar por msn mesmo?

Que lindo o amor dos meus leitores. Você está apaixonado pela menina e o irmão tá sempre por perto? A saída é falar por MSN mesmo ou pelo chat do Facebook. Mas não se iluda, é muito precipitado você dizer que a ama, pois você mal a conhece. Prefira conhecer aos poucos e tudo vai se acertar.

O que foi, produção? Ficou faltando um pedaço do email do leitor? Pode colocar então o que faltou…

Algumas Observações :

Ela é 3 anos mais nova q eu (tenho 16 ela tem 13), isso prejudica?

Ela é BV então é osso de chegar junto porque ela fica toda envergonhada, uma vez chamei ela pra sair ela ficou parecendo um tomate X.X

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

Você tem 16 e ela 13?? Ela é BV?

Ai, meu filho, vai estudar, vai arranjar uma casa pra varrer!

Dezesseis anos é idade pra você tomar fora de garotas da sua idade, e não de garotas mais novas que assistem Rebelde e que a mãe não deixa ficar no PC depois das 22h.

Mulher gosta de homem mais velho, é verdade, mas como você não dirige e nem tem carro, essa regra não vai funcionar com vocês.

***

Mande sua dúvida amorosa para maisdeoitomil@gmail.com.

E cadê os casos estranhos?

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

17 comentários em “Afinal, o que querem as otakas? – Um caso School Rumble e um caso perdido

  1. Mara, maravilhosa, você tem o dom par dar conselhos!! hahahah ri alto e minha mãe ficou chocada quando me viu ler em voz alta as tags, hahahahahah
    O muleque do segundo e-mail deveria chegar chegando, se impor pra mina e mandar o irmãozinho dela se fuder!! Vai impor sua imagem de macho dominante e vai fazê-la se impressionar (é bem fácil impressionar uma mina de treze anos).
    hahahahhaaaa

    Curtir

  2. Ela é 3 anos mais nova q eu (tenho 16 ela tem 13), isso prejudica?

    WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED

    O muleque do segundo e-mail deveria chegar chegando, se impor pra mina e mandar o irmãozinho dela se fuder!! Vai impor sua imagem de macho dominante e vai fazê-la se impressionar (é bem fácil impressionar uma mina de treze anos).

    WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED

    Curtir

  3. Realmente depois do dupla personalidade não houve nada do mesmo tipo, bem que ele poderia mandar outro email contando o desfecho de sua aventura… até hj quero saber se ele escolheu o garoto ou a garota,… se bem q a 1º opção é meio inviável

    Curtir

  4. É verdade, esse pessoal que uma hora é mulher, outra hora é homem, vem desabafar em blogs…

    Curtir

  5. “Mas não se preocupe, se a vida é um anime, ele vai pousar nos peitos de alguma amiga sua.”
    eu ri tao alto desse cliche.

    Curtir

  6. Eu acho que ela mentiu.. Ninguém vira stalker de OTAKA. Ainda mais das que xingam. vlw
    Minha dica: da pra ele que ele te deixa em paz

    Curtir

  7. Com 13 anos vai pegar peso e malhar, com 14 toma shake de proteinas, com 15 vai pra balada e com 16 vai procurar uma cocota de 13…

    Nessas horas é bom ter um irmão pra proteger a integridade.

    Curtir

  8. O engraçado é que o caso da School Rumble me fez lembrar de um colega que usava esse tipo de “tática” para pegar garotas. Ele enchia tanto saco das garotas do colégio, que por fim elas acabavam cedendo depois de tanta insistência por parte dele. Concordo que dar um soco na frente de todo mundo pode resolver o problema, porém corre-se o risco do cara ficar ainda mais determinado e intensificar a perturbação.

    Curtir

  9. Só avisa pro coitado adolescente apaixonado que pegar “pra valer” uma menina de 13 anos é crime, ok? Msm ela querendo… fikdik o_o

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s