Afinal, o que querem as otakas? – Um caso School Rumble e um caso perdido

24 set

Bem, eu tenho um sério problema, é meio que School Rumble o negócio. Um filho da puta que anda com meus amigos (odeio ele e tenho de aturar) se declarou pra todas as minhas amigas e pra mim (o que é ridiculo). E fica toda hora falando me ama e pá, e como sou pavio curto, fico irritada com qualquer tipo de situação assim, e eu não posso dizer “VAI TOMAR NO CÚ, EU JÁ TE REJEITEI,SEU CUZÃO!!”.

Eu comecei a ficar com um guri e esse masoquista começou a me seguir e se intrometer, alimentando mais ainda a minha vontade de esquartejá-lo.

Mara,O QUE VOCÊ FARIA SE UM PUTO DESSES VIRASSE SEU STALKER E SE INTROMETESSE NA SUA VIDA?AH E COMO FAÇO PRA ESSA MERDA PARAR,NÃO AGÜENTO MAIS ESSE GURI MASOQUISTA!

 ALELUIA, MINNA!!! UMA LEITORA COM PROBLEMAS!!!

Cara leitora, não preciso nem ver uma comédia romântica para perceber que você é a tsundere da relação e ele o galanteador escroto. Minha dica é mais fácil que chamar o Porunga em Nameku-sei! Dê um soco na cara dele na frente de todo mundo. A potência do soco o fará decolar até o espaço. Mas não se preocupe, se a vida é um anime, ele vai pousar nos peitos de alguma amiga sua.

Mas se a vida não for um anime…

TSUGI!!!

Oi Mara; primeiro de tudo queria dizer q acho seu site zika das arabias e acho seus conselhos amorosos fodas, por isso resolvi pedir ajuda para você. Tem uma menina muitoooo linda que eu queria ficar, ela é minha vizinha MAS não tenho oportunidade nenhuma de conversar com ela sozinho, já q tem sempre o pé no saco do irmão dela perto (…).O MSN não é o modo certo de falar q eu amo ela, e as indiretas q mando ela não percebe, pois ela é meio lerda. Como eu faço pra chega nela sem o irmão dela estar perto? Se eu não conseguir vale a pena falar por msn mesmo?

Que lindo o amor dos meus leitores. Você está apaixonado pela menina e o irmão tá sempre por perto? A saída é falar por MSN mesmo ou pelo chat do Facebook. Mas não se iluda, é muito precipitado você dizer que a ama, pois você mal a conhece. Prefira conhecer aos poucos e tudo vai se acertar.

O que foi, produção? Ficou faltando um pedaço do email do leitor? Pode colocar então o que faltou…

Algumas Observações :

Ela é 3 anos mais nova q eu (tenho 16 ela tem 13), isso prejudica?

Ela é BV então é osso de chegar junto porque ela fica toda envergonhada, uma vez chamei ela pra sair ela ficou parecendo um tomate X.X

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

Você tem 16 e ela 13?? Ela é BV?

Ai, meu filho, vai estudar, vai arranjar uma casa pra varrer!

Dezesseis anos é idade pra você tomar fora de garotas da sua idade, e não de garotas mais novas que assistem Rebelde e que a mãe não deixa ficar no PC depois das 22h.

Mulher gosta de homem mais velho, é verdade, mas como você não dirige e nem tem carro, essa regra não vai funcionar com vocês.

***

Mande sua dúvida amorosa para maisdeoitomil@gmail.com.

E cadê os casos estranhos?

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

17 Respostas to “Afinal, o que querem as otakas? – Um caso School Rumble e um caso perdido”

  1. Bruno F.Guimarães (@Rubnox) 24/09/2011 às 19:41 #

    também quero saber,pra onde foram as pessoas com casos envolvendo esquizofrenia,multipersonalidade e outras bizarrices?

    Curtir

  2. KAUIS 24/09/2011 às 19:46 #

    Eu ri do cu com acento

    Curtir

  3. mateusrse (@mateusrse) 24/09/2011 às 19:56 #

    #TeamSapunheta dominando mais de oito mil posts

    Curtir

  4. Dunha 24/09/2011 às 20:28 #

    Eu dirijo e tenho carro, manda ela la em casa entao! uhauehauehaueh

    Curtir

  5. Deia 24/09/2011 às 20:44 #

    Mara, maravilhosa, você tem o dom par dar conselhos!! hahahah ri alto e minha mãe ficou chocada quando me viu ler em voz alta as tags, hahahahahah
    O muleque do segundo e-mail deveria chegar chegando, se impor pra mina e mandar o irmãozinho dela se fuder!! Vai impor sua imagem de macho dominante e vai fazê-la se impressionar (é bem fácil impressionar uma mina de treze anos).
    hahahahhaaaa

    Curtir

  6. Carlos 24/09/2011 às 20:47 #

    Ela é 3 anos mais nova q eu (tenho 16 ela tem 13), isso prejudica?

    WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED

    O muleque do segundo e-mail deveria chegar chegando, se impor pra mina e mandar o irmãozinho dela se fuder!! Vai impor sua imagem de macho dominante e vai fazê-la se impressionar (é bem fácil impressionar uma mina de treze anos).

    WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED WARNING ! WARNING ! PEDOBEAR DETECTED

    Curtir

  7. Vinicius Araujo 24/09/2011 às 21:35 #

    zika das arabias

    Curtir

  8. Lucas 24/09/2011 às 21:39 #

    Depois do e-mail da dupla personalidade, os outros não tem graça kkk

    Curtir

  9. KAUIS 24/09/2011 às 23:16 #

    Realmente depois do dupla personalidade não houve nada do mesmo tipo, bem que ele poderia mandar outro email contando o desfecho de sua aventura… até hj quero saber se ele escolheu o garoto ou a garota,… se bem q a 1º opção é meio inviável

    Curtir

  10. Valéria - Tô Bandida 25/09/2011 às 00:23 #

    É verdade, esse pessoal que uma hora é mulher, outra hora é homem, vem desabafar em blogs…

    Curtir

  11. caio lima de sousa (@caio_load) 25/09/2011 às 13:30 #

    Ah 3 anos nem é uma grande diferença…..Vou te apresentar meu amigo de 22 anos que já deu em cima de menina de 13 AI É PREOCUPANTE uashhasaush

    Curtir

  12. madao 25/09/2011 às 18:55 #

    “Mas não se preocupe, se a vida é um anime, ele vai pousar nos peitos de alguma amiga sua.”
    eu ri tao alto desse cliche.

    Curtir

  13. Marskel 26/09/2011 às 08:31 #

    Zika das arábias! Vou usar essa.

    Curtir

  14. End Bis 26/09/2011 às 16:11 #

    Eu acho que ela mentiu.. Ninguém vira stalker de OTAKA. Ainda mais das que xingam. vlw
    Minha dica: da pra ele que ele te deixa em paz

    Curtir

  15. Shitbender 27/09/2011 às 04:14 #

    Com 13 anos vai pegar peso e malhar, com 14 toma shake de proteinas, com 15 vai pra balada e com 16 vai procurar uma cocota de 13…

    Nessas horas é bom ter um irmão pra proteger a integridade.

    Curtir

  16. Vincent 27/09/2011 às 16:34 #

    O engraçado é que o caso da School Rumble me fez lembrar de um colega que usava esse tipo de “tática” para pegar garotas. Ele enchia tanto saco das garotas do colégio, que por fim elas acabavam cedendo depois de tanta insistência por parte dele. Concordo que dar um soco na frente de todo mundo pode resolver o problema, porém corre-se o risco do cara ficar ainda mais determinado e intensificar a perturbação.

    Curtir

  17. Carol 30/09/2011 às 20:03 #

    Só avisa pro coitado adolescente apaixonado que pegar “pra valer” uma menina de 13 anos é crime, ok? Msm ela querendo… fikdik o_o

    Curtir

Deixe uma resposta

