Aleatoriedades · Anime Friends

Band e seu papel de troll dos animes

Se vocês acham que a Bandeirantes é uma emissora do bem, você está muito enganado! A emissora é uma grande troll dos animes. Duvida?

Depois de trollar os fãs de Cavaleiros do Zodíaco com sua exibição com cortes (e sem eyecatches!), de ludibriar os fãs de Lost Canvas com uma exibição que segue a lógica de uma Festa Junina, de afastar o tokusatsu do Burajiru exibindo Pau É Renjer e de exibir as LÁGRIMAS NEGRAS DA SOCIEDADE, a emissora vai exibir um A Liga esta noite beeeem especial:

SOBRE FANATISMO!!!

Num timing belíssimo que fez com que esse programa seja exibido entre os dois finais de semana do Anime Friends, o programa A Liga vai mostrar uma reportagem especial sobre fanáticos, entre eles os otakus. Tem como ser mais espírito de porco que isso? Até tem! Vocês viram o texto anunciando o programa?

E assim como o A Liga do ano passado sobre tribos urbanas, o Mais de Oito Mil vai fazer uma cobertura ESPECIALÍSSIMA sobre esse programa, e eu prometo que ela entra no ar já AMANHÃ. Mais rápida que o Habibs, né?

Então não percam hoje, às 22h15 da noite na Band, a exibição do programa A Liga sobre gente fanática. Vamos ver o Rafinha Bastos matar a cobra e mostrar o pau!

Pau este que, segundo o Leonardo Kitsune do Video Quest, não é muito grande.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

25 comentários em “Band e seu papel de troll dos animes

  1. WFT? FANATISMO?! AONDE?!

    Obs:quer apostar que alguém vai criar o @otakuscontraaband ou algo semelhante?

    Curtir

  2. GENIAL! prova que a Bandeirantes conhece bem o público que frequenta esse tipo de evento e que sonha com anime na TV aberta em horário nobre, achei bem situado, achei FITTING!

    Curtir

  3. Tinha um grupo de cosplay de Star Wars e Harry Potter na chamada na TV. Parecia um evento de anime:

    Curtir

  4. ninguém aqui é fanatico não porra! E o próximo que afirmar isso vai tomar um jutsus e sentir o poder da minha bankai após unir com a força do Kaioken 100 aumentando 100 vezes o meu poder e elevando meu cosmo!

    Curtir

  5. a melhor parte do texto:
    o Mais de Oito Mil vai fazer uma cobertura ESPECIALÍSSIMA sobre esse programa

    ou seja, irei traduzir.
    vai assistir ao programa hahahahahahahaahahahahah

    saceneei!

    e ainda assim gostaria de ver a versão “mais de oito mil” sobre inri cristo.

    Curtir

  6. Vai ser feio ver Rafinha e cia. esculachando a otakaiada e toda sorte de nerds dessa cidade. Queria acreditar que depois desse “murro” esses bitolados tomassem jeito, mas estou cética a este respeito. =/

    Curtir

  7. Mara ta sem oq escrever…..Escreve besteiras..ta caindo a misera quase nula qualidade que tinha….

    Curtir

  8. Não vi nada que falasse sobre otakus na chamada, sim sobre pessoas fanáticas. Essa postagem tem qual finalidade? Falar que o pau do cara é pequeno?

    @fundodopoço

    Curtir

  9. Melhor ler mais de oito mil do q assistir a liga #prontofalei
    Amanhã eu tou aqui =P

    Curtir

  10. Não vi nada que falasse sobre otakus na chamada, sim sobre pessoas fanáticas.
    E otakus são o quê?

    Acho que o post de análise deve render algumas screenshots de narutards de bandana, cospobres e a Débora trollando o fã de Star Wars derrubando os bonequinhos do cara no chão (duas vezes).

    Curtir

  11. Eu acabei perdendo o programa, mas do que vi de anúncios, fiquei pensando. Se uma pessoa coleciona coisas “chiques”, moedas, e outras coisas, ela é um “Colecionador”. Agora, o cara que coleciona video-games… ele é “Fanático”?

    O problema é sobre fanatismo ou preconceito e discriminação veladas?

    Curtir

  12. Não vi o programa, mas aguardo a cobertura da Mara sobre o que eu (não) perdi.

    E sobre os fanáticos religiosos? Será que retratou, também?

    Curtir

  13. @Panino Manino

    Agora, o cara que coleciona video-games… ele é “Fanático”?

    -Depende do caso e da mente das pessoas.

    Curtir

  14. Panino, eles tbm falaram de um cara fanático por armas e outro por Low Rider (basicamente, tuning). ISSO sim é coisa chique e cara. E foram tratados como fanáticos também.

    Se houve preconceito (sempre há), não foi com fanatismo nerd, e sim com fanatismo exagerado em geral.

    Curtir

  15. Alías a Band já foi mais radical em relação aos animes, alguém lembra do programa do Gilberto Barros (o Leão) em que discutiram esse tema de forma totalmemnte intolerante e bizzara, defendendo a censura e a proibição dos animes? Se não me falha a memória, isso foi no final dos anos 90 e início de 2000.

    Curtir

  16. Putz nada haver essa da bandeirantes, até que tem pessoas no Anime Friends que realmente são fissuradas em anime mas nada absurdo como oq esta escrito na matéria 0.0

    Curtir

Os comentários estão fechados.