Veja o que você perdeu por não ter ido ao Anime Friends

11 jul

Oi minna! Em mais um post esclarecedor, quero falar com você dona de casa que não foi ao Anime Friends nesse final de semana. Nós perdemos três dias de muita diversão e entretenimento, segundo o release.

Quer se sentir como se fôssemos ao evento? Então logo embaixo vocês vão ver quatro vídeos que vão mostrar O QUE VOCÊ PERDEU lá do Anime Friends.

Ore para o deus do Streaming e IKIMASU ver o que você perdeu:

Se você não foi no Anime Friends, você perdeu muitas brincadeiras super divertidas e valendo prêmios, como um balancinho ou revistas da Bloch Editora.

Se você não foi no Anime Friends, você perdeu um monte de mulher de roupa colante achando que são as Destiny Child. Só gente Survivor para assistir a isso.

Se você não foi no Anime Friends, perdeu uma incrível luta num ringue.

Se você não foi no Anime Friends, você perdeu emocionantes duelos de Beyblade.

***

Resumindo, se você quer perder sua dignidade, seu caráter, seu dinheiro, sua paciência e seu ânimo, basta voltar ao Anime Friends na semana que vem.

E não se preocupe se você perder algo mais. O Anime Friends já perdeu o ANIME faz tempo e ninguém liga.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

22 Respostas to “Veja o que você perdeu por não ter ido ao Anime Friends”

  1. Apo 11/07/2011 às 20:06 #

    @maisdeoitomil
    E não se preocupe se você perder algo mais. O Anime Friends já perdeu o ANIME faz tempo e ninguém liga. [2]

    Curtir

  2. JaqueDickinson ☆ アッ 11/07/2011 às 20:11 #

    @maisdeoitomil
    E não se preocupe se você perder algo mais. O Anime Friends já perdeu o ANIME faz tempo e ninguém liga. [3]

    Ainda bem que eu não fui =P

    Curtir

  3. Lucas 11/07/2011 às 20:15 #

    Ainda perderam o Felipe Neto fugindo das tietes no evento. rs

    Curtir

  4. Kuroi 11/07/2011 às 20:29 #

    Todas sabe que Anime Friends é pros noobs e desinformados, evento de verdade agora é o Festival do Japão.

    Curtir

  5. Vinicius Araujo 11/07/2011 às 21:14 #

    vou no último dia pra perder a dignidade

    Curtir

  6. Stramundo 11/07/2011 às 22:12 #

    E como é que só ouço falarem bem do AF ??
    Será que as pessoas gostam das porcarias que rolam lá ?
    Por um instante eu até achei que o evento estivesse legal de tanto que ouvi isso, mas agora volto a poder me gabar por não ter ido…

    Curtir

  7. GreenFrog 11/07/2011 às 22:30 #

    Até desanimei de ir pro AF.

    Que outros eventos vocês me indicam??

    Curtir

  8. Nyu-chan 11/07/2011 às 22:32 #

    o anime friends está tao divertido esse ano!

    Tanto que eu nao fui dar grana pra yamato continuar enchendo sua piscina de grana…
    meu amigo foi no segundo dia,o lugar tava tao sem graça,que ele foi embora as 4 xD
    triste é ver o povo querer madrugar so pra ir no evento,que já perdeu o anime[e o animo] faz tempo…
    enfim,o dinheiro nao e meu mesmo \o\

    Curtir

  9. sandra monte 11/07/2011 às 23:12 #

    Não é evento de anime, mas o convidado do Anima Mundi dá um baile no AF inteiro…

    Vejam em http://www.papodebudega.com e saibam quem é…

    Sandra Monte
    http://twitter.com/papodebudega

    Curtir

  10. David Denis 12/07/2011 às 00:09 #

    Na minha época de assessor do evento, pelo menos o release era bom…

    “Ai como eu to bandida”

    Curtir

  11. Mônica de Mattos 12/07/2011 às 00:36 #

    Perdi 34 segundos da minha vida vendo o último vídeo. E pensar que um dia queria conhecer o AF.

    Curtir

  12. kaldiscan 12/07/2011 às 01:15 #

    hoje em dia o publico do Animefriends se divide em 2:
    1) 0,5% de vanguardistas recalcados falando mal do evento aqui
    2) mais de 8.000 pessoas por dia curtindo o evento de boa e se divertindo

    Curtir

  13. julio 12/07/2011 às 04:05 #

    porran, eu fui pra são paulo pra uns eventeos, e por acaso um amigo meu me chamou pra ir( eu tava afim de ir só pra comprar os dvds da playart……) e tambem conhecer o tal anime friends que o povo tanto metia o pau( e com razão), maaaaaaasssss……. me arrependi de ter jogado 25,00 fora…….. e sem contar que eu vi as tosquices dos otakus, credo…. bando de gente sem noção, vi uns cospobres “lindchus” de viver e gente desafinada pra caralho no karaoke… fora o predio caindo aos pedaços…. ah e era no dia do show do fresno…. que até falei pro staff que nao era tao retardado pra curtir essas merdas…..sem mais produção…

    Curtir

  14. DEX 12/07/2011 às 10:50 #

    Na minha época de assessor do evento, pelo menos o release era bom…

    “Ai como eu to bandida”

    teria medo desse aSSessor se eu o visse P.O

    Curtir

  15. gwy 12/07/2011 às 18:17 #

    É tipo o PlayCenter, mas sem brinquedo legal. Uma quermesse — que arrecada dinheiro sabe-se lá pra quê.

    E não se preocupe se você perder algo mais. O Anime Friends já perdeu o ANIME faz tempo e ninguém liga[4].

    Curtir

  16. Mickie-chan 12/07/2011 às 18:49 #

    Bem, o anime é coisa que não tem no AF faz tempo (nem adianta chorar as pitangas), prefiro ir no Anima Mundi, lá sim tem atrações novas e convidados interessantes!

    Curtir

  17. Vinicius Araujo 13/07/2011 às 02:49 #

    ai gente, o encoxa do ultimo dia é imperdivel

    Curtir

  18. Carol 13/07/2011 às 11:06 #

    Eu fui e gostei, me diverti horrores… e estou preparada pras pedras XD

    Gostei tb pq comi hotdog coreano q só acho lá ;_;

    E o evento tá beeeem menor do q no ano passado… domingo vai morrer gente pisoteada lá, escreve o q eu falo =P

    E o festival do japão é tão animado qto a cerimônia do chá… >P

    Curtir

  19. Hotaru Tomoe 14/07/2011 às 17:37 #

    E você ainda tem que pagar pra entrar nesse progama de índio?????

    Está faltando Jesus no coração dessa galera HuahuahauaHuHUAHAUA

    Curtir

  20. Duarte 18/07/2011 às 12:01 #

    NOOOOOOSSAAAA, os caras nem sabem jogar beyblade! HUAHUA

    Curtir

  21. Bruno Rocha 23/05/2012 às 16:34 #

    Aqui em BH não tá tão ruim assim. Pelo menos os cosplayers são melhores que os de SP. Mas a maioria é de Naruto, 90% vestido de Akatsuki. Um amigo meu a mais de 4 anos vai com mesma roupa da Akatsuki.
    Ruim mesmo foi o Animestreet. Foi na praça grande, no centro. O que teve de favelado e mendigo andando meio da gente era de dar medo. Celulares e partes de fantasias roubadas etc.
    Quem foir em evento de anime, leva uma garrafinha pet pra mijar.

    Curtir

  22. luan banana 31/05/2012 às 01:54 #

    Não diga fofa anime friends perdeu a graça fais é tempo

    Curtir

Deixe uma resposta

