Novela O Astro faz homenagem ao blog

16 jul

Deu no G1:

Obrigada pelo viral, Globo.

Mas ia ficar muito mais emocionada se me mandassem o Rodrigo Lombardi para minha casa para eu mostrar minha ametista.

Mas é pra vir só de turbante.

(Dica do leitor Eder)

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

2 Respostas to “Novela O Astro faz homenagem ao blog”

  1. Hotaru Tomoe 16/07/2011 às 14:47 #

    Prefiro mais de oito mil vezes o Thiago Fragoso e o seu bumbum macio e fofo!

    Curtir

  2. Mônica de Mattos 18/07/2011 às 15:09 #

    Eita! Cadê o kareshi querido nessa hora? Rsrs…

    Curtir

Deixe uma resposta

