Aleatoriedades

Screw the rules, I have the source!

E aqui estamos de volta à programação normal do blog, sem esse apelativo fundo negro que indica luto e sem aquelas auto-afirmativas hashtags #freemaisdeoitomil e #forçamaramariachi. Agradeço todo o apoio dos leitores que acharam que eu tinha desistido do blog quando, na verdade, apenas aproveitei o barraco para tirar uma folguinha porque não tá fácil pra ninguém.

Mas tem algo que nunca tira folga, e não estou falando da hipocrisia! Estou falando da nossa generosa imprensa especializada (pffff) que sempre nos presenteia com grandes momentos para o blog. Então vamos falar de coisa ruim?

Vamos ver o que deu na Henshin sobre aquela merda de Yu-Gi-Oh?

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

Só no mês de Março de 2011 a série vendeu mais cards que em todo o ano de 2009? Mas Yu-Gi-Oh não era uma merda?

Depois dessa grande notícia, sou obrigada a assumir que eu errei mais uma vez em julgar Yu-Gi-Oh, que sempre achei ruim e de baixa qualidade. Uma série ruim nunca venderia dezenas de bilhões de cards em tão pouco tempo!

Sabem o que isso significa, minna? Que todos vocês são injustos! Todos vocês são incrédulos! Yu-Gi-Oh é a grande série do milênio, e não Naruto ou One Piece.

E vocês sabem que só tem DUAS MANEIRAS de uma série como Yu-Gi-Oh venda 25 bilhões de cards em um único mês. A primeira maneira seria a série ter passado por uma intensa ação de merchandising e divulgação para que consolidassem a marca em diversos segmentos de público.

A segunda maneira seria…

…alguém traduzir errado a notícia do ANN e não avisar que, na verdade, a Konami anunciara que, a partir de 31 de Março de 2011, o Yu-Gi-Oh é o detentor do recorde do ano fiscal que passou.

Quem nunca, né?

***

(Eu tenho Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

20 comentários em “Screw the rules, I have the source!

  1. O anime é uma coisa, os cards são outras.
    O anime sempre será uma porcaria, mas isso não faz os cards serem automaticamente ruins.

    Curtir

  2. É isso ai, Mara! Bola pra frente! Yu-Gi-Oh nao devia vir com um “!” e sim com um “?” alguem entende como aquilo faz “sucesso” ainda?

    Não sabe inglês (como eu) fica quieto =D

    Curtir

  3. Unica serie decente de Yu Gi Oh é o Abridged Series, eis a verdade

    WHY SO BRITISH?

    Curtir

  4. yu-gi-oj era legal. mas aí começaram a cagar no desenho pra vender mais. aí virou power rangers. u.u

    Curtir

  5. HAHAHAHAHAHAHA caralho, como to rindo nesse blog de humor HAHAHAHAHAHA… MUITO INTELIGENTE HAHAHAHAHAHAHA… Que ENGRAÇADO HAHAHAHAHA… Muito HUMOR MESMO HAHAHAHHAHAHA… Hahahahahaha… morrendo, morrendo de rir, caraaaaa… demaais o humor… demais…

    #NOT!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. Os caras do ANMTV ainda tão fazendo fake com toda cara de pau e vindo aqui comenta.

    ANMTV perdeu muito “ibope” com o seu merchan

    É,nem eu sei como Yu-gi-oh ainda tem séries,é um saco quando as empresas começam a usar o mesmo mundo daquele anime e com outros personagens pra fazer uma nova série,acho um cúmulo isso,kk’ eu ri do finzinho,e parece que o ANMTV copiou da Henshin (ainda não vi mas minha amiga gosta de rir dos erros deles e vai la comentar…)

    Curtir

  7. engraçado eles vem aqui fala mal da mara e coisa e tal, mas vai postar um comentário falando mal deles la para vê se é aceito.

    Curtir

  8. yu-gi-oh existe porque dá dinheiro! é obivio, mesmo a serie sendo ruim eles vendem um monte de cartas, e se é rentavel vale a pena continuar, a história não importa o importante é ter série passando na tv pra vender carta!

    Curtir

  9. O card game pode ser jogado sem assistir a série, portanto, não depende do capricho, qualidade ou roteiro dela. Único lugar que vi jogarem isso foi num AnimeXtreme — numa época que o Magic estava com problemas alfandegários no Brasil.
    Aliás, Yu-Gi-Oh card game também é enquadrado como “jogo de azar”?

    Curtir

  10. Eu gostava de assistir aquela primeira fase de Yu-Gi-Oh!, mas depois quando veio GX eu parei de acompanhar. Eu me lembro que na época que o desenho passava na Globo, houve uma verdadeira febre por causa dessas cartas. tanto que no colégio onde eu estudava o que mais se via na hora do recreio era gente jogando partidas com cartas de Yu-Gi-Oh!. Então essas quebras sucessivas de recorde são compreensíveis.

    Curtir

  11. O anime é apenas um grande merchan de meia hora semanal, coisa que o manga também virou (outra coisa que eu não entendo é por que eles colocam a mesma historia no manga e no anime quase ao mesmo tempo, mas enfim). E também serve de desculpa para algumas cartas terem mais suporte e serem mais valorizadas.
    Jogo Yugioh mas deixei de acompanhar o anime pois comecei a ficar com sono de ver o Yuki se achando a cada episódio e tirando combos da bunda nas horas mais improváveis possíveis.

    Também é legal jogar as versões de Nintendo DS e dar um cacete no Yugi, Yuki, Yusei quando você vê que os decks deles NÃO FUNCIONAM de verdade e é tudo invenção do roteirista. :D

    Curtir

  12. Os cards fizeram aniversário de 10 anos em 2009…. a FRANQUIA de cards. Ê má vontade de interpretar direito, hein. Contexto existe, mesmo que não esteja esmiuçado.

    Curtir

Os comentários estão fechados.