Armadura de Ouro quente, quente, quente, quente…

16 jun

Deu no IG:

Olhando a grande audiência que Cavaleiros do Zodíaco teve na última exibição na Band, até imagino como tá sendo essa disputa:

Garantia de traço

***

(Eu tenho Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

9 Respostas to “Armadura de Ouro quente, quente, quente, quente…”

  1. Flavia 16/06/2011 às 15:06 #

    RedeTV! onegai shimasu! ( ` ω ´ )~ derp

    Curtir

  2. LKarina 16/06/2011 às 15:09 #

    Pior que você advinhou meu pensamento,Mara.

    Curtir

  3. apocaliptico2 16/06/2011 às 17:58 #

    Quem quer uma série de anime incompleta?

    Curtir

  4. GFreitas 16/06/2011 às 20:16 #

    Se ninguém quisesse, o título da matéria seria: Ninguém disputa pela nova saga de CDZ. Até porque emissora alguma é obrigada a passar algo, e se passa, é porque a mesma correu atrás.

    Tudo bem que a última exibição de CDZ foi um fiasco, mas é como eu disse na comunidade do anime que participo, a Band quer tirar leite de pedra do anime, tudo porque quando ele voltou em 2004 foi sim muito bem recebido e deu audiência, tanto que ficou passando em horários bons e foi mandado para a Rede 21 também transmitir, mas a época era outra, já em 2010 as pessoas pedem coisas novas, tudo bem que tinha Hades, mas como fazer propagandas e afins para as fases Inferno e Eliseos que são piores em animação até mesmo que a série clássica feita nos anos 80 e que houve uma grande rejeição por parte dos fãs também, fica complicado.

    Talvez Lost Canvas traga essa audiência que eles esperam, por ser novo (mesmo com uma história pra lá de chupada do clássico)… bom, pelo menos o anime é de 2009 e tem uma animação ajeitadinha, eu particularmente não gosto da história de LC, mas torço para que ele vá para uma das emissoras.

    Curtir

  5. Mizz Beats 16/06/2011 às 23:15 #

    aposto que é FDWASFJAP84560fgd

    Curtir

  6. David Denis 17/06/2011 às 03:09 #

    Exatamente… CdZ é um mico histórico pra Band… Só Power Rangers salva o Ibope matinal da emissora…

    E se Share significasse alguma coisa, a Igreja Universal é um mega sucesso nas madrugadas… #FicaaDica

    Curtir

  7. Nana 17/06/2011 às 12:06 #

    acho q devia passar na rede tv …..seila mais tem gente q ve pokemon pq num tem outro anime melhor (nesse horario) seila acho que ia dar aldiencia ¬¬

    Curtir

  8. E.L.D 17/06/2011 às 13:30 #

    Acho q a Rede TV pega no final.

    Curtir

  9. Mônica de Mattos 17/06/2011 às 14:44 #

    Também acho que a RedeTv! pega. E vai passar depois de Pokémon. Acho que as emissoras pensam que o público de 2004 ainda é o mesmo de agora.

    Curtir

Deixe uma resposta

