Aleatoriedades

Armadura de Ouro quente, quente, quente, quente…

Deu no IG:

Olhando a grande audiência que Cavaleiros do Zodíaco teve na última exibição na Band, até imagino como tá sendo essa disputa:

Garantia de traço

***

(Eu tenho Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

Anúncios

9 comentários em “Armadura de Ouro quente, quente, quente, quente…

  1. Se ninguém quisesse, o título da matéria seria: Ninguém disputa pela nova saga de CDZ. Até porque emissora alguma é obrigada a passar algo, e se passa, é porque a mesma correu atrás.

    Tudo bem que a última exibição de CDZ foi um fiasco, mas é como eu disse na comunidade do anime que participo, a Band quer tirar leite de pedra do anime, tudo porque quando ele voltou em 2004 foi sim muito bem recebido e deu audiência, tanto que ficou passando em horários bons e foi mandado para a Rede 21 também transmitir, mas a época era outra, já em 2010 as pessoas pedem coisas novas, tudo bem que tinha Hades, mas como fazer propagandas e afins para as fases Inferno e Eliseos que são piores em animação até mesmo que a série clássica feita nos anos 80 e que houve uma grande rejeição por parte dos fãs também, fica complicado.

    Talvez Lost Canvas traga essa audiência que eles esperam, por ser novo (mesmo com uma história pra lá de chupada do clássico)… bom, pelo menos o anime é de 2009 e tem uma animação ajeitadinha, eu particularmente não gosto da história de LC, mas torço para que ele vá para uma das emissoras.

    Curtir

  2. Exatamente… CdZ é um mico histórico pra Band… Só Power Rangers salva o Ibope matinal da emissora…

    E se Share significasse alguma coisa, a Igreja Universal é um mega sucesso nas madrugadas… #FicaaDica

    Curtir

  3. acho q devia passar na rede tv …..seila mais tem gente q ve pokemon pq num tem outro anime melhor (nesse horario) seila acho que ia dar aldiencia ¬¬

    Curtir

  4. Também acho que a RedeTv! pega. E vai passar depois de Pokémon. Acho que as emissoras pensam que o público de 2004 ainda é o mesmo de agora.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s