Aleatoriedades

Essa não foi traduzida pela JBC

Sabe quando sua mãe te repreendia quando você era criança mandando largar a chupeta e a mamadeira, porque isso acabaria com os seus dentes?

Deu no Youtube:

ONDE ESTAVA A MÃE DESSA MOÇA QUANDO ELA MAIS PRECISOU???

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

28 comentários em “Essa não foi traduzida pela JBC

  1. Eu tinha postado um comentário nesse vídeo exatamente sobre essa maravilhosa arcada dentária mas apagaram ._.

    Não satisfeitos, proibiram a postagem de comentários ‘-‘~~

    Nem sei se vou pro Show dela (Ah sim, esqueci de dizer que sou de Recife =P)… Faz um tempão que não vejo Fairy Tail (3G = Adeus Download), nem sei que músicas ela canta xD

    Curtir

  2. Mals o post duplo, mas esqueci de dizer:

    Como pode uma criatura tão meiga e cheia da grana não colocar um aparelho?! Essa é a nova moda lá no Nihon?! D:
    Trágico >_<

    Curtir

  3. Acho que os tratamentos dentários na Grande Nação Japonesa devem ser uma fortuna. Não é possível uma artista não ter grana suficiente pra tratar dos dentes

    Curtir

  4. A maioria das japonesas e japoneses tem os dentes assim. Pode reparar que todas essas fotos de cosplayer eles semrpe tão de boca fechada. Até essa Kipi que todo mundo fala tem uma puta cara de gorila sem photoshop e maquiagem, quando abre a boca então, meu deus. O que acontece é que lá tem muito preconceito com aparelho dentário. Quem usa é MUITO mal visto. Pra eles isso é normal lá e não influencia na fofura nem na beleza da pessoa (assim com pêlos, porque quem acha que estrangeiro se depila com frequencia aqui nunca saiu do burajiru e é otaku virgem que não sabe como é o mundo á fora).

    Curtir

  5. MUITA FEIA POR SINAL
    cantora de fairy tail, dispenso, copia de one piece nao merece minha atenção

    Curtir

  6. só eu achei ela bonitinha? bem nada que um aparelho ñ resolva, é assim que eu peso ;D

    Curtir

  7. Mal reparei nos dentes. Eu me irritei mais foi com o jeito retardado “tia de creche” dela falar >.<

    Curtir

  8. Legal que ela não se perguntou como é possível q tenha tantos fãs de fairy tail no brasil e q conheçam as músicas dela… se o anime nunca passou aqui.

    Preto no branco, ela tá apoiando o dinheiro q deixamos de dar pra ela até hj lol

    Curtir

  9. ” Legal que ela não se perguntou como é possível q tenha tantos fãs de fairy tail no brasil e q conheçam as músicas dela… se o anime nunca passou aqui.

    Preto no branco, ela tá apoiando o dinheiro q deixamos de dar pra ela até hj lol ”

    FATAÇOOOOO
    ah, mas tem o manga ne, bom, talvez ela ajude a acabar com as zebras

    Curtir

  10. Eu tive a impressão que ela ia morrer de tanta felicidade até o final do video o_______o

    Curtir

  11. Preto no branco, ela tá apoiando o dinheiro q deixamos de dar pra ela até hj lol

    Creio que ela não veio de graça pro evento. lol

    Quem esta deixando de ganhar são os figurões que fodem os animes no Brasil.

    Po, esses dentinhos dela dão um charme adicional, hahaha.

    Curtir

  12. Com tanta tecnologia de ponta que tem lá, e não cuidam dos próprios dentes. Espero que ela não fique decepcionada quando souber quem pintou as zebras.

    Curtir

  13. Post duplo detected. Adorei o vídeo do POP! Família que assiste Bleach unida permanece unida.

    Curtir

  14. TODAS INVEJOSA, já que não vem a Recife e não vão ver a DaisyDaisy ao vivo!

    Curtir

  15. Foda-se. Os dentes são o de menos. Eu comia do mesmo jeito. Quem tá reclamando de dentes é viado ou invejosa. Ou seja: Agronopolos, tu é viado.

    Curtir

  16. tá os dentes delas são meio extranhos, mas se preocupar com isso é uma coisa bem idiota, e não digo isso nem por ser fã de Fairy Tail é por que é algo irrelevante mesmo, pelo menos ela tem todos os dentes né? uma grande população do Brasil nem isso tem o.o

    bem mais piores são os dentes de cavalo do Ronaldinho Gaúcho e de umas pessoas que eu conheço XD

    Curtir

  17. “cantora de fairy tail, dispenso, copia de one piece nao merece minha atenção”

    Eu gostaria de pedir encarecidamente que a pessoa que fez este comentário infeliz vá tomar bem no centro de seu orifício de evacuação.

    Curtir

Os comentários estão fechados.