Aleatoriedades · Barraco

Decepção do Zodíaco [Parte 8] [Especial Lost Canvas]

A notícia mais importante e mais retwittada do momento é que Lost Canvas vai estrear na Tv Aberta. E a fonte não foi o ANMTV (até porque não era uma enquete do Biglobe), e sim a Folha de São Paulo, o jornal que tem tanta credibilidade e faro jornalístico que conseguiu anunciar a morte de Romeu Tuma com meses de antecedência.

IKIMASU ver o que deu lá?

Essa matéria é tão rica que a Carolina Ferraz sentiria vontade de se enfiar num buraco de vergonha.

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

Lost Canvas vai ser exibido na TV Aberta, canal ainda a ser revelado, e os produtos destinados aos adultos e jovens serão licenciados pela Toei através do Angelotti? Entregar o licenciamento internacional de qualquer coisa para a Toei é o mesmo que fazer os Power Rangers dividirem um beliche com a Rita Repulsa!

Vamos aos fatos!

Segundo a enciclopédia do Anime News Network, que é aquele site que toda a imprensa especializada (pfff) pega suas notinhas, o OVA de Lost Canvas tem 13 episódios que correspondem à primeira temporada.

Então a TV Aberta vai passar um anime de 13 episódios, o que dá duas semanas e meia de exibição? E depois vão fazer o quê? Reprisar eternamente até que façam novos 13 episódios da segunda temporada?

E que honra que o Burajiru ser o ÚNICO país do mundo que terá o Lost Canvas trabalhado pela dobradinha Angelotti e Toei. A Toei que sempre lança suas produções com extrema qualidade e ao gosto do público. Abaixo, conferimos a imagem do último grande lançamento da Toei no Burajiru:

Essa é a capa do excelente DVD de Sailor Moon S (a terceira temporada) que a Toei licenciou para a CD & DVD Factory através da Angelotti. Esse DVD foi lançado no último mês de Abril.

“Mara, sua gorda cega, não tem capa nenhuma aí!”

Lógico que tem, mas só as pessoas que acreditam em Totoros e no SOS Sailor Moon que conseguem enxergar o lançamento, que é tão real quanto o pedido da Naoko Takeuchi impedindo a redublagem da terceira temporada.

Espero que esse senhor saiba que a Itália não fica na América Latina.

“Ai Mara, sua gorda desorientada, ele tá falando dos mercados mais importantes do mundo!”

Ah bom, então eu concordo que a Itália é importante, e até que o México tem sua importância. Mas cadê a França, que o negócio é sucesso desde a década de 80? E cadê a China, que é tão importante que até tá fazendo um jogo online apenas para chineses?

E se o Brasil é tão importante assim, por que não temos nenhum produto licenciado e nem exibição na TV, como diz A PRÓPRIA MATÉRIA DA FOLHA? Se isso é ser importante, porrãm, imagina o que é não ser.

E pra encerrar esse post com um “Morra Seiya” de ouro, temos essa pequena pérola. Então a série, que eles já sabem que é pra adultos e jovens, vai ter produtos destinados a adultos e jovens. Beleza.

Nem vou perguntar em que horário eles pensam em exibir isso na Tv, eu queria saber QUE TIPO DE PRODUTO eles esperam vender para adultos e jovens que NÃO SEJAM os já lançados DVDs e mangás? Vamos ter chiclete do Lost Canvas? Laptop do Tenma de Pégaso? Caderno escolar da Sasha?

Como deu pra ver, essa estréia de Lost Canvas está fadada ao fracasso no Burajiru. E você sabe o que penso quando leio uma notícia dessas?

TODOS COMEMORA

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

29 comentários em “Decepção do Zodíaco [Parte 8] [Especial Lost Canvas]

  1. Só quis comentar a imagem final, .hack// <3

    Mas gostei do post, até estou curioso pra saber que produtos são esses. xD

    Curtir

  2. Pensei q a Mara ia tirar isso do ANMTV, mas acho que ela resolveu dar uma folga pra eles xD

    E alguém bota fé que isso realmente aconteça? Pff, surpreenda-me Toei.

    Curtir

  3. A segunda temporada já tá em andamento no Japão.

    Não vejo como problema a exibição de Lost Canvas, mas a Toei enfiando o bedelho já estou ficando com diarréia…

    Curtir

  4. Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

    UHAHUAHUAAHUAHUAHU uma das minhas frases preferidas D:

    Mara, sua otaka gorda, para de azarar ^_^

    Curtir

  5. Pelo menos não vão tentar trazer a saga de 1900 e la vai manchete pra TV aberta denovo, vai ser da nova saga.

    Mas como sei que emissoras de TV aberta não sabem passar séries importadas 1 episódio por semana, creio que em 3 semanas teremos a série sendo passado por completo.

    Agora produtos para jovens e adultos não consigo pensar em nada diferente de cadernos e colantes.

    Curtir

  6. Wow, que irado, cadernos e collants, digo, colantes. A galerinha vai aprontar todas com esses produtos que são o bichozzzzzzzzzzzzzzcaidacama. De toda sorte, espero o fleshlight do Shiryu. Será que vão vender na banca? I wonder. E agora vamos dar voz a um fã: ô suas burra, o Shiryu nem é desse desenho, sai daí.

    Curtir

  7. Já desisti de cavaleiros a anos, mas alguém ai acredita que a tv aberta tem porte pra passar algum anime?

    E não vai ser novidade pra ninguém que deve parar nas mãos da band, pq duvido muito a Rede Tv passar isso com tranqüilidade que passa os seus animes atuais, que são todos destinados a crianças.

    Curtir

  8. eu juro q fiquei achando q a capa do DVD ñ tinha sido caregado e fiquei atualizando a página…….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O q eu acho mais engraçado é q A folha q ñ sabe PORRA nenhuma do mercado de animes faz uma reportagem dessas. Não dou conta, toda vez q tem alguma coisa q eu gosto veiculada na mídia nacional normal ( e eu gosto de muito mais coisa do q anime/mangás) o povo caga na informação e passa tudo deturpado…

    Daqui a pouco vem neguinho desmentindo um monte de asneiras.
    Fora o fato q eu ñ entendo o pq essas empresas ñ trabalham as coisas direito. Tudo bem, falar mal do SOS é fácil, engraçado e tudo mais, mas eles cansaram de fazer o trabalho dos outros de graça pra Toei e o Angelotti cagar na cara deles…

    ñ tô dizendo que estão certoa nem errados, só q as empresas definitivamente ñ sabem ganhar dinheiro com seus produtos…

    SM foi um fracasso na década de 90 pq ñ tinha nada oficial com preço acessível vendendo. Hj eu voltando da academia vi um monte de cacareco do Naruto no camelô… Pô pq os donos da marca ñ corem atrás de fazer grana com isso? tem q esperar a febre passar pra lançar algo e depois dizer q encalhou? PQP!!! ñ dou conta desses empresários ñ

    Curtir

  9. Produtos para jovens e adultos? Vão tentar emplacar os Cloth Miths aqui denovo? Pelo menos se isso acontecer não será de todo mal, dependendo do preço. Agora o anime emplacar na situação que as TVs estão (assinatura e aberta), é acreditar na reencarnação real de Athena.

    Curtir

  10. Traços infantis.

    Agora com traços adultos.

    Qual é a diferença? O traço muda como?

    Traço infantil pra mim é desenho bíblico.

    E Porrãm, tomara q tudo vire uma pizzaria gigante, encha de problemas, que eles passem isso as 2h e 30m da manhã, pq só adultos é que irão assistir mesmo, então que se exploda o horário.

    Eu tento, mas não consigo entender essas burocracias bizarras de exibição de animes. Jamais perdoarei o Animax.

    E depois vem as campanhas contra pirataria D:

    Como eles querem q seres humanos normais assistam algo na televisão em horário tão abusivo??

    E porrãm, imagina passando esses “traços adultos” no sábado animado? Tv fucking globinho? band fucking kids? q errado isso, mas enfim.

    Porrãm Brajiru D:

    E keep up the good work Mara \o/

    Curtir

  11. Que reportagem digna de pena. No final, a Band exibe no Band Kids tira do ar e ninguém vai lembrar mais…E o SOS tá preparando um vídeo para o Angelloti! Pauta garantida para a Mara!! Uhu!!!

    Curtir

  12. “Abaixo, conferimos a imagem do último grande lançamento da Toei no Burajiru:”

    Essa é a capa do excelente DVD de Sailor Moon S (a terceira temporada) que a Toei licenciou para a CD & DVD Factory através da Angelotti. Esse DVD foi lançado no último mês de Abril.

    “Mara, sua gorda cega, não tem capa nenhuma aí!”

    Lógico que tem, mas só as pessoas que acreditam em Totoros e no SOS Sailor Moon que conseguem enxergar o lançamento, que é tão real quanto o pedido da Naoko Takeuchi impedindo a redublagem da terceira temporada.””

    PUTA QUE PARIUUU, e oburro aqui pensando que a imagem não tinha carregado. hahahahaahha, sua gorda escrota , to rindo feito um desgraçado dessa parte, alias, a melhor do post. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sobre lost canvas, tipo, eu cansei de cdz, pra mim só presta até a saga do poseidon( falo em tudo o que é lugar isso)……. eu comprei o box 2 de lost canvas, por 20,00 só pra dizer que eu tenho e que faz parte d aminha coleção de dvds

    Curtir

  13. Uma coisa que ninguém comentou foi essa associação estranha entre Toei e TMS…não foi a Toei que vetou usar o título ‘Os Cavaleiros do Zodíaco’ nos DVDs de Lost Canvas? Cada bizarrice, que se contar, ninguém acredita.

    Curtir

  14. Também tenho os DVDs de Lost Canvas que comprei por 20,00.

    E sobre os produtos licenciados, se vierem adesivos eu compro. Adoro adesivos.

    Curtir

  15. Jovens e adultos? Aham, TV aberta, senta lá. O máximo que vai acontecer vai ser aparecer na Band Kids, reprisar até não poder mais e eventualmente virar estampa de lancheira. Caso o contrário, quero as minhas camisinhas oficiais do Lost Canvas ok ú_ú -n

    Curtir

  16. Produtos pra adultos? Cadernos e Adesivos? lol.

    Queria ver um cidadão normal com coragem pra ir pra faculdade com um caderninho do Temma sem ser zoado.

    Curtir

  17. Produtos para adultos (Ligando o modo pervertido) uma boneca inflável da Saori em tamanho natural? (desligando o modo pervertido).

    Kaskaskaskas

    Curtir

  18. Aff, depois de tanto alarde no ano passado com o relançamento mundial de Sailor moon, pesquisas e o escambau, tivemos que nos contentar com um DVD da terceira temporada e com o áudio podre e velho da BKS. O lançamento foi anunciado em Dezembro de 2010. Lá se vão seis meses e nada disso sair! Esse DVD já tá cagado desde o começo, assim como tudo o que foi feito com SM desde que parou de passar na Manchete (mais ou menos uns 15 anos). Eu não compro.

    Curtir

  19. @Apo, os Cloth Myth já voltaram desde o começo deste ano… O preço é na faixa dos 100.

    Curtir

  20. mto otário falar toda essa besteira só pq querem colocar o anime na tv aberta vc deve ter mta raiva no coração e adoro trolar todo mundo inclusive a folha de são paulo eu tenho pena de quem perde tempo escrevendo essas asneiras trolar é mto facil fazer algo em pro dos outros é que é dificil,é não ter o que fazer ter todo esse trabalho pra trolar uma noticia

    Curtir

Os comentários estão fechados.