Aleatoriedades

Uma família muito unida

Será que família, assim como fillers de Bleach, serve só para fazer volume e te deixar irritada? Não pra todo mundo, porque eu acho que a família é a base da sociedade, e quando mais familiar, melhor.

E as últimas notícias do mundo dos mangás nos prova que este mercado no Brasil virou uma grande família. Duvida?

Porque enquanto a Editora JBC banca aquele pai que tenta criar toda a ilusão de natal para as crianças

pavejbc01

…o Jbox age como o tio chato que conta a verdade sobre o Papai Noel:

pavejbc02

E eu sou a tia que faz a piada do pavê!

***

CLIQUE AQUI e vote no 1º Troféu Imprensa Especializada (pff)

22 comentários em “Uma família muito unida

  1. ué. quando vi que ia falar sobre o vazamento do mangá, pensei que cobriria também o fight entre jbox e chuva de nanquim no twitter. rendeu uns bons tweets e umas boas cutucadas, mara querida =)

    Curtir

  2. A piada do pavê é clássica! Mas já deu no saco…

    Hilário, Mara, realmente, sua capacidade de comparação é ótima, mas as tags foram o melhor, “Another Brick in the Wall”, hahaha…

    Bem que você poderia fazer um analisando séries de “Another”, queria saber sua opinião sobre a “Obaa-chan-kira dos últimos episódios…
    Só rindo desse anime…

    Curtir

  3. Jbox e Chuva de Nanquim brigando no twitter? Cade Mara cobrindo? Pra completar a descrição da família, faltou colocar o Chunan como aquele primo coxinha que começa briga porque comeram do salpicão antes da ceia.

    Curtir

  4. Mais um mangá de comédia :)

    Sérion que não riu daquelas mortes sem graça e o “mistério” que sempre me fazia borcejar….

    Curtir

  5. @Toby, concordo, hahahaha…

    Mas estou sentindo falta de algo aqui, muito mais do que os fãs defendendo o anime: onde está aquele pessoal do “leiam, o mangá é muito melhor que o anime!”???

    Curtir

  6. Felipe: estão ocupados tentando achar o capítulo em que One Piece começa a ficar legal !

    Curtir

  7. @yuukisouma: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Não, espera…HAHAHAHAHAHAHAHA!

    Boa, muito boa! Mas agora se cuida, que os fieis da igreja do Oda-kami-sama virão te pegar…

    Curtir

  8. Mas o mangá de another é muito melhor que o anime e a light novel é melhor que os dois.

    não vamos julgar só pelo anime, é tudo diferente no mangá desde o olho da misaki a ate personagens.

    Curtir

  9. @Akira:

    Sim, pode até ser que o mangá seja melhor, mas isso não justifica o anime. Quero dizer, a qualidade de um não justifica a falta de qualidade do outro, entendeu? O anime é ruim, mesmo que o mangá seja ótimo, o anime continuará ruim…
    E na verdade eu até leria online, mas comprar eu não garanto. Foi-se o tempo em que mangás tinham um preço que permitia a você comprar só por ter uma capa bonitinha. Hoje eu só compro aquilo que tenho certeza que irei gostar…

    Curtir

  10. Sim cara, eu sei.

    só não acho justo todo mundo falar que é um lixo que é ruim e tudo mais só tendo visto apenas o anime.

    Curtir

  11. Alguem mais já percebeu que a mara parece gostar de Bleach?
    nunca vi ela falando mal de Bleach pra valer msm, e sempre tem umas mencõeszinhas nos posts.

    Curtir

  12. @Akira, concordo, por isso eu ressaltei “o anime”. Nunca li o mangá, não posso julgá-lo…

    @TrP, a Mara gosta de shounen de lutinha, olha o nome do blog. Mas é bem verdade, eu não lembro de ter visto uma grande crítica dela a esse mangá/anime. Ao Tite Kubo sim, por enrolar, mas não a série em si…

    Curtir

  13. Não entendi o jbox falando que esse mangá chegou tarde…

    Foi até rápido. Até parece que editora aqui no BR vai lançar um mangá logo antes do anime estrear, por exemplo.

    Eu duvido que isso aconteça algum dia.

    Curtir

  14. E caramba, os comentários no mdom são muito mais civilizados que os do jbox o_o

    A Mara está levando este blog para o caminho errado…

    Curtir

Os comentários estão fechados.