Aleatoriedades

Manchetes do Fim do Mundo

Eu tinha uma pauta muito boa para hoje, mas ela ia ficar perdida no meio de todos esses posts super-engraçados sobre o fim do mundo. Sério, estou rindo tanto que é como se eu recebesse uma cotovelada do Rayman (ententedores entenderão).

Bem, então vamos lá entrar no clima…

AI MEU KAMI-SAMA! HOJE É O DIA DO FIM DO MUNDO! Mas não se preocupem, o fim do mundo foi cancelado no Burajiru por falta de condições de realizar o evento. Kkkkkk.

Quanta babaquice…

Ah, vamos ver então as pautas que, se aparecessem aqui no Mais de Oito Mil, seria um sinal do fim real do mundo:

fimdomundo01

fimdomundo02

fimdomundo03

fimdomundo04

fimdomundo05

fimdomundo06

fimdomundo07

fimdomundo08

fimdomundo09

Desculpa, minna, nessa última forcei demais a piada.

***

CLIQUE AQUI e vote no 1º Troféu Imprensa Especializada (pff)

19 comentários em “Manchetes do Fim do Mundo

  1. “Ação Magazine ultrapassa as vendas da Shonen Jump” (…)

    AUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAUH

    Curtir

  2. Ta vendendo sua coleção de sakora por quanto? tem a numero um?? quanto que fica com frete pra são paulo?

    Curtir

  3. Aha! pela primeira vez to comentando!
    enfim, mara parabéns pro seu blog e seus posts, ta de parabéns mesmo!!!

    Eu ri e ao mesmo tempo fiquei pensando como seria se essas noticias fossem reais!

    Curtir

  4. a da record me lembra a noticia da pokenovela toda mal escrita que eu inventei 1 vez e se espalhou pela internet, altas lokura

    Curtir

  5. Kkkkk…sou um fã de Togashi..e confesso ter achado uma ótima frase de notícia..rs, Oremos para que se torne realidade, só assim para ser finalizado essa obra.

    Curtir

Deixe um comentário

