Aleatoriedades

3-hit Combo

Estou chateada com sites e blogs do Burajiru. Não, não estou reclamando que o J-Wave quer empurrar aquele Nerdcast Wannabe deles, e sim que as notícias não estão mais me surpreendendo. Vejam isso:

Dragon Ball Z volta para a TV Globinho (DE NOVO?)

Dubladores se recusam a dublar Dragon Ball Kai (DE NOVO?)

Evangelion lançado com um preço absurdo (DE NOVO?)

Eu queria novas notícias. De hoje em diante, só quero boas novas notícias. Quando ia colocar mais uma notícia óbvia, eis que me surge um…

C-C-C-Combo Breaker!

Temos uma nova notícia! Temos um verdadeiro ACONTECIMENTO!!! Deu no Tokusatsu.com.br (clique para aumentar):

Um verdadeiro ACONTECIMENTO

***

(@maisdeoitomil)

7 comentários em “3-hit Combo

  1. > site oficial
    > wordpress.com

    o preço do domínio tá caro hoje em dia, hen.

    Curtir

  2. Sobre o preço de Evangelion, tá na média. Todo mundo tá reclamando do preço da JBC, mas ninguém tá lembrando que a ultima edição da Conrad veio em banco com o preço de R$ 6,90. É UM REAL a mais. Esses “Otakus” tem muito mais que um real em moedas jogado dentro da gaveta da escrivaninha. E pensa, vão ser só 4 edições esse ano. 4 EDIÇÕES. Esses 4 reais que vão pagar a mais na edição da JBC vai fazer eles morrerem da fome, ou entrar em dificuldades financeiras?
    Talvez se esses “Otakus” parassem de ficar reclamando por qualquer coisas, a situação no Brasil (em relação a nimes e mangás) seria completamente diferente.
    Esse bando de reclamões desencoraja (e desanima) qualquer empresa a investir em produtos no Brasil.
    Sei que é um Blog de Humor, e não estou falando do seu caso, Mara. Mas se você for ver o comentários desses malditos “Otakus da nova geração” você sente nojo desse pessoalzinho, que a unica coisa que faz é reclamar. Putz, a editora já trouxe uma mangá, que ninguém tinha esperança de ver aqui novamente, infelizmente ela não pode lançar do começo, mas ainda manterá o mesmo padrão e material utilizado nas edições de outra editora, só para que os “Otakus da nova geração colorida” fiquem feliz. E ainda assim reclama, pois os caras colocaram UM REAL a mais no preço do produto. Nenhum deles pensa que nesses anos que ficamos sem Evangelion, o material utilizado aumentou o preço? Que o licenciamento pode ter saído mais caro, já que investir no mesmo título paras os “Japinhas gente fina” pode ser um fator de risco?
    Mas enfim… Tudo isso que eu escrevi não vai mudar em nada a cabeça da criançada, e no fim vão acabar me chamando de troll, novamente. Pois hoje em dia, todo mundo que expressa a sua opinião é Troll.

    Mithsiel
    http://www.quemodafoca.com

    Curtir

  3. É o papel que encarece. Eles vão lançar naquele tal de off-set, o papel branquinho,,, por isso é mais caro que os tankos, feitos no papel jornalzinho

    Curtir

  4. btw quem vai comprar Evangelion dificilmente é a nova geração colorida, as únicas pessoas que ainda gostam são aqueles que viram o anime e ainda pensam que é a maior obra prima do universo japonês.

    Curtir

  5. se a qualidade do papel e impressão fosse igual à japonesa e as capas todas bem feitinhas, eu nao ligaria de pagar tanto. mas duvido q não seja com aquele papel higienico que sempre publicam.

    Curtir

  6. Gaijin Sentai? O_O’
    Eu não consigo ler isso sem ser tipo “gay jin senta aí” O_o
    Acho que eu tenho sérios problemas ¬¬

    Curtir

Os comentários estão fechados.