Aleatoriedades

Já temos o encerramento definitivo de Dragon Ball Z

Assim como o Togashi, que a cada 2 anos faz um capítulo para fingir que o hiato de Hunter x Hunter não é tão grande assim, tô de volta para falar sobre mais um assunto importante. Seria o cancelamento de Otomen e de Full Metal Panic Qualquer Coisa por parte da Panini? Não, porque era de se esperar que mangás fossem cancelados quando nenhuma editora divulga de forma certa (ao contrário da JBC que participou de um campeonato infantil pra divulgar Super Onze… uma pena que o mangá é um lixo e está superfaturado né?).

Mas o assunto importante é música. Alguém mais aí acha as músicas de anime sem sentido? Vamos pegar o encerramento de Dragon Ball Z e tentar achar uma linha semiótica de pensamento que mostre quem são os actantes dessa porra. A gente entende que a música é sobre o Gohan, mas nunca entendi por que tem um monstro com perfume, quem disse adeus, que nave é essa em que voa, quando é o melhor momento pra se poder lutar e se “Kami-Sama pode ser cruel” é um indicativo de satanismo na música (o que explicaria por que a Band cortava o encerramento sempre).

Para fazer sucesso então, o jeito é apelar para maaaaais um clipe de qualidade de nosso DJ Julinho Braga, o Tom Produções da mundosfera otaku:

De que adianta muitos horizontes que nos ajuda a ver quando o que temos diante dos olhos é um bum-bum-bum girando?

11 comentários em “Já temos o encerramento definitivo de Dragon Ball Z

  1. Pq faiz isu cmg, Mara ç_ç

    Ah véi, euri aqui, queimei meus olhos e ouvidos, mas ainda acho que o do Jojo Lek Lek consegue ser mais épico xDD

    Curtir

  2. O vídeo é “meh”, mas a referência à Linguística de Praga é 10/10 :P

    Curtir

  3. “o Tom Produções da mundosfera otaku” essa foi otima mara!

    bem que os estúdios poderiam me chamar pra atuar no ramo animesonguistico brasileiro hahah ai seria outro nivel

    Curtir

  4. Editora no Brasil acha que divulgar mangá é a imprensa especializada (pff). Daqui a três anunciam o cancelamento de Keikashi, Homunculus e MPD Psycho.

    Curtir

  5. Mara, saiu o novo ep do reality show da sua amiga Naoko na JBC!

    Curtir

  6. Que coisa mais ridícula. O proibidão é a desgraça do século XXI. Por essa e outras razões eu só escuto rock. O cara que fez algumas músicas para DBZ é ninguém menos que Hironobu Kageyama, conhecido pelas músicas “Saikyou Wa no Fusion”, “Kiseki no Big Fight” e “Super Survivor”.

    Curtir

Os comentários estão fechados.