Plantão do Mineirinhooo

Plantão do Mineirinhooo URGENTE!!! Carta aberta de um fã de tokusatsu contra o portal G1

Após aquela publicação da matéria sobre otakus no portal G1, vários otakinhos se revoltaram e saíram arremessando suas primeiras edições de Super Onze contra esse grande império da manipulação que atende pelo nome de Rede Globo. Uma delas foi a Ba-chan, que fez o post mais épico do ano que repercutiu até… no Youpix (que triste, né?).

Acontece que Ba-chan não é a única que saiu dizendo o que acha desse portal comandado pelo Diabo, pois… rufem os tambores… MINEIRINHOOO também fez um post onde esbanja bons argumentooos e uma visão de vida formada por reprises de Kamen Rider Black RX na Manchete sem a exibição do último capítulo.

IKIMASU ver esse grande sujeito defendendo a liberdade, a fraternidade e o direito a usar roupa colada?

mineirinhooocontrag101

Porra, Mineirinhooo, assim você acaba com a carta da Ba-chan logo no primeiro print. Segundo nosso defensor do Tokusatsu no Burajiru, o maléfico portal escreveu uma matéria muito pior, mas foi editada em vinte minutos pela equipe formada pelo grupo de beagles estagiários buscando no jornalismo um estilo de vida menos cruel que o Instituto Royal.

Claro que a matéria não foi editada para consertar alguma cagada de digitação.

E o pior de tudo é que vem de um site como o site da GLOBO que hoje é o SEXTO site mais acessado no Brasil e está entre os 105 mais acessados no mundo inteiro, aí todo mundo acredita quando lê; e o preconceito contra nós já existia pelas pessoas pensarem que isso “é coisa pra criança”, esse preconceito agora vai ficando cada vez pior. Já somos obrigados a aceitar a falta de Animes e Tokusatsus na Tv, e agora mais essa.”

Que crueldade da Globo nos obrigar a ficar sem animes e tokusatsus na TV, enquanto ficamos nesse grande cantinho da disciplina chamado MUNDO REAL onde os programas precisam dar lucro e audiência para se manterem no ar.

“Nós Otakus/Nerds/Tokufãs sabemos como essas séries nos ensinam cultura inteligente, motivação para superação e exemplos de amizades verdadeiras, diferente de muita porcaria americana que é assistida no mundo todo, e bem melhor que Big Brother Brasil e as Novelas exibidas na rede Globo onde só ensina o que é Traição e a dar golpe nas pessoas, a novela das 21hs “Amor à Vida” é um bom exemplo, onde está o Amor à Vida na novela? Alguém sabe me explicar?”

(Desculpem, não consegui não negritar tudo)

Ao ver essa declaração, eu tenho apenas um comentário:

BA-CHAN, SUA FILHA DA PUTA, VOLTE AGORA MESMO A ESCREVER PARA O MAIS DE OITO MIL! NÃO ADMITO QUE VOCÊ POSTE SUAS COLUNAS OPINATIVAS EM BLOGS ALHEIOOOS!

“Quero que filho meu cresça como Otaku assistindo Animes e Tokusatsus ao invés de assistir essa programação porca que temos hoje na Tv aberta, principalmente na rede Globo. pronto Falei!

Acho maravilhoso quando vejo um otaku dizendo que vai impedir que sua criança assista a esses lixos como Hora de Aventura e Ben10 pra assistir apenas a coisas maravilhosas como Sazae-san e Doraemon legendado, tornando a criança tão alienada e bullynada na escola que um dia ainda leremos sobre um massacre de um moleque de 14 anos matando todos os coleguinhas de vergonha alheia ao tentar fazer a pose de um jutsu.

Ai, Mineirinhooo, não some nunca mais de nossas vidas! Volte a fazer aqueles seus esquemas mentirosos de abrir campanhas para o auxílio de um cadeirante inexistente porque a gente tá com muita saudade das suas mutretas!!! E caso algum leitor desse blog te ameace, sei você sempre pode contar com a ajuda daquele conceituado acadêmico…

odilonADVOGADO

(Dica enviada por @RedTachihara)

Anúncios

28 comentários em “Plantão do Mineirinhooo URGENTE!!! Carta aberta de um fã de tokusatsu contra o portal G1

  1. Jesus do céu…
    Por favor, me diz que esse cara é um personagem, como a Ba-chan.

    Curtir

  2. Mara baleia fazendo baleiazice, fumando maconha e dando pros chefões da Globo, otaku tem que ir tudo se ferrar, ignorem a Globo, apenas isso, Mara sua linda, faz a análise de Pokémon X/Y pra gente? ou jogue Sonic aqui, online e original do Mega Drive. http://www.ssega.com/?p=11 favorrrrrrrrrr :) faz a análise.

    Curtir

  3. Esse Mineirinho deve ser um pedaço de bosta, o filho vai sofrer bullyng por causa do pai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “Quero que filho meu cresça como Otaku assistindo Animes e Tokusatsus ao invés de assistir essa programação porca que temos hoje na Tv aberta, principalmente na rede Globo. pronto Falei!” Não assistia nem a rede esgoto, nem a porra da anime de cu, tem que assistir Breaking Bad, Prison Break, The Walking Dead… OPS, GLEE NÃO VALE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  4. “Nós otakus/nerds/tokufãs…” Ficou parecendo comício/sermão = Não deve ser levado à sério.

    Curtir

  5. Eu pararia de ler aqui: “equipe formada pelo grupo de beagles estagiários buscando no jornalismo um estilo de vida menos cruel que o Instituto Royal.”, mas não consegui…. Mara provando que a realidade imita a ficção, de verdade rs

    Curtir

  6. AHAUSHAUSHAUSA Mineirinhoo ainda existe, manolos! XD

    Tudo bem que não coloco minha mão no fogo por aquela matéria do G1 (Mesmo reconhecendo que muitas coisas que foram escritas ali possuem caráter informativo verídico), mas falando sério, o Mineirinhoo não é algum alter ego troll vulgo Ba-chan de outro site? Mas tudo bem, não duvido, tem gente pra tudo nesse mundo =D

    Certas pessoas precisam entender que qualquer lugar do mundo oferece cultura inútil para as pessoas. Tem quem goste, oras, deixar de consumir cultura ocidental não te faz menos alienado, não é? Pelo menos é assim que eu penso e.e
    E se não acreditam em mim, apenas deem uma conferida em Hentai Kamen Rider, um Tokusatsu que consegue ser mais idiota que qualquer novela ou programa de humor daqui do ocidente e.e

    Curtir

  7. E eu esperando que o glorioso mais de 8 mil fosse publicar os cancelamentos da Panini, com o seu humor peculiar. Como fui inocente.

    Curtir

  8. Todo mundo falando bosta aí e o professor Odilon foi o único que não se manifestou sobre a matéria do G1.

    Curtir

  9. Hahahahahahahahahahaha, Professor Odilon está de volta a ativa!

    Nem acredito que essa cara ainda está por ai, mas bem, ao menos teremos pauta para mais uns meses aqui no MdOM!

    Curtir

  10. @RocketWobbuffet, não cara, o Mineirinhooo não é alter-ego como a Ba-chan, esse cara é real. Se não conhece, dá uma olhada na barra lateral do Mais de Oito Mil, em “categorias”, tem um tópico chamado “Plantão do Mineirinhooo”, e ria até ficar sem ar. Algumas das melhores postagens da Mara!

    Curtir

  11. Caracas!! Eu tive que vir postar só por ser Mineirinhooo e Professor Odilon, a dupla mais peso-pesado desse blog!! ASUSUAHSSUHASAUH, e POR FAVOR!! Alguém procura pra ver se “Mineirinhooo” que postou no sexto comentário é o verdadeiro mineirinho tentando nos mostrar ainda mais sua grandeza digna de uma série de Tokusatsu estreada por ele mesmo, ou se é um random querendo glorificar ainda mais história desse nosso tão amado herói!

    Curtir

  12. @mineirinhooo: Porra, herói que é herói não fica se vangloriando de seus feitos, mas faz o bem sem esperar reconhecimento. É isso o que significa ser herói. *sai voando e passa por uma bandeira americana*

    @Kajelani: eu sei, já visitava o blog na época. Mas fica difícil acreditar quando vem uma coisa assim. XD

    Curtir

  13. Sério, sempre que lembro do professor Odilon ou vejo a imagem lá em cima, caem lágrimas (de tanto eu rir) de emoção por lembrar a época de ouro desse blog. Mineirinhooo deveria voltar mais vezes.

    Curtir

  14. Mara tá ficando sem pauta mesmo, Mineirinhooo é passado o cara é um fracassado, a Mara a mais de 2 anos falando sobre ele fala sério o site porco do cara tá em decadencia, dificilmente fica acima dos 100 usuários on-line, aí o cara coloca um post polêmico pra chamar a atenção da Mara e a gorda vai e cai na jogada dele, nao percebe que é isso que ele quer? fazer outros sites e blogs divulgarem o site dele pra chamar acessos? fala sério que a Mara é tão inocente assim.

    Curtir

  15. ‘ e o preconceito contra nós já existia pelas pessoas pensarem que isso “é coisa pra criança”’

    Mas os desenhos japoneses que vêm para cá são para crianças.
    Salvo os que vão para canais a cabo que ninguém assiste.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s