Aleatoriedades

Nós vai!

Persistência é uma característica eu admiro, e isso a banda The Kira Justice tem bastante. Vamos relembrar a história de grandes sucessos da banda: [pesquisar bem os grandes sucessos da banda].

Mas o que essa banda faz o ano inteiro, já que evento de anime não tem mais em todo fim de semana? Eles ficam fazendo versões de aberturas que passaram no Brasil. E como eles já fizeram vídeo de todas as 387 aberturas de animes que foram exibidos na TV aberta, eles começaram o novo filão de criar versões brasileiras de músicas cafonas que nunca serão exibidas aqui.

IKIMASU ver essa versão de One Piece compartilhada comigo pela leitora @SechanKV?

Duas coisas me impedem de assistir a esse vídeo por completo. A primeira é que a música ficou tão bem cantada quando as Bachianas brasileiras performadas pelos gatos da minha rua nas madrugada, e segundo que o meu TOC de observação me forçou a prestar atenção em quantas vezes o cantor cantava fazendo o número 1 com alguma das mãos.

Mas pra não falar que só critico tudo, vou elogiar a letra da música, que faz tanto sentido quanto a original. Parabéns a todos os envolvidos.

18 comentários em “Nós vai!

  1. Deu pra fazer uma leitura dinâmica desse post só pelo título e o nome The Kira Justice na primeira linha. É o suficiente pra eu rir o resto do dia.

    Curtir

  2. Em primeiro lugar, é uma pessima hora pra cantar We Go, pois nenhuma pessoa que assiste o anime aguenta mais essa música que já toca há mais de 60 episódios.

    Mesmo que a adaptação faça tanto sentido quanto a original (haha), eu fui surpreendido pelo número de palavras que conseguiram colocar em um verso da música!

    Curtir

  3. O legal do vídeo é eles no final fazendo merchan e terminando as frases em coro. Cara, eu aguentei essa bagaça até o fim, agora vou ali purificar a alma com alguma música…

    Curtir

  4. AHUSHUAHUSHUAHSHA sério mesmo que eu assisti esta merda inteira?

    Só valeu mesmo o post porque EU VOU SER A PRIMEIRA A PEDIR A FOTO DO TANQUINHO DO KITSUNE WEEE -sóquenão.

    Curtir

  5. Não basta a original ser chata pra caralho, o TKJ tem que inventar de fazer uma versão brasileira… não bastava cantar logo essa joça em Japonês mesmo?

    Curtir

  6. Olha a entonacao que o vocalista da no refrao o faz perfeito para cantar a versao brasileira do desenho do Sonic:

    Ficaria otimo so que nao.

    Curtir

  7. ”Não é um crime ser ousado” no caso do The Kira Justice essa regra não se aplica

    Curtir

  8. Não reconheceria We Are! nessa música nem se todos os integrantes da música estivessem de cosplay de One Piece.

    E não falo só da letra não, falo da melodia mesmo.

    Curtir


  9. É porque não é WE ARE, é pior, é WE GO!
    Pelamor, ninguém aguenta nem a original que ta tocando faz séculos, quanto mais uma versão.

    Curtir

Os comentários estão fechados.