Aleatoriedades

Nós vai!

Persistência é uma característica eu admiro, e isso a banda The Kira Justice tem bastante. Vamos relembrar a história de grandes sucessos da banda: [pesquisar bem os grandes sucessos da banda].

Mas o que essa banda faz o ano inteiro, já que evento de anime não tem mais em todo fim de semana? Eles ficam fazendo versões de aberturas que passaram no Brasil. E como eles já fizeram vídeo de todas as 387 aberturas de animes que foram exibidos na TV aberta, eles começaram o novo filão de criar versões brasileiras de músicas cafonas que nunca serão exibidas aqui.

IKIMASU ver essa versão de One Piece compartilhada comigo pela leitora @SechanKV?

Duas coisas me impedem de assistir a esse vídeo por completo. A primeira é que a música ficou tão bem cantada quando as Bachianas brasileiras performadas pelos gatos da minha rua nas madrugada, e segundo que o meu TOC de observação me forçou a prestar atenção em quantas vezes o cantor cantava fazendo o número 1 com alguma das mãos.

Mas pra não falar que só critico tudo, vou elogiar a letra da música, que faz tanto sentido quanto a original. Parabéns a todos os envolvidos.

18 comentários em “Nós vai!

  1. Em primeiro lugar, é uma pessima hora pra cantar We Go, pois nenhuma pessoa que assiste o anime aguenta mais essa música que já toca há mais de 60 episódios.

    Mesmo que a adaptação faça tanto sentido quanto a original (haha), eu fui surpreendido pelo número de palavras que conseguiram colocar em um verso da música!

    Curtir

  2. O legal do vídeo é eles no final fazendo merchan e terminando as frases em coro. Cara, eu aguentei essa bagaça até o fim, agora vou ali purificar a alma com alguma música…

    Curtir

  3. AHUSHUAHUSHUAHSHA sério mesmo que eu assisti esta merda inteira?

    Só valeu mesmo o post porque EU VOU SER A PRIMEIRA A PEDIR A FOTO DO TANQUINHO DO KITSUNE WEEE -sóquenão.

    Curtir

  4. Não basta a original ser chata pra caralho, o TKJ tem que inventar de fazer uma versão brasileira… não bastava cantar logo essa joça em Japonês mesmo?

    Curtir

  5. Olha a entonacao que o vocalista da no refrao o faz perfeito para cantar a versao brasileira do desenho do Sonic:

    Ficaria otimo so que nao.

    Curtir

  6. Não reconheceria We Are! nessa música nem se todos os integrantes da música estivessem de cosplay de One Piece.

    E não falo só da letra não, falo da melodia mesmo.

    Curtir


  7. É porque não é WE ARE, é pior, é WE GO!
    Pelamor, ninguém aguenta nem a original que ta tocando faz séculos, quanto mais uma versão.

    Curtir

Deixe um comentário

