Fim de Semana da Imprensa Especializada (pff)

Trailer: Evento especial no fim de semana aqui no Mais de Oito Mil

“Um mal que se aproxima…”

Vocês todos estão pedindo pautas relevantes. Falam que é uma puta falta de sacanagem eu dizer que não tenho pauta quando o Chuva de Nanquim aí tá com mais acessos que o Despedida de Solteiro do Latino fazendo pautas.

Por isso, decidi tirar eventos do cu e criar um fim de semana especial.

“…fazendo todo mundo tremer as bases…”

Nesse fim de semana, eu vou ignorar qualquer coisa que eu já tenha feito no Mais de Oito Mil e tratarei este blog como um autêntico representante da nossa imprensa especializada (pff). Teremos até mais de um post por dia! Te cuida, Chuva de Nanquim, J-Box e aquele site lá que não posso falar o nome!

“…e arranjando tremendas confusões.”


“Dias 22 e 23 de Setembro, só aqui no Mais de Oito Mil”

21 comentários em “Trailer: Evento especial no fim de semana aqui no Mais de Oito Mil

  1. Pff digo eu.

    Sério. Delete essa merda de blog. Está virando uma coisa triste, até eu fiquei com pena de ver um post tão cagado como esse, vc no desespero pra encontrar algo que movimente esse lixão que vc chama de blog.

    Já deu, e assim vc conserva um tempo em que o Mais de Oito Mil era pelo menos interessante.

    Curtir

  2. Não vale falar da NewPop, nem da JBC, Panini e mangás já falados viu! Queremos coisas novas e não quero dar meia risada.

    Curtir

  3. Ah! Será que vai ser investigação do porque Mana adiou turnê na América Latina?

    Curtir

  4. Percebo o que você está fazendo…
    Vai sair postando qualquer coisa para mostrar como o conteúdo sempre atualizado dos outros blogs todos é pouco relevante?
    Então, você não tem pauta boa e para mostrar como os outros também não tem você vai postar pauta ruim? É isso?
    Nem precisa postar a lição de moral ao final disso, ao menos não para eu, o recado já foi dado sem precisar de palavras.

    É como dizem, se você se sente feliz, satisfeita, e bem fazendo o que faz… é com você, divirta-se.
    Muitas gordices linda.

    Curtir

Os comentários estão fechados.