Análise de Fotos

Boletim WCS – O Vira-Vira (oi?) dos Cosplayers

Você tá lá de boa no site da Henshin caçando pauta quando aparece uma galeria de fotos chamada “veja como foi o Vira-Vira do WCS Brasil”. O que será “Vira-Vira”? Será uma apresentação do Roberto Leal no Festival do Nihon? Será que é o método de seleção de atores das novelas do Wolf Maia? Eu não sei, mas vi que juntou os finalistas do WCS e um monte de jurado para uma versão do sonhado “The Cosplay Idol” (“Ídolos do Cosplay”, na versão nacional exibida pela Record).

IKIMASU ver o que vira!


O “The Cosplay Idol” funciona dessa maneira: os cosplayers terão que se apresentar diante desta platéia de onze jurados de costas. Se um deles achar que quer servir de mentor ao concorrente, ele aperta um botão e quatro estagiários da JBC vão lá girar a cadeira deste jurado para que ele possa ver o cosplayer. Eu viciada em programas de música? Imagina!

Vamos conhecer alguns jurados. Do lado esquerdo tá alguém que não conheço, e do lado direito temos Cassius Medauar, editor sem orelha que está bem atrapalhado com o catálogo de cosplayers em sua mão. Parece quando eu chego naquele restaurante de Lámen da Galvão Bueno.

E aqui deste lado….. AI MEU KAMI SAMA!!! É MARCELINHO!!! Não veria tanto climão em uma mesa de jurados nem se a JBC escalasse os antigos editores da Ação Magazine para uma eleição do mangá brasileiro mais presunçoso.

Admiro a cara de perdido do dublador Élcio Sodré, que ficou surpreso ao saber que não precisaria ir até ao palco gritar “Cólera do Dragão” para ganhar um cachê.

A primeira dupla do Vira-Vira se apresentou: os campeões do ano passado, Maurício e Mônica. O nosso Psy decidiu sabotar a própria irmã e mandou que ela fosse de cosplay de Shakira, enquanto ele exibia sua armadura de algum Final Fantasy genérico. Uma atitude bem “Waka Waka” da parte dele.

Sabem o que é isso? É uma foto com várias pessoas. E sabem o que isso quer dizer? Sim! Que é hora de usar o MdOMgram, o aplicativo que explica o que tá se passando no pensamento das pessoas em fotografias!

Depois de ter perdido o concurso de logotipos do MdOM, a magia de Juno não ajudou a ganhar a competição. Fica pra próxima.

Esse Vira-Vira me parece apresentação de TCC. É você agindo que nem uma idiota, tentando convencer algo que nem você acredita para um bando de pessoas que estão lá querendo te fuzilar porque estão no local por obrigação.

Efeito oferecido pela nova atualização do MdOMgram! Atualizem agora no Google Play ou na App Store!

Encerrando a postagem com essa foto filtrada pelo MdOMgram. Prontinha para publicar no álbum “Momentos” do Facebook.

10 comentários em “Boletim WCS – O Vira-Vira (oi?) dos Cosplayers

  1. “Por que ‘tudo junto’ se escreve separado e ‘separado’ se escreve tudo junto” HUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAUS vou usar isso na minha vida.

    Curtir

  2. Admiro a cara de perdido do dublador Élcio Sodré, que ficou surpreso ao saber que não precisaria ir até ao palco gritar “Cólera do Dragão” para ganhar um cachê.

    HUAHAUHAUHA!

    Curtir

  3. Cosplayer gostoso²
    SAHUHUSAUHSA Adorei a ideia do the voice, deviam aplicar pra tudo na vida -n

    Curtir

  4. Admiro a cara de perdido do dublador Élcio Sodré, que ficou surpreso ao saber que não precisaria ir até ao palco gritar “Cólera do Dragão” para ganhar um cachê.

    HUAHAUHAUHA! [2]

    Também concordo que deviam convidar a Vivian Otaka para esse tipo de evento.

    Curtir

  5. Cadê o cospobre da Vivian Otaka?
    Sério, pagaria uma nota para ir em algum show dela -n

    Curtir

Os comentários estão fechados.