Modificando manchetes

30 out

Se às vezes você acha que a Grande Nação Japonesa não é um país com costumes tão diferentes dos nossos, IKIMASU ver a notícia que deu no site Nintendo Blast:

Se a pesquisa fosse feita no Burajiru, a manchete seria esta:

O mundo seria um lugar melhor se os otakus comprassem O Amarelinho ao invés de Naruto.

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

8 Respostas to “Modificando manchetes”

  1. Dih 30/10/2011 às 20:46 #

    Trabalho e aceito contatos.

    Curtir

  2. William R Guevara R (@WillGuevara) 30/10/2011 às 20:48 #

    Eu estou disponível… para o mercado de trabalho.

    Curtir

  3. KAUIS 30/10/2011 às 21:04 #

    Trocar a coca pelo dollynho

    Curtir

  4. Apo 30/10/2011 às 21:21 #

    O mundo seria um lugar melhor se os otakus comprassem O Amarelinho ao invés de Naruto.

    No caso do Rio de Janeiro, seria Empregos e Estágios e Folha Dirigida. XD

    Curtir

  5. Felipe 30/10/2011 às 22:23 #

    Muito engraçado!
    Eh por isso que me inspiro sempre nesse blog e no do amer!
    tem como ler,comentar e/ou divulgar o meu?
    http://nerdskills.blogspot.com/

    Curtir

  6. Felipe 30/10/2011 às 22:25 #

    http://nerdskills.blogspot.com/
    sempre adorei o mais de 8000 e o blog do amer,tem como dar uma olhada e divulgar o meu?
    me inspirei em vcs…

    Curtir

  7. Guilherme 30/10/2011 às 22:40 #

    Sou concursado, me apresenta uma dessas mulheres aí.

    Curtir

  8. Seme possessivo 31/10/2011 às 13:17 #

    Folha Dirigida, hahahahahs. Se bem que se você, como eu, trabalha mesmo sábado de manha ou trabalhou também como aplicador do Enem, e bom reconsiderar a respeito de leitura tão instrutiva, porque ne.
    Mara, você podia fazer uma rapidinha de meio dia como o Chunan fez hoje. *não se importa realmente com a rapidinha de meio dia mas não podia perder a piada(?)*.

    Curtir

Deixe uma resposta

