Aleatoriedades

Pedaço de WTF da semana

Deu no J-Wave:

Já pode considerar o live action de Ranma ½ a coisa mais bagaceira e saborosa que já existiu em toda a televisão da Grande Nação Japonesa?

Posso começar a riscar palitinhos na parede do meu quarto para fazer a contagem regressiva para a estréia disso em Dezembro?

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

10 comentários em “Pedaço de WTF da semana

  1. #rimuito.
    mas o personagem não é nenhum galã também então ….
    e não ficou ruim tá até bem fiel ao Soun

    Curtir

  2. Estou ansioso pra esse live-action, parece que vai ficar bem legal *—* e que venha o Ryoga aquele lindo.

    Curtir

  3. Um dos grandes problemas do live-action é tentar fazer um cosplay de um personagem do manga, eles deveriam mostrar a aparência normal do ator sem precisar transformar o cara num cosplay que na minha opinião tira a seriedade do live-action.

    Curtir

Os comentários estão fechados.