Games

Folha de São Paulo faz descoberta BOMBÁSTICA

Deu na Folha Online:

Posso não entender muito de games, mas existe desbloqueio LEGAL?

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

12 comentários em “Folha de São Paulo faz descoberta BOMBÁSTICA

  1. Achava que desbloqueio fosse legal. O que fazem depois é ilegal.
    Se eu baixar um emulador, por exemplo, não é nada de mais, mas o que eu faço com ele é o problema.

    Curtir

  2. eu acho legal isso tem muito gente que nao tem dinheiro para comprar um jogo original que custa 200 reais aqui no brasil por causa dos imposto talvez se diminurem os imposto a galera nao ia desbloquear o video game e a pirataria ia diminuir,depois vem o governo reclamar da pirataria a gente faz isso por culpa deles se diminuirem os imposto concerteza a coisa ia melhorar.

    Curtir

  3. Seria sobre as lojas “oficiais” que preferem vender apenas o console porque os jogos ainda são considerados caros? pffffffff

    Muito abrangente “lojas”. Se bobear deve ser sobre as china 1,99 da vida xP.

    Curtir

  4. É como o Guilherme respondeu. Até onde eu saiba, não há nada de ilegal em destravar o aparelho. O Ilegal é baixar/comprar softwares piratas para ele. é claro que a Sony não concorda com isso, mas a lei é essa. Você comprou o aparelho, e você pode fazer o que quiser com ele. Tanto que não há nada de ilegal em homebrews, por exemplo

    e quanto à piada, eu acho que é muito mais bombástica a notícia de que se faz destravamento de videogames no centro de São Paulo

    Curtir

  5. O mais mágico disso é ver um dos maiores jornais do Brasil dando barriga num assunto desse tipo.
    Lembrei na hora de uma notinha que saiu na folha, parece, onde eles chamaram um cheater, hacker, botter, fidumaboamãe de “craque” por fazer grana no ragnarok vendendo item por dinheiro real…
    Sendo que isso é contra as regras! xD
    Folha de SP falando de videogame é TEMÇU!
    8)

    Curtir

Os comentários estão fechados.