Aleatoriedades

#tokusatsudevoltaaoburajiru

Depois de alguns dias, o inesperado retorno aconteceu! Não estamos falando do blog, e sim do nosso ÍDOLO, Warley Willian. Ele está de volta com um novo vídeo! Envergonhe-se conosco!

Agora até o galo está torcendo por ele!

Agora teremos novos vídeos com a campanha mais zoada da cidade, explicações sobre a diferença entre Super Sentai e Pau é Ranger e muito mais!

Eu fiquei hipnotizada por ele e não consegui parar esse vídeo, mas uma coisa me irritou:

Cadê o agradecimento ao Mais de Oito Mil???

WILL TAMO JUNTO!!!

(dica do leitor Hikaruon)

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

8 comentários em “#tokusatsudevoltaaoburajiru

  1. Ingratidão é foda! Mas mais foda que isso é descer a lenha em Power Rangers enquanto se apela prá nostalgia.

    Curtir

Os comentários estão fechados.