Menu

Análisando Séries – O Maluco e o Bebê do Demo

A falta de pauta da nossa imprensa especializada (pfff) não vai me impedir de trazer um post constrangedor para os meus leitores! Então vamos começar analisando um dos animes mais promissores da temporada, Beelzebub. Termine de assinar seu pacto com o diabo e IKIMASU conferir essa grande estréia.

Começa com um ser demoníaco aparecendo. Qualquer semelhança entre a legenda e alguns profissionais da dublagem no Burajiru é mera coincidência.

Essa Shueisha fica tentando empurrar os 15 anos de Rurouni Kenshin de qualquer maneira na nossa goela. Primeiro é propaganda, estátua, brinquedo, jogo ruim de PSP… agora é na caracterização de figurantes.

Só eu vi perversão nessa fala? Foi? Ah, desculpa.

Golden ShowerPedofilia… Falta só colocar um tentáculo e uma japonesa com saia de colegial que todo o conselho anti-mangá de Tokyo ia atacar essa série como os Power Rangers atacam os bonecos de massa.

AI MEU KAMI-SAMA!!! SEXO ORAL COM MENORES!!! GOVERNO DE TOKYO, FECHE MEUS OLHOS!!!

Vou falar, eu achei esse bebê a coisa mais fofa do mundo. E ele ainda solta raios que nem o Pikachu! E na abertura temos essa cena super-tendência com o Freddie Mercury mostrando que faz parte da Família Restart.

Aí o Oga, que é o protagonista, começa a contar como ele virou babá do Pikachu que parece um Kappa. E a pessoa que escuta a história é esse clichê de personagem de cabelo branco que deve ser popular entre as garotas. Ele pode se chamar Furuichi nessa série, mas pra mim ele é o Príncipe Yuki Sohma de Fruits Basket.

Aí o Opa deu um Excalibur do Shura no Freddie Mercury e de dentro saiu o tal do Belzebu do título. Quero um pouco do que o autor bebeu pra conceber essa história. Pelo menos eu acho mais aceitável o filho do Diabo sair de dentro do Freddie Mercury que o filho de Deus sair de dentro de uma virgem.

Aí o Príncipe Yuki decide fazer a Nazaré Tedesco e rapta o filho para fingir que é seu e enganar seu marido, o Tarcísio Meira entregar às autoridades competentes. Depois perguntam por que eu odeio esse clichê de personagem de cabelo branco, é chato que nem meu vô.

Depois que eles descobrem que o moleque dá choque quando chora, eles andam pela escola. E os animes da cultura mais rica decidiram copiar descaradamente nossas novelas, que usam como cenário países distantes. Como eu sei disso? Porque se isso não é uma escola pública do Burajiru, eu não sei o que é!

Só eu vi perversão nessa fala? Foi? Ah, desculpa. (2)

Aí apareceu uma Gothic Lolita loira voando num urubu. Aguardo as cosplayers gordas fazendo cosplay dela e falando “o que importa é sentir a personagem, não parecer”.

A Gothic Pobrita veio buscar o Pikachu e levá-lo de volta ao Inferno. Mas a cada print que eu dou parece um Kama Sutra bizarro que envolve delinqüentes juvenis, um bebê Kappa e uma loira feia. Tá, eu tô exagerando. Isso não parece nem um pouco pornográfico.

RETIRO TUDO O QUE EU DISSE! CORRA BEBÊ! SALVE SUA PUREZA!!!! O PRÍNCIPE YUKI QUER FAZER UM PULA-PIRATA EM VOCÊ!!!!

Aí ficamos sabendo que o Diabo, que tem um PSP, mandou seu filho, o Pikachu, para ser criado na Terra. Mas fiquei contente de saber que no Inferno tem PSPs. Achei que lá só tinha vários Xbox 360, todos com as três luzes vermelhas, causadas por superaquecimento.

Aí surgem vários inimigos querendo atacar o Oda porque ele não quer ser o Pai do filho do Diabo. Aí a cena fica meio em preto e branco com tons de azul e o Belzebu golpeia todos com um choque elétrico, numa cena nunca antes vista na animação da Grande Nação Japonesa.

NÉ?

Aí eles vão se mudar pra casa do Oka e ele vai ser o novo pai do filho do demônio. E vão aprontar grandes confusões com esse bebê do barulho.

***

Essa foi a nossa primeira análise de série. Se você gostou, comente. Se não gostou, comente. Se quer falar mal de mim, comente. Ou então deixe um recado no @maisdeoitomil

21 comentários em “Análisando Séries – O Maluco e o Bebê do Demo

  1. o comentário sobre o filho de Deus sair duma virgem vai te causar uma TENSÃO, mara UHAUHEAUHEAUH mas eu adorei XD

    achei lindo o resumo, acho que você deveria fazer mais deles, ainda mais sobre essa série que parece ter a mesma “QUALIDADE” de Gash Bell :3

    Curtir

  2. Haha..Ótimo post. Espero ansioso para o próximo “analisando séries” que, pelo jeito desta nova temporada, vai ter MUITA pauta

    Curtir

  3. AUIUHASUHIASUHIUIHAS SOFRI RINDO.

    Sério, odiei o anime, prefiro mil vezes o mangá. D:

    Eu também percebi o “X” do Kenshin ali na hora do “carequinha”, AIUSHIUAHSHUAHSU Mas o resto, tudo passou desapercebido.

    Enfim, espero, um dia, poder ver sua analise sobre Level E HOHOHOHOHOHOH -e outras séries de anime também :B

    Curtir

  4. Bem, eu achei algumas coisas meio sem graças, mas eu gostei das referencias huahuauhahuahuahua, Nazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :P

    Continue analisando animes, acho que você podia tentar se focar nos piores da temporada, tenho certeza vai conseguir otimas perolas. Tipo o anime Rio Rainbow que é mó ruim e com ecchi barato.

    Curtir

  5. Ri muito na parte do: Bebê corra e salve a sua pureza, o de cabelo branco quer fazer um pula pirata com vc XD!

    Mara, hj no Twitter da NarutoProject fazendo propaganda de One Piece falou que o anime em questão não faz enrolação e que desenvolve os personagens terciários que apaerceram na primeira temporada, será que rola ai um post analisando one Piece apesar de ser um anime bem antigo?

    Sugestão de anime recente: Sinopse de Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain dakara ne!! Só sei que o anime é sobre irmãos que praticam incesto e que tem um título absurdamente longo.

    Curtir

  6. Qua tal uma analise sobre CardFight!! Vanguard? Nada melhor que um generico batalha de cartas pra animar as coisas… ou não

    E eu achando as analises do Amer sádicas… xD

    Curtir

  7. Muito bom, Mara!
    Venho acompanhando seu blog há tempos, mas dá uma preguiça de comentar!
    Continue com a série de análises de animes, alertando a Grande Nação Japonesa de perversões como pula-pirata em bebês!

    Curtir

  8. Band vai tirar CDZ do ar na próxima segunda. Prevejo um post da Mara ridicularizando o cavzodiaco…

    Curtir

  9. Nuss… vc é foda Mara xD

    “E a pessoa que escuta a história é esse clichê de personagem de cabelo branco que deve ser popular entre as garotas. Ele pode se chamar Furuichi nessa série, mas pra mim ele é o Príncipe Yuki Sohma de Fruits Basket.”

    *spoiler (?)

    Te garanto Mara, o Furuichi é o menos popular dai ahUAHuahUAHuhaauHA

    Curtir

  10. Continue analisando animes, [3]
    O manga é realmente melhor, mas consegui dar boas risadas com o anime. E sim, também tinha visto as tendencias pedofilas contidas no anime. Tadinho do Bell! ><
    A dublagem do Oga e do Bell ficara muito estranhas, não gostei.
    Boa analise Mara, quero logo a proxima! o/
    P.S.: Pega "Korea wa Zombie desu ka", é TENSO!

    Curtir

  11. Olha, não sei o porquê de esses caras insistirem em manter o personagem pelado como parte da piada quando personagens de shortinho já são o suficiente pra entender a sacanagem (vide HxH).

    Mas ri muito com a “análise”. Ainda to pensando se assisto/leio ou não…

    Curtir

  12. Assisti ao primeiro episódio só por causa da análise, e posso dizer que ficou muito mais engraçada que o próprio anime.

    Curtir

  13. Esse anime parece muito com zatch bell.

    E a cena que você comparou com a cena do pokemon em que o pikachu protege o ash tambem tem na versão de zatch bell.

    Curtir

  14. Realmente, muito parecido com Zatch Bell. Mara como sempre me matando de tanto rir!

    Curtir

  15. tem wii no inferno tambem uns episódios mais pra frente aparece o pai do bell jogando taiko no nintendo wii

    Curtir

  16. Quem escreveu isso,simplesmente defecou pelos dedos aff ¬¬

    Curtir

Os comentários estão fechados.