Aleatoriedades · Desabafo

A Vingança das Otakas

Em diversas outras ocasiões eu mostrei aqui o machismo da nossa imprensa especializada (pfffff). Mas parece que o pessoal não entende como nós mulheres nos ofendemos com a vulgarização do corpo feminino.

Vejam o que deu no Jovem Nerd:

Eu podia  esculachar esse evento e zoar os gordos virgens que freqüentam dizendo que a mulher do flyer nunca estaria presente por lá. Mas eu tive uma idéia melhor, uma idéia que farão vocês, leitores homens heterossexuais, entender como nos sentimos quando vemos uma notícia dessas.

Vocês não conseguem entender esse nosso sentimento de inferioridade, de lamentação por ter nossa individualidade jogada de lado em detrimento a uma gostosa de campanha de cerveja, de pena ao ver rapazes inteligentes se atirando para o primeiro rabo de saia que aparece… Agora é a vez dos homens saberem o que sentimos.

Sentimos exatamente o que vocês vão sentir vendo esse Flyer que eu fiz:

Quem topa?

***

(@maisdeoitomil)

15 comentários em “A Vingança das Otakas

  1. só faltou incluir no anúncio “Megan Fox não acompanha a partida, foi mal”.

    Curtir

  2. AAAH eu quero *-*

    Eles mesmo, já fazem bico quando por ter homens GOSTOSOS nos posts da vida e mimimi, deveria saber a tempos como nos sentimos.

    Curtir

  3. Ô Mara, mal entrei num post lá de Colírios de Otakas ou algo assim e começou a vazar estrogênio do monitor. Como resolvo isso?

    Curtir

  4. Já disse que adoro o Campos? Agora adoro mais ainda lol

    Uhu, quanta informação… *¬*

    Curtir

Os comentários estão fechados.