Aleatoriedades

Participe do Grande Concurso Ooku

Se você entrou nesse post achando que ia encontrar mais uma piada de Ooku, comece a soltar lágrimas negras da sociedade. Porque eu me RECUSO a fazer mais piadas com esse mangá.

Vamos ver o que deu no Shoujo Café:

Meus dedos coçam. É muito Ooku!

Mas darei a chance dos meus leitores fazerem piadas com esse post!

Coloquem nos comentários algum comentário engraçado sobre Ooku que farei um post especial com todas as duas sugestões que receberei!

Vamos começar com um comentário feito pelo meu próprio namorado:

“O oposto do mangá Ooku é o mangá Avagina?”


Ooku de otaku não tem dono!

Faça você sua piada de Ooku nos comentérios!

***

(@maisdeoitomil)

9 comentários em “Participe do Grande Concurso Ooku

  1. “Quem tem Ooku fechado não entra mosca, mas também não sai merda.”

    “E é preciso interpretar bem Ooku para entender a história.”

    “Quando chove Ooku molha, quando seca Ooku cheira.”

    “O Papel aceita qualquer coisa, até Ooku, por isso prefiro ler meu Ooku em scan, mas Ooku de scan não tem dono, e Ooku de papel é só meu, e não empresto pra ninguém.”

    “Não há nada melhor do que estar com o meu Ooku na privada fazendo força para entender a história.”

    Curtir

  2. Ooku é colorido?
    Ou eu teria que dar uma pintada no Ooku pra ele ficar mais vivo?
    e.e

    Curtir

  3. A reportagem acha mesmo que americano não gosta de Ooku? Só francês gosta, né? ahahaha

    Curtir

  4. O mangá vai ser um fracasso na França. Todo mundo sabe que não é d’Ooku que francês gosta.

    E esse mangá deve ser fracasso no Burajiru, não dá pra competir com os Ookus de fabricação nacional

    Curtir

  5. Ooku americano e francês que são bonitos.

    Por lá, Ooku é preto onde deve ser preto e branco onde deve ser branco, enquanto aqui no Brasil Ooku é tudo cinza, com papel jornal e deixa os dedos todos manchados depois de pegar nele…

    Curtir

Os comentários estão fechados.