Aleatoriedades

O filho sempre volta pra casa quando não consegue fazer sucesso

No dia 16 de Novembro, na Folha Online:

No dia 23 de Novembro, no JBox:

É aquela coisa, com o dinheiro de um Ben10 você compra todo o catálogo da década de 90 da Toei

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

20 comentários em “O filho sempre volta pra casa quando não consegue fazer sucesso

  1. Acho que não Leonardo, esta geração de jovens não gosta mais de “desenho animado”, estão todos virando mini adultos querendo ser legais e passar a imagem de responsáveis e não gostar destas coisas infantis.

    Vai ser difícil mudar a mentalidade que anime/desenho animado = coisa de criança.

    Curtir

  2. Sempre que eu vou reassistir um desenho animado antigo que eu adorava eu assisto com meu irmão de 5 anos, ele adora também, já assisti Thundercats, BeyBlade,Dragon Ball entre outros.

    Curtir

  3. Ah eu gostei da volta dos Power Rangers…As vezes é bom relembrar o passado com essa quantidade de merda que vem passando por aí
    Além do mais,é preciso colocar um pouco mais de fantasia na cabeça dessa geração que só pensa em sexo e games com gráficos mais poderosos que Deus.

    Visitem e desafoguem um pouco desse mundo.
    Nerd Skills
    http://nerdskills.blogspot.com/

    Curtir

  4. acho que o que o leo quis dizer eh que os animes jah saem do japao prontos para exibicao nos EUA e, consequentemente, no brasil.
    um exemplo eh o HXH que teve o sangue retirado jah no original, assim nao havera edicao quando o desenho passar na tv americana ou brasileira

    Curtir

  5. Existem MUITOS desenhos bons depois da Década de 80: Digimon Tamers, Shaman King, Hunter x Hunter, Cowboy Bebop, Kamen Rider Agito, Kamen Rider Blade, Trigun e etc etc e etc(e põe etc nisso)

    Esse negócio de que não existem Produções Boas no dia de Hoje é Papo de Gente Ignorante e Burra…

    BUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    Curtir

  6. @RodTakira

    cara eu nao assisto animes na tv brasileira entao nao sei como eles tratam as mortes.
    o que eu sei eh que eles cortam bebidas, cigarros e sangue.

    por exemplo:
    alguem sabe como foi a morte do asuma no naruto americanizado?

    Curtir

  7. @felipe

    A morte do Asuma ainda não teve, tipo, as emissoras brasileiras tão cagando de medo pra trazer o Shippuden pro Brasil (segundo fontes da Facu de Radio e TV), então tipo, enquanto eles puderem evitar, vão evitar.

    Dizem as gralhas, que o Tio Silvio se borra de medo da serie dês que viu os primeiros eps, e se borra nos dois sentidos (pela $quantidade de eps e pelos problemas que transmitir isso irão lhe causar com o Ministério Publico).

    Meu palpite é que Shimpuden pode até ir para o Cartoon e passar por volta da 00:00 por lá. Mas na TV aberta vão enrolar até todo mundo esquecer (como já ocorreu com uma porrada de outros animes).

    Quanto ao post.

    Eu já disse isso e volto a repetir, aproximadamente apenas 25% é culpa das emissoras. Outros 25% é culpa da maldita cultura nostalgista do Brasil que não consegue passar da adolescência (eu tenho muito medo de pensar no futuro dos Emos/Screamos/Happyrockers brasileiros). E por fim, 50% é culpa dos imbecis do Ministério Publico, que parecem mais um bando de Velhas dos Gatos que não tem mais nada o que fazer a não ser dar pitaco na vida dos outros. Mais um pouquinho desta “Censucrasia” em que vivemos, e vão querer mandar até no estilo roupa intima que usamos……aaaah, espera aí, a Record já faz isso….acho que fodeu então.

    Curtir

  8. aaaaaaahhhhhhhh um “M” desnecessário passou na revisão…………tenho que me matar agora……

    (Fire comete Harakiri)

    Curtir

  9. essa galera falando que as emissoras sobrevivem de velharia são os primeiros a vibrar TODA VEZ que CDZ volta a passar na TV, o problema é que a reprise não é de algo que eles pagam pau né.

    Curtir

Os comentários estão fechados.