Correio da Mara – Maaaais uma declaração para uma blogueira

26 nov

“Mara, primeiro gostaria de dizer que admiro muito seu blog. Sou leitor assíduo e a forma como você escreve nos posts sempre me diverte. É impossível ler o MDOM e ele não encher meu dia de arco-íris e pôneis rosa. Sem contar que ele não tem a pretensão de ser profissional como vários outros da blogsfera tentam só para falharem. Mas o caso aqui não é esse.

Vou me chamar só de ‘L’ (e não é de Leonardo, como no caso do Leonardo Kitsune do Video Quest que você gosta tanto de fazer propaganda gratuita no MDOM) e acho que estou apaixonado por uma pessoa da blogsfera. Eu sei que isso é tosco, mas não posso fazer nada quando o coração decide essas coisas por nós sozinho.

Ela é dona de um blog novo, mas também não o mais recente. Querida maraCUTAIA, veja minha situação, ela freqüenta regularmente a mesma cidade que eu moro. Melhor que isso só se a doce pessoa me notasse. Semana passada vi ela na rua com alguns amigos e ela tinha uma aura especial e olhos lindos. Ao olhar pra aquele ser não tive mais duvidas de que era o que eu queria. Não fui falar porque c sabe como as coisas são minha querida Mara, ela é popular e eu sou só um zé ninguém que deixou a timidez falar mais alto. A sigo no twitter e sempre fico maravilhado com algumas coisas que ela posta. Como a inteligência, com o jeito doce de tratar as pessoas e como ela aparentemente se importa com todos que seguem ela. Nossos gostos são parecidos não só em mangá, mas em todo o resto (pelo o que pude ver pelo o twitter). O jeito natural e sincero como ela escreve no blog sempre me prende e me chama a atenção também. O fato é que eu já tinha um ‘crush’ mas ver ela pessoalmente me provou que realmente gosto dessa pessoa e que gostaria de ouvir Coldplay (ela sempre demonstra gostar) com ela a noite toda.

Muito sucesso pra você MaraCUTAIA. Espero que faça menos propaganda do Kitsune e espero que poste meu email.”

Minna, não consegui matar a charada de quem é a blogueira dessa vez. Só por isso, não vou postar a minha opinião sobre esse email.

ArtigosRelacionados:

Falta de criatividade em declarações amorosas em blogs torna a conquista pouco efetiva, aponta estudo

O que são stalkers e por que são tão perigosos?

Leonardo Kitsune dança Single Ladies, clássico da cantora Beyoncé

***

(Me siga no Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

47 Respostas to “Correio da Mara – Maaaais uma declaração para uma blogueira”

  1. Guilherme 26/11/2011 às 20:33 #

    (Todos verifica se conhece alguma guria que curte Coldplay.)

    Curtir

  2. Rubnox 26/11/2011 às 20:35 #

    vamos começar a organizar as apostas…

    Curtir

  3. Dih 26/11/2011 às 20:37 #

    Pronuncie-se Anne.

    Curtir

  4. Arthur S. Brahm 26/11/2011 às 20:38 #

    Estou chegando na breve conclusão de que toda blogosfera otaku brasileira orbita ao redor de Leonardo Kitsune.

    Mas falando sério, sou um grande fã do VQ e os dois fazem um ótimo trabalho.

    Curtir

  5. NETOIN! (@BlogNetoin) 26/11/2011 às 20:39 #

    Ohayo!!!!!

    Difícil adivinhar…
    Seria a moça do ManGONZO?

    ~netin!

    Curtir

  6. Leonardo Kitsune 26/11/2011 às 20:40 #

    Anne Bione.

    Curtir

  7. Leonardo Kitsune 26/11/2011 às 20:44 #

    E eu espero que você faça MAIS propagando do Kitsune aqui.
    A casa agradece. ^^

    Curtir

  8. Panino Manino 26/11/2011 às 20:44 #

    Se se declarar assim bastasse para alguma coisa eu já estava casado com meu harém pessoal.

    Curtir

  9. kingwel 26/11/2011 às 20:48 #

    Anne Bione se dando bem. haha

    Curtir

  10. Stalker-kun (@Sutookaa) 26/11/2011 às 20:50 #

    Stalker? Não pode ser. Como que um stalker, uma coisa que eu só vejo na TV ou no jornal, pode existir de verdade? Isso é só mais um simples caso de puro amor. ^_^

    Curtir

  11. Anônimo 26/11/2011 às 20:56 #

    Meio óbvio que é o Leonardo Kitsune se declarando pra Anne Bione. Eu disse que shippava os dois, olha aí.

    Curtir

  12. cryz 26/11/2011 às 20:56 #

    o videquest sabe tanto de opiniao de animes, que fazem a droga dum video gravdo e ainda se esquecem do nome dos personagens
    a critica deles é tao boa quanto a da mara, que assiste novela que todo mundo sabe como termina e vem dizer que anime ta tudo igual e nao presta

    juntando os dois numa balança chamada ” o que vale mais, sua opinião ou um pedaço de esterco” a balança com toda certeza se quebra

    Curtir

  13. Ariela 26/11/2011 às 20:56 #

    Esse negócio de “vi ela na rua” dá muito medo HAUSHAUSHUAHSUAHS’
    Pelo menos, eu teria.
    Enfim, creio que seja a Anne Bione também.

    Curtir

  14. Anônimo 26/11/2011 às 20:57 #

    Seria, se não fosse a parte da cidade.

    Curtir

  15. Leonardo Kitsune 26/11/2011 às 20:59 #

    Amigo cryz, muito obrigado pela crítica construtiva. ^^

    Curtir

  16. KAUIS 26/11/2011 às 21:00 #

    Se for a Anne ela não ta querendo não, já deu até “fora” no stalker-kun via twitter

    Curtir

  17. KAUIS 26/11/2011 às 21:02 #

    O stalker-kun que falei não é o que comentou logo a cima…. vcs entenderam

    Curtir

  18. Anne Bione 26/11/2011 às 21:03 #

    Aposto na Beta.

    Curtir

  19. César Xavier (@cesartennou) 26/11/2011 às 21:06 #

    Pelo jeito todas pistas levam até Anne Bione ;T

    Curtir

  20. Rubnox 26/11/2011 às 21:11 #

    Anne jogue todos seus seguidores na parede e descubra quem é esse cara

    Curtir

  21. Mary Vanucchi 26/11/2011 às 21:21 #

    Virou moda se declarar sem objetivo algum a não ser causar mais fofoquinhas e arranjar pauta nova para a Mara?

    Btw, é a Anne sim. E notem a carência da Mara nas tags. -qn

    Curtir

  22. Anne Bione 26/11/2011 às 21:31 #

    Bom, se for mesmo sobre mim como estão especulando, sinto informar ao rapaz do email que estou de mudança pra SP no primeiro trimestre do ano que vem.

    Curtir

  23. anônimo 2 26/11/2011 às 21:37 #

    @anne

    está meio óbvio que é sobre vc, se não gosta de ninguém ou nao esta namorando, de uma chance ao rapaz!!

    Curtir

  24. Fã do Panina 26/11/2011 às 21:39 #

    outro que deve desistir pq ja sou shipper de Leonardo KitsunexAnne

    Curtir

  25. gwy 26/11/2011 às 21:48 #

    MDOM está igual aquelas revistas de adolescente. =/

    Curtir

  26. KAUIS 26/11/2011 às 22:02 #

    Vcs acham o Leonardo Kitsune lindo, né? acho que ainda prefiro um Kuroi – 190cm

    Curtir

  27. alguém 26/11/2011 às 22:03 #

    Sou ignorante por não saber porque shippam Kitsune/Anne?

    Curtir

  28. STALKER KER KER KER 26/11/2011 às 22:07 #

    KAUIS,

    aparentemente é a Anne Bione que acha

    Curtir

  29. Anônimo 26/11/2011 às 22:12 #

    Não gostei de ter outro anônimo aqui. Preciso mudar o meu nome rapidamente. E outra coisa, onde tá o meu seme possessivo?

    Curtir

  30. Leonardo Kitsune 26/11/2011 às 22:27 #

    @Anônimo
    Muda pra Anonymous, e usa um gravatar com uma máscara de Guy Fawkes.

    Curtir

  31. Diego Miyabi (@diegomiyabisama) 26/11/2011 às 22:40 #

    PARA TUDO! A MARA LEVOU UM FORA XDDD

    “Ps: Gostaria de mandar um grande abraço pra “MARA” dona de um Blog aí que toda semana tem um post SUPER ENGRAÇADO sobre mim…: Mara, acho que você deve ser apaixonada por mim, não é? Toda semana falando sobre mim no seu Blog, e sempre cobrindo todos os acontecimentos aqui do Tokusatsus… xD Legal saber que você também é minha fã..
    Beijussssss… *-*
    (Não vou revelar o Blog dela pra não gerar polêmicas por ai, mas ela vai ler isso com certeza)

    Obs: Tem chances não, viu Mara?.. pode se apaixonar por outro! xD”

    Curtir

  32. Julian 26/11/2011 às 22:42 #

    Coitado do cara, a garota destruiu com as chances dele ali em cima.
    E a Mara continua ganhando com as desilusões dos outros…

    Curtir

  33. Anônimo 26/11/2011 às 22:44 #

    @Diego Miyabi,,, Postar isso tudo fica bem fácil de pesquisar no google e achar o blog, não? Quase o mesmo que revelar o blog.

    Curtir

  34. Kuroi 26/11/2011 às 22:44 #

    WTF?! Agora eu sou citado aqui nesse post tbm? M-E-D-O!!

    Curtir

  35. Anônimo 26/11/2011 às 22:45 #

    Viajei muito agora. Agora não, sempre.

    Curtir

  36. Diego Miyabi (@diegomiyabisama) 26/11/2011 às 22:54 #

    @Anônimo

    Sim, mas ambos envolvidos não ligam, ou não?

    Curtir

  37. Ninguém 26/11/2011 às 23:36 #

    Se o mineirinho é coerente como a mara diz, então ele passou cantada nela sim…

    Curtir

  38. Panino Manino 27/11/2011 às 00:16 #

    Ah, calem a boca.

    Curtir

  39. Anne Bione 27/11/2011 às 00:25 #

    SE for pra mim mesmo, como o pessoal está assumindo…

    Bom, em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que uma pessoa que não tem coragem de dizer na minha cara que está apaixonada por mim (se é que está mesmo, NÉ? As pessoas andam usando muito essa definição por nada hoje em dia) não é digna da minha atenção. Eu não sou mais criança pra ficar brincando de bilhetinho anônimo, muito menos em público. Gosto da minha privacidade. E quem pratica essas coisas não é um HOMEM de fato. Alguém que me mereça. Deve ser uma criança.

    Curtir

  40. Mônica 27/11/2011 às 02:44 #

    “(…) O fato é que eu já tinha um ‘crush’ (…)”

    O que seria um ‘crush’?

    Curtir

  41. Seme possessivo 27/11/2011 às 10:36 #

    “Bom, em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que uma pessoa que não tem coragem de dizer na minha cara que está apaixonada por mim (se é que está mesmo, NÉ? As pessoas andam usando muito essa definição por nada hoje em dia) não é digna da minha atenção. Eu não sou mais criança pra ficar brincando de bilhetinho anônimo, muito menos em público. Gosto da minha privacidade. E quem pratica essas coisas não é um HOMEM de fato. Alguém que me mereça. Deve ser uma criança.”
    Puta merda, a mulher destruiu o cara. Sinal de que ele de fato é o stalker-kun de que falaram e que já tinha sido dispensado. Mas olha pelo lado bom: pelo menos você não vai ter que ouvir Coldplay a noite inteira. Num tem foda no mundo que cubra essa disenteria.

    Curtir

  42. Seiya 27/11/2011 às 12:36 #

    Por isso que essa gorda fica falando merda de otaku, olha a atitude que o cara tem pra tentar conseguir mulher, tem mais é que morrer virgem, pra virar homem falta muito.

    Curtir

  43. At 27/11/2011 às 15:27 #

    @Anne Bione
    Entendo o que quis dizer e na boa acho que falaria o mesmo.
    Mas não fique irritada vai ver o cara é muito tímido e só quer conversar contigo. Embora tenha sido bem infantil mesmo.
    Se como ele mesmo diz nunca falou com você como pode dizer que está apaixonado????
    O garoto no máximo ta iludido.

    Se isso é claro não for intriga da MARAcutaia.KKKKK.

    Curtir

  44. Aizawa 27/11/2011 às 15:48 #

    Eu curto Coldplay. Pra caramba. É.

    Curtir

  45. Lukz 27/11/2011 às 20:20 #

    Isso está começando a virar um fetiche, ou o que?

    Curtir

  46. Vincent 28/11/2011 às 17:48 #

    Ao que parece eu não sou tão nerd assim, pois antes desse post nunca tinha ouvido falar nessa Anne Bione.

    Curtir

  47. Roberta 10/03/2012 às 23:10 #

    Huahauahauahauha! Gente, agora, todo blog de anime e mangá que eu vou ler tá falando do meu amigo Kitsune! XD Isso aí! \o/ Façam mais propaganda pra ele, que ele merece! \o/

    Curtir

Deixe uma resposta

