Aleatoriedades

Tipo aquela tia bêbada

Deu no Jbox:

Nada contra os fusquinhas acho ótimo meus amigos do Jbox mas eu não entendi uma coisa.

Se vocês têm tanta amizade assim com a RedeTV, chegando até a sugerir séries, por que não foram nem AVISADOS da estréia de Pokémon?

Mara Mariachi: fazendo perguntas dolorosamente sinceras desde 01 de Dezembro de 2009.

***

(@maisdeoitomil)

5 comentários em “Tipo aquela tia bêbada

  1. Adorei o blog, você é bem criativa! :)

    Coitada da RedeTV, está apelando pra qualquer um pra fazer sua programação. Vou me contratar a uma vaga lá!!

    #Apresentadora do TVKIDS (ON)
    Fiquem ligadinhos!
    #Apresentadora do TVKIDS (OFF)

    Curtir

  2. Huahuahua… Bruxa insensível =P

    Respondendo, sugerimos os títulos em meados do ano passado. Aliás, acho que nem a Albuquerque “Olá Emílio” – que manda até no horário dos funcionários irem ao banheiro fazer o númerdo – 2 sabia dessa estreia. =P

    Depois que perderam a diretora de aquisições pra BAND virou uma zona…

    Curtir

Os comentários estão fechados.