Aleatoriedades

Um adeus, uma partida e um atrasado

Minna, eu estou orgulhosa. E não é porque meu namorado parou de achar que era o Saitama de OnePunch-Man, e sim porque a Imprensa Especializada (pff) está evoluindo. Fiquei muito contente com o leitor Marcos que me mandou por email uma pauta, porque posso dar parabéns aos sites do nosso meio que estão investindo  dinheiro para contratar jornalistas gabaritados.

É, minna, tem um site aí que contratou uma grande figura do jornalismo brasileiro para escrever as notinhas sobre o universo dos animes e mangás. Isso sim é o futuro.

Por isso, acho que nada mais justo que dar nome aos bois e congratular nominalmente:

claudetetroiano

Parabéns Animepró pela contratação de Claudete Troiano!

Só esperamos que ela não precise mais fazer notas de falecimento, porque dar a informação um mês depois pega bem mal.

15 comentários em “Um adeus, uma partida e um atrasado

  1. Na semana da notícia, o site estava parado.
    Quando voltaram, acabaram esquecendo. De todo modo, melhor fazer uma nota e dizer quem o cara é e o quanto ele é importante do que deixar morrer o assunto, afinal ele não era qualquer um, é um autor para ser lembrado e justamente por isso foi postada a notícia tardia, para não deixar esquecer e o leitor casual saber da existência (inexistência?) do autor.

    Não é todo site que é tocado por blogueiros sem vida social e responsabilidades trabalhistas.

    Curtir

  2. Me diga ai mara quando vc publicou msm a morte do sr Keiji????
    Fácil fazer piada em cima, por que não fez uma homenagem pro autor..

    Curtir

  3. “Não é todo site que é tocado por blogueiros sem vida social e responsabilidades trabalhistas.”

    Mas TODO site de notícias, não importando o meio, e QUE PRESTA, sabe duma coisinha chamada “compromisso”. NÃO EXISTE férias pra quem cuida disso, ponto. Se não aguenta, o compromisso de ficar antenado 24/7, por quê se dá o trabalho de tentar? Então nem faça.

    Boa, Mara! PNC dos “EQUISPÉRITIZ” ;P

    Curtir

  4. E voltamos aos posts em que as tags são mais engraçadas que o mesmo…

    “Aguardo nota sobre o falecimento do Tezuka” foi cretina, Mara! Hahahahahaha…

    @pacman, o Mais de Oito Mil, que eu saiba, não tem nenhum compromisso informativo, e os leitores que acessam o blog o fazem em busca de piadas, não de noticias, o que é diferente da proposta do AnimePro, como bem ressaltado pelo Raphael Soma…

    Curtir

  5. pessoal falando da mara não noticiar os fatos aew…. o MDOM é um site de humor e não de noticias pra isso já temos a imprensa especializada pfffffffffff

    Curtir

  6. Eu só não entendi o “durante a parada de férias do Universo HQ” nas primeiras linhas da notícia do AnimePró.

    Eu entendi que eles tiraram a notícia de lá, mas o que tem a vez as férias dos caras? “A gente não postou porque eles estavam de férias e não ficamos sabendo”? Não tem nenhum outro site pra servir de fonte? Posso citar uns 15 de cabeça que divulgaram a morte do cara no dia 25 ou 26.

    Mas é mais provável que seja “durante a parada de férias do Animepró” e andaram confundindo…

    Curtir

  7. Fiquei uma vida rindo do “Aguardo nota sobre o falecimento de Tezuka” Hahahahahaha

    Incrível como ainda tem quem venha no blog se prestar o papel de palpitador. Não preciso falar mais quando já tiveram três pessoas de bom senso postando antes de mim.

    Curtir

  8. @Pereira da Silva “Eu só não entendi o “durante a parada de férias do Universo HQ” nas primeiras linhas da notícia do AnimePró.”

    A explicação é simples, meu caro. Eles copiaram integralmente a notícia. Desde a primeira linha até “Fonte UniversoHQ” foi retirado daqui:

    http://www.universohq.com/quadrinhos/2013/n21012013_06.cfm

    Eles só escreveram mesmo o último parágrafo… O resto: copiar/colarenãoler . Oh, sim, perdão, eles negritaram algumas palavras, então quer dizer que leram. Ou saíram formatando o texto com os olhos fechados, quem sabe?

    Curtir

  9. Eu me pergunto quem ainda Acessa a AnimePró pra ver notícias. Lembro das revistas a maioria das matérias eram tudo antigas… Na minha opinião eles sempre fizeram um trabalho mal feito.

    Curtir

Os comentários estão fechados.