Aleatoriedades

Quase uma Suzana Vieira…

Sabe aquele dia que você tá à toa no trabalho e decide ler páginas na Wikipédia de pessoas famosas e relevantes, como Mulher Moranguinho? Ao ler aquele compêndio de informações você chega à conclusão de que a página foi escrita pela própria ou pela mãe da pessoa. A característica principal é a bajulação excessiva.

Sabendo disso, eu não podia ficar sem comentar um dos mais sensacionais releases que eu já li. Deixei o melhor sublinhado, porque sei que os otakus não costumam ler mais de 140 caracteres, então IKIMASU!

Sorte que essa propaganda de livro não gera luz própria, senão todos os planetas se desprenderiam de seus lugares no universo e começariam a fazer translação ao redor deste release.

34 comentários em “Quase uma Suzana Vieira…

  1. “Sorte que essa propaganda de livro não gera luz própria, senão todos os planetas se desprenderiam de seus lugares no universo e começariam a fazer translação ao redor deste release.” SUHAUSHAUSHAUSAUHS

    MORRI com a Genki Dama também.

    Curtir

  2. Arthur Garcia não é o editor da Ação Magazine e autor de Expresso???
    Ahh não, é o Lancaster!
    É que a lambição de saco foi a mesma, confundi! kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Morri com o Amor e Genki Damas.

    Até imagino a cena do parto:

    “Meu nenê é um Oozaru!”

    Curtir

  4. Capa nova tá foda!

    Nossa, isso aí foi tipo um “Professor Odilon Aprova Meu Trabalho!”

    Curtir

  5. “Com mais de uma centena de títulos lançados no Brasil e 16 títulos só pela editora Criativo. O autor aprimora a didática a cada novo trabalho.”

    Não seria melhor uma vírgula no lugar do primeiro ponto? Fora o “Neste” que ficou sozinho na linha de cima quando pulou para outro parágrafo.

    Adoro esse episódio da Madame Serpente.

    Curtir

  6. Acho que foi um dos melhores comentários da Mara depois de um post KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Excelente!

    Mas adorei o novo topo do site, também, hehe

    Curtir

  7. “Sorte que essa propaganda de livro não gera luz própria, senão todos os planetas se desprenderiam de seus lugares no universo e começariam a fazer translação ao redor deste release.” SUHAUSHAUSHAUSAUHS²

    Me segurando pra não colocar a imagem do Amor e genki dama como plano de fundo.

    Curtir

  8. Eu até ia comentar a postagem, mas não tem como…

    O Top Banner foi superou as 8 mil unidades de fodacidade!

    Curtir

  9. Se superou no banner, Mara, muito bom, hahahaha! Amor e GenkiDamas…Foi a primeira vez que eu abri o blog e já comecei a rir, hahahaha…
    Ô tag foda! Luis XVI, hein…e concordo, se começar a gerar luz própria, vamos ter um encontro planetário…

    Curtir

  10. Ainda não sei se eu to rindo do banner, do comentário da Mara no final do post ou da tag. Acho q vou morrer rindo antes de descobrir kkkkkk.

    Curtir

  11. É o desenhista de uma parte do mangá do Alexandre Nagado não? O Blue – Kamen Rider – Fighters. Uau, sucesso.
    Mara-vilhosa tirinha no banner. Só a Mara para me fazer rir em uma manhã fria de sexta-feira em São Paulo.
    Vem cá, porque a Érica Awano não lança um curso desses? Aliás o mercado anda tão pobre de publicações nacionais.

    Curtir

  12. Mara, o quê você anda aprontando aqui no blog? Abri para conferir os comentários, e o Google me vem com: “Essa página possui conteúdo suspeito. Deseja prosseguir?”
    Hum…suspeito, é?

    @ hashixhunter: Se não estou enganado, ela já teve um desses cursos na revista Anime EX, lá pelos idos de 2000, eu tenho uma edição aqui e conferi, é ela mesmo…Mas acredito que ela nunca tenha feito uma revista somente sobre como desenhar…
    E a Megumi tem uma aula de japonês nessa mesma edição…

    Curtir

  13. @ hashixhunter: se tiver interesse, procure em sebos que deve encontrar, e duvido que custe muito mais que R$ 1,50…será mais fácil que encontrar alguma coisa na net…

    Curtir

  14. Eu sempre morri de raiva do traço feio desse cara. Comprava pq era o único, mas comprava xingando =P

    Curtir

  15. Não sei vocês, mas eu aprendi a desenhar mangas copiando os personagens do próprio manga ou de uma revista de animes, por exemplo, a Anime-Do. Nunca consegui apreder a fazer um traço que presta com esses ensinamentos de: bolinha, esqueleto, traço e esboço rápido. A maior parte da tecnica aprendi sozinho. Fui solitário muito tempo na adolecência, por isso tinha tempo de sobra para desenhar mangás e ver animes. Quem mandou ser nerd, otaku e feio. Agora penso em fazer arquitetura, pois tenho muita capacidade de elaborar desenhos e um senso de localização espacial (3D) muito grande. Só não fiz engenharia aeroespacial, porque sou totalmente podre em matemática.

    Curtir

  16. “Com mais de uma centena de títulos lançados no Brasil e 16 títulos só pela editora Criativo.”

    Um cara que venceu pela persistência.

    Curtir

  17. Verdade seja dita: o Release é pela-saco e mal-escrito, mas o Arthur Garcia é um bom ilustrador!

    Menos pra mangá, é claro.

    Não sei o porquê que ele ainda insiste em desenhar mangá.

    Curtir

  18. Você errou, o “Rei Sol” foi Louis XIV, o Louis XVI é o que rumou a guilhotina na Rev. Francesa

    Curtir

  19. Sorte que essa propaganda de livro não gera luz própria, senão todos os planetas se desprenderiam de seus lugares no universo e começariam a fazer translação ao redor deste release.

    É praticamente um globo de discoteca de tanta luz.

    Curtir

  20. “…unanimidade entre os próprios artistas profissionais que RELEVAM sua competência…” Meus olhos lacrimejaram com esse parágrafo. Sério, Anime Pró, quer me contratar como revisor?

    Curtir

  21. @Fellipe “Kajelani” – Kun. Só respondendo. Obrigado! Eu conheço a extinta Anime Ex, na verdade a Érica Awano tinha uma coluna de ‘ como desenhar mangá’ desde a Animax. Ele apareceu lá enviando desenhos para a revista do Sérgio Peixoto e José Roberto. Faz tempo hein? Eu tenho as edições de ambas, mas é que eu acho que ela, se fizesse a tal publicação própria, teria uma qualidade bem maior. Pena artistas como ela terem que trabalhar para publicações no exterior, o mercado nacional ainda não absorve produções internas, o Holy Avenger dela e do Cassaro foi uma exceção. E também confesso que atualmente o que há no mercado ainda carece de um certo amadurecimento. Mas é que vendo a Mara-vilhosa colunista falar de um guia para desenhar, lembrei da Érica. Arigato Fellipe pela dica!

    Curtir

  22. Sobre a piadinha com o Rei-Sol na tag, ele era o Luís _XIV_ (14), não? A tag tá Luís XVI… Enfim, como jornalista, me sinto ORGULHOSO com tamanho profissionalismo =D

    Curtir

Os comentários estão fechados.