Aleatoriedades

Aquele post feito apenas para bater cartão

Oi, minna! Depois de uns dias sem qualquer pauta relevante, aqui estou eu parar tirar as teias de aranha deste blog destinado exclusivamente ao mercado nacional de animes de mangás (o que justifica ter teias de aranha).

Ignorando completamente os comentários de leitores maldosos que disseram que estive ausente porque essa semana eu explodi na novela, IKIMASU fazer um giro pelas notícias mais relevantes da semana?

girinhomdom01

Teve serviço que ninguém conhece lançando anime que ninguém quer ver.

girinhomdom02

Teve site que ninguém lê desesperado para que seus leitores comprem um DVD de uma série que ninguém se interessa.

girinhomdom03

Teve estúdio que ninguém dá bola anunciando mais uma série que ninguém pretende acompanhar.

girinhomdom04

E teve site que ninguém lê tendo tanto problema de pauta quanto eu e publicando coisa sobre um tema não pertinente.

Pelo menos eu ainda me esforço, né?

12 comentários em “Aquele post feito apenas para bater cartão

  1. Pô Mara, primeira série que a KyoAni lança depois de K-On! que tem um ROTEIRO BEM ESTRUTURADO (ou pelo menos é o que parece) e você desprezando… Tsc.

    Curtir

  2. em breve, os sites especializados em mangás e animes terá que se dedicar a outros ramos do entretenimento também para sobreviver, tipo as bancas de jornal que tem mais salgadinhos que palavras cruzadas..

    Curtir

  3. Não tem problema Mara! Acho que é possível adiar o fim do blog em “mais de uma semana”!
    No orkut (você sabe, aquele lugar em que ninguém mais visita a não ser os caras que começam a virar jurássicos, que nem eu), na comunidade do Anti-Video-Show, falaram de um webdocumentário sobre os 19 anos do Cavaleiros do Zodíaco na Manchete!

    Se achar que rende uma pauta, pode começar com o tal documentário com Eduardo Miranda e Sérgio Peixoto…

    …e terminar com a paródia de CDZ mais genial desse bimestre!

    E pronto! Mais uma semana de movimentação nos comentários!

    Curtir

  4. Brasil o melhor mercado para animes e mangás. Viva! É muita novidade que nem vou ter tempo de acompanhar!

    Curtir

  5. Sem problemas, Mara! A herói falava de comics e afins e ninguém ligava… Só eu :(

    Curtir

  6. Parabéns à wquipe do blog por fugir do assunto mais comentado do dia, que foi a morte do cantor Cogumelo.

    Curtir

  7. @Icarix Ace
    Adorei a paródia do Seiya X Shiruy! XD

    E, lendo este posto da/do Mara, tô vendo que mesmo batendo ponto, este post foi no mínimo informativo. ;)

    Off-topic:

    Go, go, Power Rangers!

    Curtir

Os comentários estão fechados.