Menu

Analisando Séries: A princesa Capeta e o líquido produzido por homens

Analisando tantas estréias me fez ver um problema comum: todas as séries estão com clichês demais. Aí eu ando na rua e vem um otaku falar comigo dizendo “Mara, sua gorda escrota, pare de analisar primeiros episódios porque eles sempre são iguais, as séries só ficam boas a partir do segundo episódio e bla bla bla seu bumbum é lindo”. E vi que as pessoas falam a verdade, primeiro capítulo é sempre ruim. Então decidi analisar a estréia de hoje, mas pegar a partir do terceiro capítulo. O objeto de estudo do dia vai ser Astarotte no Omocha, que eu tive que ler a sinopse por fora já que não vi os dois primeiros episódios. Vamos ver… é uma princesa que quer ter um harém masculino e que só vai manter seu corpo e sua beleza se consumir um líquido produzido exclusivamente por homensORKUTIZARAM AS PORNOCHANCHADAS!!!! Vamos analisar essa pérola da animação da Grande Nação Japonesa e baixado pelo Punch Fansub (quem sabe agora eles fazem propaganda de mim?), então pare de ler esse estudo semiótico sobre O Gafanhoto e IKIMASU ver essa grande série.

O episódio já começa com um reaproveitamento de cenário de outro anime. Imagino que isso tenha sido o quartel general da Equipe Rocket por causa do R gigante, né?

Aí tem esse cara de cabelo azul que foi recrutado para o harém, mas que quer voltar ao mundo dos homens para pegar a filha dele, que vai cumprir a cota de garotas pequenininhas que falam fino e que a dubladora aparece de biquíni na capa da Shonen Magazine.

SCORE!

Aí descobriram que a filha do cara tem 10 anos, e o pai tem 23, fazendo com que essa história seja uma grande lição sobre os perigos da concepção na adolescência.

A princesa Capeta falou que não quer ver mais esse tarado na frente dela, e a filha apareceu para defender o pai. Olha, que bom que eles deixaram bem claro que é o pai, porque com esse character design eu achei que era mais uma figurante. E mulher.

Ai Mara, como você é a favor da lei anti-mangá? Ah sim, porque você leitor acha super normal uma garota que parece que tem 10 anos ficar andando aí de calcinha e tomando líquido produzido por homem.

A filha quer ir embora e não deixar o pai “trabalhar” com a Capeta, mas o pai consegue convencer a menina apenas mostrando o jardim que a princesa cuida todos os dias. Porrãm, com um argumento desses, ele consegue fazer a filha morar até no quadro de jardinagem do programa da Ana Maria Braga.

A filha pula no colo do pai.

 E com esse argumento eu digo que a animação da Grande Nação Japonesa alcançou o fundo do poço. O Mais de Oito Mil, a partir de amanhã, vai analisar a produção de uvas, que é um assunto bem mais light.

Aí a menina falou que quer ir pra escola com a princesa Capeta. Vale o comentário que todos eles estão com a mesma roupa de ontem? Me senti naqueles avanços de tempo do Sai de Baixo: “no dia seguinte…. com a mesma roupa”.

E temos uma visão externa da escola, que mais parece uma tenda de circo. Mas se for ver, toda escola é assim mesmo, né? Se colocar uma tenda em cima vira circo, e se colocar um muro alto e funcionários vestidos de branco vira hospício.

A professora chegou na sala e ela tem orelhas de bichinho. Se eu tivesse lá eu arrancava isso com o compasso, porque não sou obrigada a respeitar uma pessoa que acha que usar orelhas de gatinho a deixa fofa. Quer parecer fofa? Engorde e faça um cosplay de Hatsune Miku!

Que sala é essa? Reaproveitaram o cenário do Todos Contra Um do Justus?

A criança insuportável chega e é fuzilada por olhares de desprezo… INCLUSIVE DA PROFESSORA TOSCA. Olha, se até uma pessoa com orelha de gatinho te olha com desprezo, significa que você está num grau de ridicularidade comparado com o argumento que Mitsumasa Kido é a reencarnação de Zeus por ter comido 100 mulheres.

É pra levar a sério uma escola que tem uma estátua digna de virar protagonista dos Backyardigans?

Tudo bem os livros serem todos iguais, mas a caneta e o tinteiro também precisam ser todos iguais, produção?

E essa escola que copiou o design da fase dos brinquedos do Castle of Illusion do Mega Drive nos encanta com o elevado número de alunos.

A escola parece que só tem aquelas 30 alunas, precisa de tanta mesa, tanta cadeira…?

Todo mundo decide fazer um almoço com a Capeta para integrá-la ao grupo, mas uma Lhama apareceu e…. OI???

A princesa está em perigo por causa da Lhama. Mas qual o perigo de uma Lhama, além de estragar a progressiva com uma cusparada?

Lhama 1 x 0 Aluna

Quando uma luta com uma Lhama é o acontecimento mais interessante de um episódio de um anime, você sabe que está diante da série que vai revolucionar o conceito da cultura mais rica.

AI MEU KAMI-SAMA, ISSO É UMA MENSAGEM SUBLIMINAR!

ELA TÁ AGARRADA NUM PINTO!!!!

Cansei do episódio, vamos para o resumo?

TODAS DERROTA a Lhama

TODAS ALMOÇA

TODAS BEIJA

TODAS PAGA CALCINHA

TODAS LAMENTA O ROTEIRO

***

(Eu tenho Twitter!)

(Já me curtiram no FACEBOOK?)

56 comentários em “Analisando Séries: A princesa Capeta e o líquido produzido por homens

  1. Odeio estes animes na qual sempre colocam garotas sonsas mostrando a calcinha e deixando um lesbianismo subtendido no ar.
    Enfim odeio moe

    Curtir

  2. Clichê no comentário pra compensar a originalidade da obra:

    Melhor que a série.

    Aliás, as referências continuam legais. Puts, Castle of Illusion?

    Curtir

  3. Mas, mas… mas que poha eh essa?? E-eu estou sem comentarios. Como alguem aguenta um anime assim?? Como meu senhor Popo??

    Curtir

  4. haha, animes assim me lembram aquele video do Chris Rock falando sobre rap
    “It’s hard to defend this crap”

    Antigamente nossos animes eram cliches mas eram limpinhos, agora cada vez apelam mais lol

    E isso que essa porra não é um hentai.

    Curtir

  5. Cara, eu queria saber quantos toxicos esse cara tomou para fazer esse episódio! Meu! japonês tem problemas… Creio que seja tarde para dizer isso, mas depois de uma lavagem cerebal de varios animes dessa laia é perfeitamente entendivel o comportamento bizarro dos otakus.

    Curtir

  6. OMG! Que anime horrivel…
    Como alguem assiste uma coisa dessas?
    D:

    Pelo menos rende um post engraçado xD

    Curtir

  7. AEE Mara, sempre aí pra nos revelar onde estão os pintos ocultos !

    HUAHAHUHUAHUAHUAHUA

    Curtir

  8. Amei, principalmente a parte do beijo, onde eu baixo isso???? *
    Mara vc é d+++++++!
    Beijosmeliga! 8D
    ——————

    *Tá, não. -_-

    Curtir

  9. aff a animação japonesa esta denegrindo cada vez mais
    mas não importa vou continuar assistindo do mesmo jeito

    Curtir

  10. É ESSE ANIME É DO TIPO LOLICON. ISSO UM BOM FÃN DE ANIMES PERCEBE-SE MAS ESTOU CURIOSO PRA SABER COMO A ASTAROTTE VAI SUGAR AS “SEMENTES DA VIDA” DO KARA .COMO VÃO POR ISSO NO ‘AR” , MAS PODE SER Q Ñ SEJA NADA “DAQUILO” Q ESTOU PENSANDO. Ó MINHA MENTE PERVERTIDA !!!! BEIJOS E CONTINUE A NÓS INFORMAR E ASSISTA NO ANITUBE A ESE ANIME E MUITOS OUTROS MAIS PERVERTIDOS …….KKKKKK

    Curtir

  11. Poh eu to adorando o anime, se bem que não recomendo pra ninguem (a não ser que a pessoa seja lolicon e que seja do tipo que goste de Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne “e sim, escrevi o nome de cabeça”).

    Eu me diverti lendo o preview, mas acho que podia ter assistido os outros episódios pra falar um pouco mais sério. Por exemplo, a Astarotte não gosta de homens, mas não no sentido de que ela é lesbica, mas sim pq ela tem medo (sabe aquela doença pscicológica).

    Curtido por 1 pessoa

  12. auheuaheuaheuahe, ótima análise.

    Ri demais.

    Quanto ao anime, dropei logo no primeiro episódio.

    Curtir

  13. Esse anime eu vou ver !
    Só quero saber se a princesa vai chupa-lo…
    Ou se vai ordenha-lo! huahuahuahuahua

    Curtir

  14. Desde que eu vi a sinopse disso já não queria ver, agora ainda DX qm foi o japa q conseguiu um mangá disso???? e dpois um anime!! Bakuman os caras lutando pra serem serializados, com umas histórias tri boas q n vão e daí isso foi serializado?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????POUPE-ME

    Curtir

  15. tenho 2 observações para fazer…1- a professora não está usando orelhas de gato…ela tem orelhas de gato, provavelmente é pq vc pulou os 2 primeiros episódios, mas essa escola faz parte de outro mundo…2- A lei “anti-manga” tira sim as meninas de 10 anos usando calcinha dos mangas…mas não impede as meninas de 10 anos da vida real de fazerem isso na mídia, coisa que mostra como essa lei tem sérios problemas.Bom, parabéns pelo post, ao contrário de você não vou depreciar algo que não gostei, já que provavelmente teve gente que gostou do seu post, ele é válido, mas tenta da próxima vez não depreciar tanto uma obra(e não levar para o lado pessoal meu comentário).

    Curtir

  16. Caro José, creio que algo como esses animes que claramente mostram o quão perturbadas sao as mentes dos nossos queridos mangákas, devem pelo menos, receber de nós, teoricamente fãs com cérebro, um certo desprezo. Não é porque alguém custeia coisas no mínimo bizarras como essas, que devemos engolir de bom grado as mesmas.
    Belo post Mara.

    Curtir

  17. a não ser que a pessoa seja lolicon e que seja do tipo que goste de Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne “e sim, escrevi o nome de cabeça”

    Ai é o detalhe, esse anime que voce citou, por mais apelativo que seja, o foco não é o Lolicon, é a comedia, pelo menos é o que eu vejo no mangá.

    Nesse ai que a Mara mostrou no primeiro episodio ja tem mensagem subliminar da mão na bunda da menina, mão do pai! E esses beijinhos açucarados das menininhas é feito pros cuecas que curtem. Dropei…

    Curtir

  18. Sim diogo, eu não falei que era pra gostar incondicionalmente, só que era uma obra pra ser respeitada, existe muita gente que gosta desse tipo de coisa e(pelo menos eu) não acho correto ficar depreciando isso, dizendo que essas pessoas não tem cérebro só por gostar dessas coisas.Vale lembrar que no japão é outra cultura, como por exemplo o argumento do jardim que o cara lá deu para a filha dele…esses tipos de analogias são coisas de lá…a cultura lolicon é coisa de lá, não dá pra alguma pessoa daqui repudiar assim sem conhecer como funciona a sociedade lá.Também tem o fator do esforço que tiveram para criar um anime desse, acho que pelo menos uma pessoa da staff criou esse anime com “paixão”(leia-se amor à obra), bom, eu não gostaria de ter algo meu ser ridicularizado com uma visão tão (sem ofensas e se me permitem a palavra) superficial.

    Curtir

  19. josé

    Não me venha com essa desculpa de “outra cultura”. Os japoneses também repudiam quem curte lolicon.
    E daí que o cara se esforçou? Se ficou uma merda então não se esforçou direito.
    E como você quer que um anime superficial não seja ridicularizado de maneira superficial?

    Curtir

  20. eu não questionei o fato de gostar ou não, eu questionei a pessoa não estar inserida em uma situação e querer julgar como se estivesse inserida…tem muita gente lá que repudia lolicon, sim, claro, mas eles estão inseridos no contexto social em questão, é diferente de uma pessoa de fora dar opinião(aliás, uma grande diferença, diga-se de passagem).Não é pelo fato do anime ser superficial que você precise dar uma opinião superficial.Ele se esforçou e ficou bom na visão dele, na visão de muita gente também, é uma questão de gosto…aposto que se você tivesse se esforçado em algo(que na sua cabeça é superior) e várias pessoas depreciassem sua obra sem nem ao menos vê-la direito, você não iria gostar…não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem a você, é só nesse o ponto que eu estou tentando chegar.Claro que todos tem o direito de gostar e não gostar de alguma coisa, mas existe uma grande diferença em dizer que não gostou e de ridicularizar e/ou ridicularizar quem gosta.

    Curtir

  21. Só acho que a serie é infantil demais, personagens que necessitam de “fluidos” produzidos pelo sexo oposto já é usado por exemplo em Seikon no Qwaser… Vi os tres primeiros episodios, mas duvido que continue a ver por ser muito superficial… Iroha é muito melhor se bem que são estilos bem diferentes, mas para quê perder tempo com esta se hã bem melhores?

    Curtir

  22. 80% dos animes tem fanservice.

    que a historia pegou um cenario bizzaro, digo que pegou afinal é um mundo magico onde ela tem que sugar algo do homem para sobreviver.

    porem voce ja levou em conta que ela é uma sucubus?

    até onde eu sei sucubus é uma criatura que suga a energia vital atravéz de atos sexuais. (isso de acordo com a mitologia)

    se voce está querendo trollar o anime vai estudar um pouco antes.

    a verdadeira mensagem por traz do anime é a menina superar seu medo de homens. e aos poucos ela vai descobrindo o que é ter amigos,ter ter uma familia, etc.

    então o que você escreveu pra mim vale bosta.

    Curtir

  23. @e.e
    aposto que voce adorou o pênis lhama e vai torcer q lancem um bonequinho dele, pra voce se divertir ne safudenhu

    Curtir

  24. O anime é retardado.
    Quem gosta dele é retardado.
    E digo mais, retardados.

    O choro é livro e a verdade não perdoa.
    Busquem conhecimento.

    Curtir

  25. E.e. Mesmo levando em conta que ela é uma sucubus, isso não justifica todo esse moe que tem na série, a série perdeu pontos comigo só pelo pai colocando a mão na bunda da filha. Se vc gosta desse tipo de coisa, bom pra vc , mas eu acho esse anime uma droga.

    Curtir

  26. Espera… deixa ver se eu entendi @Cheffcris.
    A garotinha é uma Succubus.. e reclama do garote ser “pervertido”? Mas ela devia é ter muito orgulho dele!

    Curtir

  27. @panina
    LOL, o anime se contradiz entao ?
    so por curiosidade, quantos episodios tera esse anime ?

    Curtir

  28. @Panina Segundo o carinha ali ela é…Mas sei lá né, de repente ela é só uma apreciadora de liquido produzido por homens.

    Curtir

  29. O anime tá com média acima de 7 no MyAnimeList, não sei como tem gente idiota que prefere ler essas análises idiotas que foram feitas pensando só em criar pontos negativos no anime(não sei o motivo, mas deve ser pq o escritor é idiota mesmo) em vez de realmente baixar o anime pra ver que ele é bom.

    Fazer uma análise tendenciosa assim é facil, daqui a pouco é capaz de fazerem uma análise dizendo que Saint Seya é o pior anime já feito e a maioria dos otários vão acreditar ainda.

    Por favor, parem de fazer análises, vocês são idiotas.
    Melhor ainda, parem de ver animes e vão fazer outra coisa, porque de animes vcs não entendem absolutamente nada. Essa análise é a prova disso.

    Curtido por 1 pessoa

  30. Hei

    ah por favor né, CDZ não é nenhuma maravilha também
    E grande coisa o ranking do MAL, em primeiro lugar está Berserk e eu particularmente desgosto e dropei no segundo volume.

    Curtir

  31. Com licença, senhores me acompanhem no raciocínio:

    Ali em cima, no topo da página a gente lê um treco assim…

    Quem Sou eu?
    O Mais de Oito Mil é um blog de humor que fala sobre anime, mangá, TV(…)

    Vamos olhar mais um pouco…


    Quem Sou eu?
    O Mais de Oito Mil é um blog de humor que fala sobre anime, mangá,(…)

    Mais um pouquinho…

    Quem Sou eu?
    O Mais de Oito Mil é um blog de humor que fala sobre(…)

    Terminando…

    Quem Sou eu?
    O Mais de Oito Mil é um blog de humor(…)

    Finalizando!

    Quem Sou eu?
    O Mais de Oito Mil é um blog de Humor

    Negrito meu.
    Prezados senhores que comentaram aqui e acharam o que a Mara disse um amontado de bobagens e esperavam ver uma resenha SÉRIA e SEM-GRAÇA e comentários SÉRIOS e SEM-GRAÇA, peço gentilmente que procurem outro site.
    O Mais de Oito Mil não é o que vocês procuram.
    Sem mais,
    Atenciosamente!

    Curtido por 1 pessoa

  32. @Hei a lógica desse blog é a mesma da do seu comentário, a crítica.
    Isso aqui é para malhar mesmo. Se fala de um anime só pode falar mal.

    Fazer um comentário tendencioso assim também é fácil.
    Questão de coerência.

    Curtir

  33. Que merda de análise , tentei ler mais não consegui
    blog tosco querendo se aparecer

    e a PUNCH ainda divulga essa merda

    Curtir

  34. @Panina Manina e outros

    Olhem nessa msm pagina de comentarios quantas pessoas dizendo que não vão assitir o anime por causa dessa análise.
    Não importa se é de humor ou só pra criticar, muitas pessoas estão acreditando nessas análises e deixando de ver animes por causa delas.

    Axam isso certo?

    @Aline Kachel e Houndurr
    É mais confiável que opiniões pessoais de bostinhas que nem vocês, isso é fato.

    Curtir

  35. *Tosse*

    Hei, Vc acredita em tudo que as pessoas escrevem na internet?
    Faz isso não, cara…sério.
    Não é porque as pessoas daqui estão falando que não vão assistir que isso vai influenciar todo mundo.
    Cara, não leve as coisas tão na ponta da faca assim não!
    Abraços! ;D

    Curtir

  36. BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
    ACHEI MUITO ENGRAÇADO!
    SEI QUE MUITOS NÃO GOSTARAM.
    MAS ISSO NÃO IMPORTA.
    PRO A VERDADEIRA SUBLIMINAR QUE ESTA AQUI É VOCÊ RIR.
    PORQUE O RESTO NOS JÁ NASCEMOS CHORANDO.
    VALEU!!!!!!!!!
    MEUS PARABÉNS FICOU MUITO ENGRAÇADO.

    Curtir

  37. Eduardo e outros comentaristas: Eu tentei procurar o nome real do anime (ou mangá) pelo título, mas só dava resultados a esta página e até nome da jovem jogadora portuguesa, chamada de Ana Capeta. Ao pesquisar imagens cuidadosamente, deu um susto na imagem.¹ Voltando ao assunto, o nome do anime/mangá é na verdade é “Lotte no Omocha!”. Podem procurar em Google Images e até Wikipédia em inglês² e japonês.³
    Referências:
    ¹ http://hentailolico.com/puniket-23-byousatsu-tanukidan-saeki-tatsuya-asuhas-no-panties-sex-strategy-lotte-no-omocha-english-rizel
    ² https://en.wikipedia.org/wiki/Lotte_no_Omocha!
    ³ https://ja.wikipedia.org/wiki/%E3%83%AD%E3%83%83%E3%83%86%E3%81%AE%E3%81%8A%E3%82%82%E3%81%A1%E3%82%83!

    Curtir

  38. que merda de análise, informações erradas para deixar o anime , de forma horrível, aposto q so assistiu o primeiro episodio… o anime e maravilhoso,

    Curtir

Os comentários estão fechados.