Aleatoriedades

Michael B. Jordan é o otaku que a gente precisa

Se você acompanha este site com alguma frequência, provavelmente deve sair das matérias daqui com aquele desejo de exterminação da raça dos otakus e todas as suas vertentes. Um dos principais pontos para odiarmos otakus é que não temos bons representantes, pessoas influentes que possam servir de exemplo para que todos os outros melhorem. Será? Michael B. Jordan tem se revelado como o melhor exemplo de otaku do mundo e eu posso provar isso.

Conhecido basicamente por suas habilidades dramatúrgicas, beleza e carisma, o ator Michael B. Jordan também é muito fã de Naruto. Em entrevista dada à revista GQ, um dos pilares da moda masculina da sociedade ocidental, o ator confessou ter chorado no final de Naruto Shippuden, pois acompanhava a série desde os 12 anos. Isso tudo já conta muitos pontos para o currículo da pessoa, afinal chorar com a flautinha triste de Naruto é quase como um teste de caráter para a população que acompanha animes.

Mas não pense que o ator conta apenas com o anime da infância na sua lista de favoritos no My Anime List! Em entrevista dada ao Omelete na CCXP do ano passado, Michael B. Jordan confessou gostar de Dragon Ball, One Piece, One-Punch Man e Fullmetal Alchemist. Ele até já confessou saber fazer a corrida Naruto!

Mas o mais inesperado veio agora. O ator poderia apenas seguir sua vida normal, andando com roupas elegantes e exibindo os músculos torneados em filmes de ação, mas nããão, Michael B. Jordan sentiu que devia algo à comunidade otaka e apareceu com uma coleção de roupas inspiradas… em Naruto.

Nos últimos dias, ele tem usado suas redes sociais para postar fotos de uma coleção feita em parceria com a Coach, e quem estampa as belas roupas da empresa são os personagens da série de Masashi Kishimoto. E não pense que são pequenos detalhes discretos não, em uma das postagens vemos um Narutão gigante com Rasengan nas costas de uma jaqueta jeans.

View this post on Instagram

Team 7 @coach #coachxmbj #naruto #coachny

A post shared by Michael B. Jordan (@michaelbjordan) on

Não sei o que a comunidade otaka está esperando para entregar de vez a vaga de embaixador da categoria para este homem. Consegue fazer até a série do Kishimoto mas agradável.

 

7 comentários em “Michael B. Jordan é o otaku que a gente precisa

  1. Lembrando que o figurino do Killmonger ao ser capturado em Pantera Negra é bem similar à roupa do Vegeta, não por coincidência

    Curtir

  2. Eu acredito que tem uma galera nesse mundinho de famosos que gosta, mas todos morrem de vergonha de admitir.
    Sei que o Keanu Reeves gostava, pelo menos de Cowboy Bebop né, tanto é que ele era louco pra interpretar o Spike na adaptação americana. O Zac Efron (de High School Musical), também já falou em entrevista que queria fazer o Light de Death Note, isso a uns 10 anos atrás, tudo antes da Netflix aparecer, claro.
    Pharrell Williams e Kanye West também gostam, o clipe de Stronger do Kanye é totalmente inspirado em Akira e ele já até tweetou que é a animação preferida dele. Hayley, a vocalista do Paramore também curte, uma vez ela postou uma fanart da Usagi nos stories, e ela fazia shows com roupa colegial japonesa, e já disse que pintava o cabelo colorido pra ficar pra ficar parecendo ”personagem de anime”.
    João Gordo é fã de Ultraman e animes jurássicos da década de 60 (Super Dynamo e Guzula), Marimoon ex-MTV é de Sailor Moon e o Chay Suede uma vez postou uma foto do Goku super saiyajin com cabelo de bananas [???], não sei se ele simplesmente achou criativo, mas enfim.
    Mas o Michael B. Jordan me pegou de surpresa… bom ver um dos maiores atores de Hollywood da atualidade declarando suas otaquisses assim, ainda mais lançando coleção de roupas.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Yahahahahaha!!! O nivel de tietagem da Mara é de mais de 8 mil!!! YAHAHAHAHA!!!
    Mas o Michael B. Jordan é fodão mesmo , merece todo o reconhecimento q tem.
    Agora vou ali vender um rim pra descolar uma camisa dessa.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Tem um tweet do Michael B Jordan cobrando de um site de scam para uparem logo capítulo de Naruto e Bleach o tweet é de 2011

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão fechados.