Aleatoriedades

Chega ao ocidente uma light novel isekai… DE EMPREENDEDORISMO

A Grande Nação Japonesa não é campeã apenas na quantidade de heróis com poderzinhos e closes ginecológicos desnecessários em personagens femininas, o país também é reconhecido pela abundância em histórias simplesmente absurdas que nos cativam por serem assim, bem loucas. O mercado de light novel principalmente, que consegue transformar qualquer ideia maluca em um isekai (aquele gênero sobre pessoas transportadas para outro mundo), mas acho que dessa vez eles bateram todos os recordes do nonsense.

Fiquei sabendo hoje no Twitter através de meu colega esquerdista @Nintakun sobre a light novel de nome comprido (redundância) The Hero and His Elf Bride Open a Pizza Parlor in Another World, que é a primeira história misturando isekai com empreendedorismo que fico sabendo.

Segundo a sinopse oficial, um garoto é transportado para um mundo mágico após ser atropelado por um entregador de pizza (quem nunca?). Chegando nesse novo mundo, uma deusa dá a ele três opções de formas de viver naquele lugar, mas o coitado demora pra escolher e perde a chance de ser um espadachim ou um feiticeiro. Assim, o único papel que sobrou pra ele nesse mundo foi o de… DONO DE UMA PIZZARIA. Acompanhado de uma elfa sexualizada (afinal ainda é uma light novel para jovens no Japão), o rapaz abre uma pizzaria para salvar o mundo através da muçarela e da borda recheada de catupiry.

Se esse não é o conceito mais bizarro da temporada, não sei mais o que pode ser (talvez aquele anime da temporada Conception, que é um isekai de maratona sexual). O título foi lançado em janeiro de 2017 no Japão e foi licenciado pela Yen Press em julho do mesmo ano. Entretanto, o volume só vai sair agora em novembro nos EUA.

Alô, NewPOP, cadê você providenciando isso por aqui?

11 comentários em “Chega ao ocidente uma light novel isekai… DE EMPREENDEDORISMO

  1. Tem um outro no mesmo estilo desse (que, infelizmente, não lembro o título nem a página da “Wikia” onde li –só sei que era uma lista de “5 Animês”), sobre um rapaz que, se não me engano, também vai parar em outro mundo e monta um negócio de transporte (em carro de boi) com a ajuda de uma fada. E lá se vão eles pelas estradas, aprendendo e ensinando ao telespectador tudo sobre logística e negociação. A resenha onde li sobre ele diz que é divertido…

    Curtir

  2. Me lembrou “Restaurant to another world” que tem no Crunchyroll. Nunca assisti, mas quando eu via anime no Crunchyroll free , sempre aparecia a propaganda dele (na real, só aparecia no app para Windows 10, apenas).

    Curtir

  3. Já pensou que loco seria se chove-se leite achocolatado?
    a gente ia se molhar toddynho.

    Curtir

  4. cara que aconteceu com você Mara? Tá problematizando tudo… é a política? Bem nesses tempos várias pessoas começam a mudar.

    Não duvido nada que você apoie o Lula ou algo do PT, não sou de nenhum lado, quero um País melhor só isso.

    Curtir

  5. Eu já vi um que o herói e a filha do rei demônio viram vendedores de uma loja de moveis.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s