Aleatoriedades

Santo Expedito News: Toei quer tentar emplacar Saintia Shô aqui na CCXP

Além de ser um lugar no qual um nerd pode comprar um hambúrguer feito de isopor por 40 reais, a CCXP virou o maior evento jeek geek do país, trazendo uma quantidade de empresas oficiais e pessoas do meio a ponto de dar inveja nos animes-qualquer-coisa.

Com um público na base das centenas de milhares e com tantas empresas envolvidas, claro que a CCXP se tornou um lugar no qual os donos de marcas ambicionam ir para emplacar seus novos produtos. A Toei, que não é boba e quer sim um real, vislumbrou uma frestinha ali naquela porta gigante repleta de filmes da Marvel e séries da DC para tentar apresentar Saintia Shô ao público nacional e às empresas brasileiras.

IKIMASU ver a notinha dada hoje no Jbox:

Para você jovem otaku que não está acostumado a visitar o design azul marinho do Site dos Cavs, o anime Saintia Shô é uma adaptação do mangá homônimo baseado num retcon fuleiro protagonizado por garotas cavaleiras protegendo Saori (isso quando elas não são deixadas de lado para punhetar pela enésima vez os cavaleiros de ouro).

Esse anime aparentemente é uma sucessão de erros, porque eles jogaram fora o design original do mangá para… punhetar a arte do falecido Shingo Araki. Tirando isso, é até inteligente a Toei apostar em novas séries num lugar com tanta presença nerd e tanto geek-money circulando.

Agora é só torcer para Saintia Shô conquistar anunciantes e chegar logo ao Brasil. Afinal, imagina o fracasso que seria se… imaginem… a Toei mandasse representantes ao Brasil pra promover uma série e uns 3 anos depois ninguém fazer ideia de quando vai sair?

Seria caso pra Santo Expedito.

5 comentários em “Santo Expedito News: Toei quer tentar emplacar Saintia Shô aqui na CCXP

  1. Espero q alguem possa me informa, mas n sei se é uma boa trazer Santia Sho pra cá. Eu gosto do mangá e como consumidor tenho a impressão q ele n faz tanto sucesso assim. N só isso, só de lembra a recepção cancerosas q o anúncio do mangá teve (foi até post aqui) me deixa mais pé atrás ainda. Espero q aguem me diga q tó errado.
    Mas acho q o público padrão de cdz n vai receber tão bem. De qualquer maneira espero q de certo e n ganhe o hate q o omega teve.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tomara que Saintia Sho faça sucesso aqui, apesar dos seres que nunca leram, mas falam bosta porque não tem mina ficando nua ou caindo em poses ginecológicas com um tapa.

    Curtido por 3 pessoas

  3. CDZ tem tanto subproduto que nao me admira alguns nao fazerem tanto sucesso.

    Tenho curiosidade de ler o Sainta Sho, mas com esse momento de mangas caros nem da.

    Curtir

  4. Li alguns scans de Saintia Sho. Nossa, muito alarde pra algo que não cheira nem fede. Mas a protagonista é bonita, fofa e adorável.

    Fora o fato de terem trocado o Seiya por algo muito mais tolerável, não vi muito lucro nisso.

    Curtir

  5. Vou comprar mangá nenhum dessas coisas de CDZ. Só anime se lançarem mesmo, dvd ou blu-ray.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s