Eventos

Yamato substitui show do FLOW no Rio por… exibição de vídeo (!!!)

Nesse último final de semana aconteceu o World Pop Festival, evento da Yamato (antiga dona do Anime Friends) cuja sigla também significa algo relacionado a informática e complicou um pouquinho quando fui buscar informações sobre. Não estive presente no WPF, mas pela repercussão nas redes sociais deu pra sentir que o negócio tinha alguns ~problemas estruturais~.

Enfim, uma das maiores atrações do rolê foi o show da banda japonesa FLOW, responsável por aberturas de animes como Beelzebub, Code Geass, The Seven Deadly Sins e, claro, Naruto. Considerando que o brasileiro está acostumado a receber cantores de músicas de 30 anos atrás, é uma bela atração para qualquer evento. O grupo comemora 15 anos em atividade e faria uma pequena turnê aqui pelo Brasil, com uma grande apresentação agendada amanhã (25) no Rio. Como eu disse, “FARIA”!

Segundo uma nota oficial divulgada pela página do Facebook da Yamato Music, o show do FLOW no Rio foi MUDADO assim meio que de última hora. Não foram dados detalhes do motivo (porém garantiram a devolução total do dinheiro), mas o que vem a seguir é simplesmente inacreditável.

DEIXA EU VER SE A OTAKA AQUI ENTENDEU DIREITO!!!!

Ia ter um show do FLOW no Rio, naquele jeitão tradicional de palco, banda em cima e a galera gritando enlouquecidamente. Só que aí ocorreram “questões inesperadas” e o negócio foi substituído por uma exibição daquele mesmo show, só que EM VÍDEO. Além da exibição de um show gravado previamente, a Yamato promete a presença da banda lá respondendo perguntas pessoalmente e um pocket show acústico.

Não faço ideia do que foram as questões inesperadas que levaram a empresa a topar mudar um show com pessoas ao vivo por uma gravação, mas esse processo de hatsunemikuzação das apresentações musicais é tão maravilhoso que agora até eu quero ir nesse show.

13 comentários em “Yamato substitui show do FLOW no Rio por… exibição de vídeo (!!!)

  1. Provavelmente aconteceu alguma limitação no visto deles que impediu a apresentação, o cantor Kamijo já passou por algo assim há um tempo atrás e fez um meet and greet com os fãs pra valer o passeio (eu realmente não me lembro dos detalhes mas quis comentar mesmo assim haha).

    Curtir

  2. Só a título de curiosidade, no site oficial da banda(http://www.flow.mu/schedule/), esse “Anime Shibari” é o nome oficial da turnê pela América do Sul. Imagino que possa ser um show pré-gravado justamento porque a turnê está apertadíssima e porque vão ser as mesmas músicas que a otakaiada conhece (dificilmente tocariam, sei lá, uma SUNSHINE 60, que nunca saiu em anime nenhum).

    E também a título de curiosidade, eles gravaram um vídeo de anúncio da turnê, inclusive falando português: https://www.youtube.com/watch?v=k4VGoc7ICXA

    Curtir

  3. A qualidade do áudio do palco estava péssima no WPF, meus ouvidos sofreram durante o show com os agudos super inflacionados, não duvido que a banda tenha sofrido também e agora tenha que fazer um acústico pra não zoar mais ainda os ouvidos hahahahahaha

    Curtido por 1 pessoa

  4. nada a ver aqui mas………………………..bleach live action, aquele filme maravilhoso que os japoneses fizeram, bem….. a bilheteria………foi…………extremamente….péssima! Está abaixo do esperado e teve a pior arrecadação em um fim de semana do ano, desde o filme fracasso de bilheteria JOJO ano passado, não teve tanto prejuízo aos investidores!…

    https://www.animenewsnetwork.com/news/2018-07-24/mamoru-hosoda-mirai-opens-at-no.2-live-action-bleach-at-no.4/.134620

    http://www.crunchyroll.com/anime-news/2018/07/23/japan-box-office-mamoru-hosodas-mirai-performs-below-expectations-live-action-bleach-struggles

    Curtir

  5. KD a Análise final de Digimon Tri????Aliás tem animé novo chegando pra comemorar os 20 anos da série que tal um post sobre o assunto ?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s